•goodbye

309 23 0
                                    

Voltamos a discutir para onde iríamos,Shane queria ir para Fort Bernning e Rick insistia na ideia de ir para o CCD.

-Eu estive pensando sobre o plano do Rick-Disse Shane-Não há nenhuma garantia,de qualquer maneira,mas eu tenho que dizer,eu conheço esse homem há muito tempo e confio nos instintos dele,agora eu acho que o importante é nós ficarmos juntos,então aqueles que concordarem vamos embora logo ao amanhecer.

Ficou decidido que iríamos para o CCD quando amanhecesse, Honestamente eu me sentia mais segura em ir para o CCD do que ir para Fort Bernning como Shane queria,mas ele mudou de opinião num piscar de olhos.

Eu arrumei as coisas da minha barraca para facilitar, T-dog e Morales ficaram de vigia para se certificar que nada iria acontecer e se acontecesse não causaria tanto impacto.

Avistei meu irmão no alto de uma montanha de comunicando com o homem que o salvou antes de sairmos,ele fazia isso todos os dias.

-Quem estiver com o rádio, nós estaremos no canal 40,vamos falar bem pouco tá legal?-Se tiverem problemas,se estiver sem sinal,sem rádio ou qualquer coisa quero que buzinem uma vez,isso vai parar a caravana,alguma pergunta?-disse Shane

-olha só, nós não vamos-disse Morales atraindo os olhares

Nos temos família em Birmingham queremos ficar com o nosso pessoal-Explicou a esposa do Morales

-Vão ficar sozinhos, ninguém vai proteger vocês-disse Shane

-Vamos nos arriscar-Disse Morales-Vou fazer oque é melhor para a minha família.

Morales estava totalmente decidido não teve muito oque fazer,espero que eles fiquem seguro eles são pessoas de bom coração,Rick deixou com Morales uma arma e uma caixa de balas para que ele pudesse proteger sua família,me despedi da Miranda, Morales,Eliza e Louis,Carl e Sophia se despediram das crianças com lágrimas nós olhos,A filha do casal deixou Sophia levar sua boneca de pano,A amizade que eles construíram nesse tempo em que ficamos nas montanhas era bonito de se ver.

Deixei Carol e sua filha irem no carro com o meu irmão,meu sobrinho e a Lori,Dei um jeitinho e consegui ir no trailer,o carro em que o T-dog e a Andrea iam já estava cheio com as malas e bolsa,eu até poderia ir com o Daryl mas ele não estava em um bom dia preferi deixar ele ter seu momento,com o Shane eu com certeza não iria.

-Vamos Ivie!-Glenn me chamava se sentando no banco do passageiro ao lado de Dale.

-Entra logo nesse trailer madame-Disse o T-dog em um tom de brincadeira estendendo sua mão para que eu agarrasse e subisse as pequenas escadas do trailer.

-Uau,como você é cavalheiro-Disse brincando com o homem,segurei sua mão e subi,no primeiro degrau eu parei olhando para o pessoal que ficou,Daryl encarava eu e o T-dog,sua feição não era uma das melhores.

Acho que minha relação com o Daryl pode começar a se formar daqui pra frente mas ele era um homem difícil,era mais reservado, misteriosos e as vezes arrogante,creio que todos nós estejamos passando por um momento difícil e ele acabou de perder seu irmão,talvez seja por isso,eu sinto que no fundo ele tem um coração de ouro que só precisa ser explorado.

Jacqui e eu fazíamos revezamento pra cuidar do Jim,ele não se sentia bem,tinha alucinações,estava suando muito,eu não acho que ele vá aguentar chegar ao CCD.

Logo nos paramos no meio do caminho,o motor do trailer quebrou,Dale estava impaciente com isso não era a primeira vez que isso tinha acontecido.

-Eu disse que não íamos longe com essa mangueira-Disse Dale olhando a Rick.

-Não da pra emendar?-Perguntou meu irmão

-Foi tudo oque eu fiz até agora,tem mais fita do que mangueira,eu não tenho mais fita-Disse o velhinho.

-To vendo alguma coisa lá na frente-Disse Shane olhando ao redor com seu binóculo-Com sorte,Um posto de gasolina

Jacqui desceu do trailer atraindo todos os olhares dizendo que o Jim não estava melhorando, realmente ele não vai conseguir chegar ao CCD.

Shane e T-dog foram até o posto a procura de uma mangueira ou algo que pudesse resolver o problema do trailer.

Me sentei na escada do trailer,tinha tanta coisa acontecendo,minha cabeça estava confusa, é impressionante o quão rápido as coisas podem acontecer.

Daryl se aproximou de repente e me entregou uma garrafa que estava com a água pela metade sem dizer uma palavra,acho que é assim que ele demonstra carinho

-Obrigada-Eu o agradeci pegando a garrafa,dei um gole e logo depois ficamos em silêncio,foi um pouquinho constrangedor

-Acha que o Jim vai sobreviver?-Perguntei a Daryl quebrando o silêncio e devolvendo sua garrafa

-Acho que não-Ele respondeu pegando a garrafa

Não tivemos a oportunidade de dizer qualquer outra coisa,Rick apareceu e disse que Jim preferiu ficar pra trás,Meu irmão e o Shane o colocaram embaixo de uma árvore,ele e lembrou de quando o amarramos na árvore lá no acampamento e deu um sorriso sarcástico,foi difícil mas foi a escolha dele,e ele parecia bem tranquilo,aceitou seu fim,ele tinha consciência do que poderia acontecer com ele daqui pra frente.

Me despedi do homem com lágrimas no rosto,mais um que se foi,daqui pra frente perder pessoas uma atrás da outra será comum em nossas vida, não tem muito oque fazer.

____________________________________________
Espero que vocês estejam gostando dos capítulos,se tivere alguma ideia ou alguma crítica construtiva fiquem a vontade!💕

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora