"Dandelions." - 08

9 1 1
                                    


Já no próximo dia, Yumiko havia acordado tarde, uma hora da tarde. A garota coçou seus olhos e se sentou na cama, puxando seu celular para visualizar algo que sua ansiedade achava que tinha, ou na verdade, tinha mesmo: algumas mensagens de Gōjo, que já haviam sido enviadas a algum tempo.

"Estamos voltando para uma das escolas jujutsu, para terminar a escolta, logo a gente se vê de novo" - 08:27

"Meu Deus garota, não acorda nunca? Dá um sinal de vida." - 09:39

E logo abaixo, uma mensagem não enviada da garota

"Se cuida Toru, espero que volte logo... Te a"

Mas a mensagem não havia sido continuada. Yumiko leu as mensagens mas não pensou em responder, apenas se levantou e fez a breve higiene básica, e enquanto escovava os dentes, escutou seu celular tocar, com a melodia característica dos celulares da época. A moça agilizou sua rotina e rapidamente procurou pegar o celular para atender o número que, na pequena tela do dispositivo dobrável, estava escrito: "Porco espinho albino"

Com um sorriso até que bobo, a morena atendeu, levando o celular para perto de seu ouvido, e com uma voz que parecia mais animada que o normal, disse:

- Satoru? Vocês estão voltando? Desculpa não ter respondido suas mensagens, acordei a pouco te- - mas ela travou instantâneamente quando escutou uma risada que com toda a certeza não era do platinado.

- Parece que você se importava com ele -  disse um adulto do outro lado da linha que tinha uma voz muito mais grave e pesada, de forma até assustadora.

- Qu-Quem tá aí?  Cadê o Sa-

- Gōjo Satoru? Está morto, aliás, bem aqui na minha frente. - essas palavras saíram da boca do homem com tanta naturalidade, que apenas gelou mais o sangue da garota, que teve seu sorriso bobo e feliz desmanchado rapidamente.

- Você... Você tá brincando- devolve o celular pra ele..

- Eu? Brincando? Nah, na verdade eu não estou não, na verdade, pra te mostrar que eu não tô, vou até te mandar uma foto! Até mais...  Yumiko né?

E assim, a ligação foi encerrada, mas logo em seguida, uma imagem foi enviada, do mesmo telefone que ligou.
A imagem era ninguém mais ninguém menos que Gōjo Satoru, no chão, com várias feridas profundas abertas, que escorriam sangue fresco e vermelho escuro, mas brilhante.
E além do sangue, ainda era possível ver os olhos azuis brilhantes de Satoru agora escuros, vazios, e até de certa forma, assustados. Isso tirando o fato de que alguns insetos estavam em cima de seu rosto, peito, feridas em geral, o que deixava a situação ainda mais nojenta e assustadora.

E depois de meros 30 segundos olhando para a foto, o celular de Yumiko escorregou de sua mão, caindo no chão e instantâneamente fechando sua tela; A morena estava em choque, tremendo e com o coração destruído, apenas cobrindo pequenos soluços agudos que escapavam de sua boca, mas eram abafados pela sua mão. Grossas lágrimas já caíam de seus olhos até irem caindo, o suficiente para deixar a visão da moça embaçada e ardida.

- não não não não.... - murmurou Yumiko com a voz rouca, olhando em volta na sua cama para procurar algum conforto válido. - não...  Isso... Isso não era para acontecer, nunca. - então, a morena pegou um caderno que deixava ao lado de seu travesseiro, e para tentar de acalmar de alguma maneira impossível, o abriu.

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora