O Tempo Voa. - 23

3 1 1
                                    

2012.
2013.
2014.
2015.
2016.
2017.
O tempo realmente passa rápido quando você volta pro modo automático, não é mesmo?
Acordar, trabalhar, comer, às vezes conversar e dormir.
Ser uma feiticeira jujutsu era realmente só aquilo? Aquele era o rumo de sua vida? Nem Nanami, que tinha procurado um emprego convencional, conseguiu fugir do jujutsu.

Mas não é como se a vida estivesse ruim, não, ela só... Parecia sem sal. Mais 6 anos sem sal, com poucas novidades como: Satoru virou um professor na escola Jujutsu, Tsumiki e Megumi já estavam grandinhos, lindas crianças, com o quê, 15 e 14 anos? Alguma coisa do tipo.

Mas para si mesma, não tinha muita coisa nova. Alguma cicatriz ali, outras cicatrizes aqui. Algum pedaço de cabelo queimado que ela achou só 2 meses depois de algum incidente horrível com uma pranchinha de cabelo mas até ai
Todo mundo tem esse tipo de encontro, não é?

Ah, e mais uma "novidade": nenhum pedido de casamento. Nenhum, nenhumzinho mesmo. Nenhum indício, nenhuma citação vinda de Gojō, nada.

༺═──────────────═༻
- Meu docinho! Eh... você parece irritada, o que foi? - Gojō tinha recém voltado de mais um dia de aula: tinha 3 alunos do primeiro do qual estava tomando conta, Maki Ze'nin, Inumaki Toge e... Um panda. É, um panda. Uma forma de vida amaldiçoada criada por Yaga, e que aparentemente, tinha mais consciência que as outras.

O albino abraçou a namorada por trás assim que a encontrou num dos corredores da escola técnica de jujutsu, terminando uma chamada com alguém pelo seu telefone.

- Ah... Oi, Satoru. Não é nada, só estava conversando.

- Tá me chamando de Satoru. Vish... O que aconteceu?

- Já te disse que não é nada. - Com um suspiro pesado, Yumiko arrancou uma das mãos do mais alto de sua cintura, ainda olhando para o lado onde podia ver o final do corredor, não os cabelos brancos do outro.

- Fudeu. - Sussurrou o maior. - Desculpa por o que quer q seja que eu tenha feito, Yuyu...

- Fazer alguma coisa? Nah, você não fez nada. Aliás, você não fez nada.

- Que? Não entendi...

- Satoru, me diz aí, a quanto tempo nós estamos "namorando"?

- Puts... 2006... 2007... 11 anos... Né?

- Exatamente... E quantas vezes nessa última década você pensou em me dar uma aliança?

- Alianç- oh docinho, tá querendo mais uma jóia é? Eu te compro!

- Não fode, Satoru. - A morena se virou e olhou no fundo das faixas que cobriam os olhos azuis do rapaz. Satoru passou a utilizar faixas brancas ao invés de óculos por cansarem menos sua visão, e isso acabou impactando, também, no seu cabelo, fazendo-o ficar com seus fios brancos levantados tal qual a coroa de um abacaxi, não que ficasse feio, claro, mas nos primeiros dias foi meio cômico de olhar. - Eu tô falando de uma aliança, aliança mesmo, de casamento!

- Oh... É isso...

- É! Isso mesmo. Já faz 11 anos que a gente ta junto e você não deu uma VÍRGULA de esperança pra mim de que a gente vai se casar, pelo o menos, não tão cedo! - mesmo com 1,57 de altura, só com suas palavras, Yumiko já estava maior que Satoru, que se encolhia só de medo, medo de saber que a sua mulher estava realmente com raiva. - e, pelo o menos, na minha percepção, já teve tempo de se conhecer, O SUFICIENTE.

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora