Finalmente chegamos ao CCD depois de horas,tinha vários mortos apodrecendo no lugar,nunca vi nada parecido,fui dando passos lentos com a mão no nariz,o cheiro era horrível.
-Vamos pessoal, continuem-Disse o Rick indo na frente
Quando chegamos ao portão ele estava trancado, não havia ninguém além dos corpos dos zumbis
-Zumbi!-Daryl gritou e logo atirou uma flecha no morto-vivo-Trouxe a gente pra um cemitério!?-ele gritou indo pra cima do Rick
-Ele tomou uma decisão-Disse Dale tentando apaziguar
-Tomou uma decisão errada!-Daryl já estava estressado
-É loucura ficar tão perto da cidade depois de escurecer-Comentou Lori chegando perto do Rick
-Fort Benning ainda é uma opção-Disse Shane
-Como?Sem comida e sem combustível?-Perguntou Andrea-São 160km!
-Esquece Fort Benning precisamos de uma resposta agora!-Eu agarrei a mão do Carl
-Vamos pensar em alguma coisa-Disse Rick com a voz trêmula
Começou a surgir mais zumbis oque deixou todos mais aterrorizados,todos nos começamos a correr em direção aos veículos quando o Rick começou a teimar que a câmera estava se mechendo
-A câmera se mexeu!-Disse Rick olhando para a câmera
-Oque?-Perguntei confusa-Rick,por favor vamos embora, não tem ninguém aqui!-tente o fazer desistir mas não funcionou
-ela se mexeu-ele murmurou sem sair do lugar
-Isso é uma câmera automática,ela só virou! Olha pra esse lugar, está tudo morto! vamos embora Rick-Shane tentava tirar meu irmão da li mas ele resistia
-Eu sei que você está aí,sei que pode nos ouvir-Rick encarava a câmera-Estamos desesperados, Temos mulheres, crianças,nos ajude por favor.Nao temos comida, estamos com pouca gasolina,a gente não tem pra onde ir!se não nos deixar entrar vai estar nos matando!
Todos nós estávamos parados vendo Shane tentar arrastar o Rick e fazê-lo parar de bater no portão, Começou a aparecer mais zumbis,estávamos cansados,com fome e sem lugar pra ficar.
-POR FAVOR NOS AJUDE!POR FAVOR!!-Rick seguia tentando mesmo com o Shane o arrastando
Pra nossa sorte o portão se abriu permitindo que uma luz branca e forte nos iluminar, realmente tinha alguém ali.
Entramos no local devagar com as armas em punho,logo apareceu um homem segurando uma arma
-Ola-A voz masculina nos chamou atenção-Tem alguém infectado?
-Um do nosso grupo estava,mas não sobreviveu.-disse Rick
-Porque estão aqui?oque querem?-Perguntou o homem se aproximando
-Uma chance.-Respondeu meu irmão
-É pedir muito esses dias-O homem retrucou
Ele ficou nos encarando por uns minutos,ele exigiu que fizéssemos um exame de sangue,Ele nos deu um tempo para pegar nossas coisas nos carros, O cara se apresentou como Doutor Edwin Jenner.
adentramos no elevador, Carol teve uma crise claustrofóbica,eu não era muito fã de elevadores mas pra sobreviver eu fazia qualquer coisa.
Fomos levados até uma sala onde havia vários computadores,o doutor estava sempre falando com uma tal de Vi,uma voz mecânica que o ajudava.Ele também disse que foi o único que sobrou, Andrea foi a última a tirar sangue ela deu uma leve cambaleada após se levantar, nós estávamos com muita fome,o doutor nos levou até o refeitório,foi a primeira vez que eu comi bem desde que tudo começou.
-Sabe,Na Itália as crianças tomam um pouco de vinho no jantar-Disse o Dale servindo vinho para Lori-E na França também
-Bom quando o Carl estive na Itália ou na França ele vai poder tomar-disse Lori pegando a taça.
Depois de insistir Lori acabou cedendo,Dale o serviu um pouco, nós ficamos esperando a reação do garoto,que fez uma careta ao provar do líquido,Lori comemorava enquanto nós dávamos risada da sua expressão.
-Continue no refrigerante garoto-Dise Shane dando um sorriso minimalista.
-Você não Gleen!-Disse o Daryl do outro lado da mesa
-Oque?-O asiático perguntou sentado no balcão com uma garrafa
-Continue bebendo rapazinho,eu quero ver sua cara bem vermelha-disse o homem colocando um pouco de vinho em sua taça,sua fala fez todos nós dar risadas novamente.
-Ei Dixon,passa essa garrafa de vinho pra cá-Disse vendo Daryl passear em volta da mesa com a garrafa e a taça na mão
-Como quiser Madame-disse Daryl se aproximando
Daryl serviu o vinho na minha taça em seguida nós brindamos,de todos Daryl,Glenn e eu éramos os mais alterados principalmente Daryl,Acho que eu nunca bebi tanto em toda a minha vida,eu estava realmente feliz depois de anos,mesmo com a situação toda eu e meu grupo ainda continua juntos e superando cada obstáculos que encontrávamos.
Enquanto todos riam,Jenner permanência em um canto mais reservado,Rick percebeu o desconforto e propôs um brinde
-Acho que a gente não agradeceu o anfitrião devidamente-Rick levantou a taça
-Ele é muito mais que o nosso anfitrião-Disse T-dog levando a taça-Saúde!
-Búia!-Gritou Daryl levantando uma garrafa fazendo todos rir
-Búia!!-Todos nós gritamos
Estava sendo uma noite incrível até Shane estragar todo o clima
-Então,quando vai nos contar oque aconteceu aqui, doutor?-Disse Shane olhando pro médico-Todos os outros médicos, deviam estar tentando descobrir oque aconteceu
-Shane por favor,agora não-Olhei ao homem
-Estamos comemorando Shane, não precisamos fazer isso agora.-Disse Rick se sentando na cadeira novamente.
Shane continuou insistindo com isso Edwin contou que quando tudo aconteceu todos foram ficar com suas famílias e quando a coisa pioraram os militares foram aniquilados,o resto fugiu.
Ele explicou que teve uma onda de suicídio,e que ele não saiu pois ficou trabalhando, esperando fazer algo de bom.-Quer saber, você é um estraga prazeres-disse Glenn com um olhar de decepção.
Edwin nos levou para conhecer o resto do lugar após o clima que ficou no refeitório.
-A maior parte da instalação tá desligada, incluindo o alongamento. Então, terão que se virar por aqui. - disse o médico, nos guiando pelo corredor. Os sofás são confortáveis, mas há camas no depósito se quiserem. Tem uma sala de recriação no fim do corredor, seus filhos vão gostar. Só não liguem os videos games, ou qualquer coisa que consuma energia. A mesma coisa no banho. Manerem na água quente.
Água quente? - Glenn perguntou com um sorriso no rosto
Foi o que o homem disse. - disse T-dog, expressando a mesma reação do Glenn
Era um banheiro grande cheio de cabines. Aquele lugar se tornou um parque aquático,todos aproveitavam a água quente
Soltei uma risada quando senti a água quente entrar em contato com o meu corpo nu,que sensação prazerosa! Glenn, que estava na cabine ao lado, também ria como uma criança de 8 anos recebendo seu presente de natal.
Havia esquecido minhas roupas para o lado de fora da cabine,desliguei o chuveiro,me enrolei na toalha,ao sair dei de cara com Daryl que esperava alguém sair de alguma cabine,ficamos uns segundos encarando um ao outro,os olhos dele passavam por todo o meu corpo,Peguei minha roupa em cima de um banco não muito grande feito de madeira, envergonhada fiquei de costas e esperei Jacqui sair de dentro de uma pequena salinha onde tinha o vaso sanitário para eu poder me trocar.
Saí do banheiro rapidamente assim que vi Jacqui e Glenn parados na porta já vestidos me esperando,caminhei pelo corredor logo atrás deles indo para o quarto que eu havia arrumado para eu,Andrea e Jacqui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl Dixon
ActionIvie Grimes, a irmã mais nova do xerife Rick Grimes, enfrenta os desafios de um apocalipse zumbi juntamente de sua família., Ivie se une ao grupo liderado por seu irmão. No entanto, ela descobre uma conexão inesperada com Daryl Dixon, o caçador soli...