•No more hunger

32 6 0
                                    

Voltamos pra dentro da prisão e dessa vez eu deixei os homens cuidarem do resto, a real é que aqueles caras já estavam testando a paciência que eu não tinha.

Beth e Meggie continuavam no mesmo lugar , as duas em estado de choque, Glenn e Carl na porta da cela e Lori e Carol estancando o sangue de Hershel,que continuava desmaiado.

—Como foi?.—Perguntou Lori me vendo entrar na cela.—Ouvimos as vozes.

—Um bando de Prisioneiros,um deles extremamente arrogante.—Digo me aproximando.—Descanse um pouco as costas, eu posso ajudar a Carol.

A mulher agradeceu e se afastou, dando espaço para que eu pudesse me abaixar e cuidar do mais velho.
As únicas toalhas brancas agora estavam todas vermelhas, sujas e ensanguentadas.

Toda aquela cena me deixava agoniada,estava morrendo de medo do mais velho pegar uma infecção ou não resistir e acabar falecendo.
Não tínhamos recursos suficientes para cuidar direito daquela perna e cada dia mais se tornava difícil encontrar elementos que servissem para a recuperação.

—Uma hora vai ter que parar.—Disse Carol, encharcando mais uma toalha.

—Por enquanto precisamos de antibiótico,analgésicos,gases esterilizados.—Digo limpando as mãos.—Deve ter uma enfermaria aqui.

—Se tiver, vamos achar.—Carol continuou.—Voc deve estar apavorada com o nascimento do bebê.—Disse a mulher de cabelos grisalhos para a gestante.

—Olha pra mim—Lori falou—Pareço estar preocupada?

—Você parece um trapo.—Disse carol nós arrancando uma risada.

—Você também.—Completou Lori, dando um sorriso.

Meggie e Beth se retiraram da cela,meggie com lágrimas nos olhos e sem esperanças chorava nós braço de Glenn, enquanto Beth ajustava as roupas do pai, a diferença das duas era grande, Aconteça o que acontecer, ela se mantinha esperançosa, e Meggie esperava pelo pior a qualquer momento.

—A comida chegou—Ouço a voz de T-dog.—Carne Enlatada, milho enlatado, enlatado a rodo. Tem muito mais de onde veio isso!—O grandalhão passava por mim com um sorriso no rosto carregando algumas caixas recheadas de enlatados.

Rick logo se aproximou, pediu informações do mais velho e ordenou que glenn o algemasse, assim não correríamos o risco de Hershel se transformar em zumbi e atacar um de nos.

Ajudei T-dog e Carl a guardar as caixas em uma das celas,O garoto estava cumprindo com o seu papel de proteger e ajudar.

Os homens se juntaram com os primeiros novamente, dessa vez para tomar um bloco de celas e ver se aqueles rabugentos se aquietam de uma vez e eu permaneci na cela junto dos outros.

—O que estão fazendo?.—Questionou meggie vendo Glenn algemar a mão de seu pai na cama.

—Por precaução.— Respondeu Carol.

A fazendeira pediu um momento sozinha com o pai, ela estava visivelmente preocupada.
Deixamos ela sozinha com o pai e esperamos ao lado de fora só podíamos escutar a mulher dizendo que o pai poderia descansar em paz.

Com alguns gases encontrados no fundo da mala de Carol, ela enfaixou a perna do mais velho e logo depois pediu a ajuda de Glenn para algo muito importante.

—Eu não posso deixar o Hershel.—Dizia Glenn

—Pode, é claro que pode.—Lori respondeu

—Vamos ficar bem.—Disse Beth.

—Mas o Rick disse que..—Glenn tentou completar mas foi cortado por mim.

—Vai logo Glenn.—Retruquei o asiático.

Ficamos sentadas ao lado de fora da cela onde Hershel estava, apenas Meggie e Beth estavam la dentro.

—FAÇA ALGUMA COISA!.—Beth gritava.—ALGUEM AJUDA!

Lori e eu corremos para dentro da cela imediatamente, a gestante começou a pressionar o peitoral do fazendeiro na tentativa de faze-lô respirar novamente, sem sucesso, a mulher deu espaço e a única opção era fazer respiração boca a boca.

em questões de segundos Hershel agarrou o meu pescoço, o desespero tomou conta que todas ali enquanto isso Lori e Meggie me puxavam de volta.

o homem voltou a respirar mas logo apagou de novo, Glenn e Carol voltaram para o bloco de celas e minutos depois os homens também.
Carl contava do ocorrido a todos que passavam por ele.

Estava parada na porta da cela ao lado de Daryl, carl segurava minha mão. O fazendeiro murmurava algumas palavras mas não conseguíamos entender direito, a surpresa veio assim que Hershel abriu os olhos, Rick desalgemou o velho o mais rapido possível.

Sorri aliviada, enquanto Carl apertava minha mão de tanta emoção e Daryl tocava meu ombro com um pequeno sorriso no rosto.

Um tempo depois, voltei para o pátio da prisão, respirava fundo tentando controlar todas as emoções que estavam prestes a vir átona.

—Ta tudo bem?— Ouço uma voz grossa atras de mim.

—Está.—Digo.—O Hershel esta bem, temos comida. Hoje foi um bom dia.—Respondi

—Eu perguntei sobre você.—Disse Daryl parando ao meu lado.

—estou.—Digo brevemente.—só um pouco cansada.

—Estamos passando por muita coisa.— Disse o caçador.—Mas tudo vai ficar bem.

—Esse é so o começo.—continuei.— vamos passar por muito mais coisas.

—Não. Estamos bem aqui.—Retrucou o caçador—Você vai ver, vamos fazer esse lugar durar.

Suspirei fazendo com que Daryl acariciasse minhas costas, ele demonstra amor de uma forma desajeitado mas é bonito de ver o tanto ele se esforça para demonstrar ao máximo mesmo sendo algo difícil pra ele ja que, ele não tinha o costume quando era criança. Ele deveria saber que eu estou disposta a mostrar a ele como é bom se sentir amado por uma pessoa que você ama. embora Alex nunca tenha feito eu me sentir assim.

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora