Cidade da estranheza. (2) - 10

13 1 0
                                    

Com a respiração irregular e até meio tonto, lá estava Isamu, em cima do corpo daquela coisa. Yumiko mal conseguiu calcular o que tinha acontecido antes de se levantar rapidamente e tentar entender e ver mais de perto o que acontecera.

- Daiki!? O que diabos foi isso? - disse a morena, colocando as mãos nos braços do mais jovem, tentando ter certeza de que o garoto não iria desmaiar por quaisquer motivos.

- Yumiko... Eu... Agh minha cabeça. - O de cabelos esverdeados repousou a mão na sua testa, sentindo um calor um pouco anormal vindo da mesma. - podemos conversar sobre o que aconteceu depois? Estou sentindo a necessidade de sair daqui o mais rápido o possível.

Yumiko deu uma última avaliada rápida no quarto antes de puxar Daiki pela mão, tirando-o do quarto ensanguentado e logo saindo da casa.

- a gente volta aqui depois, vamos pro tal hotel que o supervisor disse.. Mas porra? Muleque, você sumiu com o bicho! - A segundanista sorriu, enquanto procurava tirar ambos o mais rápido dali.

- bem... Posso dizer que foi instinto...

༺═──────────────═༻
Chegando no hotel, Yumiko pagou a recepcionista e conseguiu um quarto de duas camas, rapidamente subindo as escadas junto de Daiki.

O quarto que receberam era simples, com duas camas de solteiro vestidas de um lençol branco e travesseiros da mesma cor, um pequeno banheiro para se limpar e escovar os dentes com direito até para roupão, mas que ambos conversaram de que não seria tão útil.

Yumiko se sentou na ponta da cama, suspirando e depois olhando para o mais novo, que foi para o banheiro tentar tirar o cheiro de sangue que praticamente impregnou suas vestes.

- Er... Daiki, depois pode me explicar a sua técnica inata? Vou repetir que foi muito legal de ver aquela... Acho que era uma maldição... Sumindo. - A morena perguntou quando o rapaz saiu do banheiro, com apenas a camiseta branca do uniforme.

- Ah... Sabe, é meio complicado

- tenta, não deve ser tão difícil! - Yumiko desabotoou o seu uniforne escuro, ficando também só com a sua camiseta branca, agora se jogando para trás na cama, tentando deixar seus músculos relaxados.

- ok, então vamos lá. - o jovem também se sentou na cama, preparando-se para dormir. - a minha técnica é... Como eu posso explicar? Tem várias técnicas em uma só, e com o passar das gerações, ia se aprimorando com base nos usuários. Isso envolve o aumento da força e velocidade, que eu gosto de classificar como "marchas" fica mais fácil assim. Também tem uma coisinha chamada sensor de perigo, que é quase como um sexto sentido, que provavelmente foi o que me fez reagir tão rápido contra aquela coisa. Mas eu acho que é isso, tirando o fato que.... Eu acho que eu sou um dos únicos que não acrescentou algo pra técnica inata do meu clã... Já que não tem nada de novo em mim... O que na verdade me deixava bem triste, quando eu era mais novo.

- porra? Mas a sua técnica é muito interessante mesmo que você não tenha acrescentado nada nela! Você tem quase um arsenal no seu corpo garoto! - Yumiko soltou um sorrisinho de canto enquanto fitava o mais novo, que obviamente tinha potencial, mas logo voltou seus olhos para o teto, procurando ir lentamente se acostumando ao local para futuramente dormir.

- Mas e a sua Técnica, Yumiko? - questionou Isamu, fechando os olhos - até agora eu não sei como ela funciona direito.

- bem... Como você explicou a sua, acho nada mais justo do que eu tentar explicar a minha, né... - a morena limpou a garganta, tentando até procurar palavras - basicamente, boa parte da minha técnica se resume a gás anestésico, considere isso a base; e depois, vá acrescentando os adicionais. Cada pose de luta específica que uso, é uma modificação na técnica, como por exemplo, fogo, explosões, uma resistência a dor e eu ainda tô tentando aperfeiçoar a de solidificar meu gás - A garota suspirou, para logo continuar - basicamente é isso garoto, parece complicado mas na hora não tem muito frufruzinho não...

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora