•Everything started

1.3K 59 5
                                    

Mais um dia eu me preparava para ir trabalhar,a situação em casa estava difícil,a alguns meses atrás meu irmão levou um tiro enquanto estava exercendo seu trabalho como xerife desde então ele segue em coma,toda semana eu ou a esposa dele,Lori, vamos até o hospital no qual ele está internado para ter notícias sobre seu caso.

-Carl,você está pronto?-perguntei ao meu único sobrinho o qual fiquei encarregada de levar a escola.

minutos depois o garoto desceu as escadas com sua mochila nas costa,sua mãe lhe entregou sua lancheira e depositou um beijo em sua testa,assim que nós dois estávamos saindo fomos interrompidos

-ARRUMEM SUA COISAS, RÁPIDO!!-Shane o melhor amigo do meu irmão entrou em casa desesperado,ele tinha os olhos arregalados,uma expressão de aterrorizado.

-Você pode pelo menos explicar oque está acontecendo??- perguntei calmamente ao homem de cabelos pretos,eu imaginava várias coisas na minha cabeça como uma gangue invadindo as casas.

-Vocês não viram o noticiário??- perguntou Shane inquieto

O jornalista dizia coisas confusas sobre mortos voltando a vida,logo atrás dele havia carros pegando fogo, pessoas gritando estava um caos, minutos depois o jornalista foi derrubado no chão,teve sua pele arrancada por dentes de pessoas estranhas, então foi a vez do câmera-man dando o fim da transmissão.

Carl escondia seu rosto no peito do meu noivo,Alex, que estava horrorizado com oque tinha visto,Lori levou as duas mãos atr a boca sem acreditar no que estava vendo,foram cenas horripilantes,eu imaginava QUALQUER coisa menos a ressurreição dos mortos.

-OQUE ESTÃO ESPERANDO??VAMOS,ARRUMEM SUA COISAS RÁPIDO!!!!- Shane chamou nossa atenção novamente

Lori foi diretamente para a cozinha,Alex e Carl subiram as escadas diretamente para o quarto,eu joguei minha bolsa que eu iria levar para o trabalho no sofá,peguei o resto de balas que sobraram e coloquei na minha arma, ela era a única que eu tinha em casa, não era tão potente mas iria nos ajudar se caso precise,Alex logo desceu com a mala em uma mão,a outra estava entrelaçada a de Carl,Lori e Shane discutiam baixinho quase não dava para ouvir e rapidamente param quando sentiram a nossa presença na cozinha,Shane voltou a estocar comidas em uma pequena mala de mão,o máximo que dava,os dois Homens levaram as malas para o carro, novamente eles discutiam algo que eu não pude ouvir.

A rua estava tão tranquila que nem parecia que o mundo estava acabando,todos nós entramos no carro,Shane dirija feito um louco,o centro estava cheio de pessoas,todas lutavam para sobreviver,eu nunca,Jamais teria pensado em algo com isso

-espere um pouco shane,e o meu irmão???- perguntei incrédula vendo ele passa direto pela rua do hospital.

-Seu irmão está morto Ivie- Ele respondeu com frieza na voz,sem tirar os olhos da estrada,ele não demonstrava nenhum sinal de tristeza pela morte de seu melhor amigo.

Meu olhos se encheram de lágrimas, Carl que estava no banco de trás junto de mim e Alex, encaixou seu rosto no meu peito e envolveu seus braços em minha cintura,eu acariciava seus cabelos macios olhando para a estrada.

Todos esses meses eu tinha esperança de que ele iria voltar,fiquei toda semana indo no hospital,vendo oque poderia ser feito para o fazer acordar,agora iríamos para algum lugar longe daqui e eu nem sequer vi ele pela última vez.

Antes do meu irmão levar um tiro e parar no hospital,Rick e Lori estavam muito distantes,todos sentiam que o relacionamento deles estava esfriando,quando ele foi para o hospital,Shane passou a ir em casa todos os dias com a desculpa de que meu irmão iria querer que ele cuidasse de tudo em casa mesmo o Alex estando lá,isso resultou em uma amizade estranha entre Shane e Lori.

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora