•Fight, Fight and Fight!

203 17 1
                                    

Estávamos todos reunidos em volta da fogueira apagada tomando nosso café da manhã. Eu estava sentada com Carol e T-dog. Rick e Lori conversaram e acabaram se resolvendo, o que me deixa contente. O que eu mais quero é a felicidade do meu irmão,e se ele está feliz com a Lori, então eu estou feliz também.

Daryl sentou em uma cadeira bem na minha frente. Lancei um sorriso gentil para o homem como forma de cumprimento, o qual ele retribuiu disfarçadamente.

Olho para o lado e vejo Glenn e Maggie se encarando. A filha do fazendeiro estava na varanda de sua casa, ela sabia o que Glenn pretendia fazer.

Provavelmente Maggie ficará muito chateada com o Glenn,mas temos que pensar no nosso bem estar também.

-Ahn, pessoal.-Glenn começou, levantando e chamando a atenção de todos.-Então, o celeiro está cheio de zumbis.-Ele disse de uma só vez, fazendo a maioria se engasgar com a comida.

Depois de digerir a informação, corremos até o celeiro. Shane se aproximou cautelosamente da porta, a qual foi forçada. para frente. O ex policial veio até nós com seu olhar sério sobre meu irmão, enquanto ouviamos os grunhidos dos mortos, que eram impedidos de sair por causa das correntes que havia na porta.

-Você não vai me dizer que tá tudo bem com isso, né?-Shane perguntou, indo até meu irmão.

-Não, eu não vou.-disse Rick-Mas somos convidados aqui. Essa não é nossa terra.

-Ah, qual é? Essa é a nossa vida, cara!-Shane gritou.

-Fala baixo!-Pediu Glenn,ao ver os mortos se agitarem.

-Não podemos varrer isso assim pra debaixo do tapete.-disse Andrea.

-Ou a gente entra lá e faz a coisa certa, ou vamos embora daqui.A gente já falou muito sobre Ford Bernning.-Continuou o ex policial.

-Nós não podemos!-Rick retrucou, aumentando o tom de voz.

-Por que, Rick? Por quê?-o homem continuou questionando, cada vez menos paciente.

-Porque minha filha ainda está por aí.-Carol se intrometeu.

-Eu acho que já tá na hora da gente começar a considerar uma outra possibilidade...-impedi Shane de terminar a frase.

-Shane, nós não vamos deixar a Sophia pra trás.-digo, sendo interrompida por Daryl.

-Eu estou perto de achar a garota.-o caçador disse, parando ao meu lado.-Achei a boneca dela há dois dias.

-Você achou uma boneca, Daryl. É isso que você fez. Achou uma boneca-Shane falou.

-Qual é a sua? Você não sabe do que está falando!-Daryl gritou na cara do homem, indo até o mesmo.

Toda aquela gritaria estava deixando os zumbis ainda mais agitados. Eu não parava de fitar aquela porta, com medo daqueles mortos conseguirem arrebentá-la.

-Se ela estivesse viva por aí e visse você vindo, todo esquisito com sua faca e orelhas penduradas no seu pescoço, ela iria correr na outra direção! - Shane falou, fazendo Daryl ir para cima dele outra vez.

Nós tentávamos separar os dois homens, que gritavam um com o outro sem parar. Puxei Daryl novamente, usando toda a força que tinha, empurrando seu peito para trás.

-Hershel vê aquelas coisas como pessoas doentes. A esposa dele. O entediado dele...-Disse Dale.

-Você sabia disso?-Rick o interrompeu, ficando ainda mais nervoso.

-Ontem eu falei com o Hershel. - o velhinho explicou, mantendo a calma na voz.

-Vocês sabiam e esperaram a noite?-agora foi a vez de Shane o interromper.

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora