•Fine Line

224 18 0
                                    

Com cuidado,Lori e eu guiamos Rick até a sala de jantar, Hershel entregou um copo de suco ao ex xerife.

-Então pelo oque eu sei,Quando o Shane voltar,com esse outro homem-Disse Lori

-Ottis.-Disse Hershel, corrigindo a mulher.

-Ottis.O idiota que atirou no meu filho-Continuou Lori

-Senhora,foi só um acidente-Disse Hershel o defendendo.

-Depois eu vou pensar nisso.Mas agora,ele é o idiota que atirou no meu filho.-Lori disse,se apoiando na mesa de jantar.

-Lori,eles estão fazendo de tudo pra consertar isso- Disse Rick,pegando na mão da mulher.

-Ta bom,assim que eles voltarem,o senhor vai pode fazer a cirurgia?-Perguntou a mulher

-Com certeza.Farei o meu melhor-Afirmou Hershel.

-Tudo bem,o senhor já fez esse procedimento antes?-Perguntou Lori.

-Bom,sim,mais ou menos-Respondeu o velho

-Mais ou menos?-Questionou Lori confusa

-Querida,não podemos nós dar o luxo de escolher o cirurgião-Disse Rick.

-Não,eu entendo isso,mas,o senhor é um médico, não é?-Perguntou Lori com dúvidas

-Sim senhora,um vet-Disse Hershel

-Veterano? Médico do exército?-Perguntei

-Veterinario.-Disse Hershel olhando para mim

Lori ficou chocada com oque tinha acabado de ouvir, Rick ainda estava relacionando tudo oque tinha ouvido até agora,eu soltei uma risada ingênua sem acreditar no que aquele velho disse.

-É sério?-Perguntei,vendo que ninguém que estava naquela sala tinha caído na risada como eu, esperava que o velhinho dissesse que era brincadeira,mas não foi oque aconteceu.-Meu deus.Você é veterinário.

-E o senhor fez essa operação antes no que?Vacas?Porcos?-Perguntou Lori confusa

-Eu..preciso me sentar-Rick avisou quase caindo por cima das cadeiras.

-O senhor está ficando louco,não está?-Perguntou Lori incrédula

-Parece que,todos nós estamos.-Respondeu o velho.

A noite chegou,Carl continuava desacordado,era uma angústia que não tinha fim.

-A pressão está caindo de novo.Não podemos esperar muito.-Disse o Velhinho grisalho, medindo a pressão de Carl.

-Pode pegar mais,o quanto ele precisar,Depois eu vou..-Disse Rick,esticando seu braço.

-Vai?Vai pra onde?-Questionou Lori

-Ele disse 8 km.Eles já deviam estar voltando.-Rick falou se virando e olhando para Lori e eu-Deve ter acontecido alguma coisa.

-Você está louco? não pode ir atrás deles-Eu disse,Me encostando na parede.

-Rick, escute sua irmã.-Hershel falou

-Se aconteceu alguma coisa...-Continuou o ex xerife.

-Você não está em condições de fazer nada a respeito.Você doou muito sangue,mal consegue ficar de pé.Não vai conseguir nem atravessar o gramado -O velho argumentou

-Aconteceu alguma coisa.Eu tenho que ir-Rick insistia

-Não,seu lugar é aqui.Se o Shane disse que vai voltar,ele vai voltar!. ele é como você!-Disse Lori,ela começou a ficar um pouco nervosa.

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora