Caimos na estrada,Hershel foi no banco do carona enquanto meu irmão dirigia,Carl foi no banco de trás comigo,sua cabeça estava em cima das minhas coxas,o garoto dormia feito um anjo,Ja eu não conseguia relaxar,estava tensa,ansiosa,angustiada,inquieta.
-Você ainda não dormiu.Por que?.-Perguntou Rick me olhando pelo retrovisor do carro.
-Não consigo.-Digo.-Meu corpo não quer relaxar.
-Ivie,tentar descansar só um pouquinho,vamos demorar um pouco para chegar a rodovia.-Rick dizia sem tirar os olhos da estrada
Hershel seguiu o caminho todo em silêncio sem dizer uma palavra,ele não aceitava ter perdido a fazenda,Mas também ele devia estar preocupado com as filhas,Pra falar a verdade é muito difícil decifrar os pensamentos de um senhor de idade através do olhar.
Apoiei a cabeça no vidro da janela do carro,fechei os olhos tentando não pensar muito,tentei ao máximo conseguir relaxar,não pensar em tudo que aconteceu,mas sem sucesso.
Mas nem adiantava mais,já havíamos chegado na rodovia,a mesma onde colocamos alimentos,cobertor,lanterna e outras coisas na esperança de sophia aparecer. Carl logo acordou assim que viu onde estávamos.
Descemos do carro e fomos averiguar a situação,decidir para onde iriamos,Se iriamos procurar pelos outros.
-Espera,cadê a mamãe?.-Perguntou Carl olhando ao redor.-Disse que ela ia estar aqui,A gente tem que buscar ela!
-Carl...-Meu irmão começou mas logo foi interrompido pelo filho
-Não!Por que a gente ta fugindo,O que que é isso?É a mamãe!-Carl protestava.-A gente preciaa buscar ela,não ficar a quilômetr...
-Carl,preciso que fique quieto,ta bom?-Rick pediu.-Por favor.
-Por favor,É a mamãe...-Carl insistia
Rick ainda tentou conversar com o Carl,explicar a situação,mas ele não quis ouvir e voltou para o carro.Ele sentia um vazio,a falta da mãe,isso nem eu e nem o Rick poderia preencher.
-Rick.Tem que deixar seu filho e a sua irmã em segurança A -Disse Hershel.-Vou esperar pelas minhas filhas e os outros.Eu sei de alguns lugares onde poderemos nos reencontrar.
-Onde é seguro?.-Retrucou meu irmão.-Não vamos nos separar
-Por favor,Mantenha sua família segura,eu vou me esconder em um dos carros.Se um zumbi me pegar,que assim seja.-Disse o senhor.-Eu perdi minha fazenda,perdi minha esposa e talvez as minhas filhas..
-Você não sabe disso!.-Rick falou.-Elas estarão aqui!,Você é um homem de deus,tenha um pouco de fé!
-Eu não posso dizer que entendo o plano de deus,Ele prometeu a ressureição dos mortos,só pensei que ele tivesse alguma coisa um pouco diferente em mente...-Disse o fazendeiro
-Ficaremos juntos!.-Rick insistiu
Tentei conversar com Carl,fazer com que ele entenda a situação,pedir para que ele não perdesse a esperança,mas ele não quis conversar preferiu ficar sozinho por um tempo.
Alguns minutos depois,nos escoramos no carro,na tentativa de se esconder de um zumbi que passava,não tínhamos muita munição,alem do mais,usar uma arma para matar um único zumbi poderia atrair mais e assim ficaríamos cercados.
-Eu não sei por quanto tempo mais podemos ficar aqui.-Hershel falou
-Eu não vou embora sem a mamãe.-Carl voltou no assunto.
-Então nós vamos embora assim?Sem saber se a minha esposa e as suas filhas estão por ai,Como podemos lidar com isso!?.Rick dizia olhando para o senhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl Dixon
ActionIvie Grimes, a irmã mais nova do xerife Rick Grimes, enfrenta os desafios de um apocalipse zumbi juntamente de sua família., Ivie se une ao grupo liderado por seu irmão. No entanto, ela descobre uma conexão inesperada com Daryl Dixon, o caçador soli...