•prisoners

62 6 0
                                    

—Nada mal,Granadas de luz e Granadas de contenção.—Disse Rick observando a munição.—Não sei como funcionariam com os zumbis,mas vamos levar.

—Eu não vou usar esse troço.—Disse Daryl segurando um dos capacete que pegamos dos zumbis.

—A gente pode ferver.—T-Dog sugeriu, segurando outro capacete

—Nem com toda lenha da floresta.—Daryl recusava.—Sem chance

—Eu também não vou usar isso.—Digo,olhando a situação do capacete.

—Alem disso,a gente chegou ate aqui sem isso.—O caçador continuou manuseando um bastão.

—Hershel!.—Carol chamou pelo mais velho,fazendo todos olharem pra ela.

—Está tudo bem?.—Rick perguntou

—Sim,não é nada sério.—A mulher respondeu abrindo um sorriso gentil.

Observamos os dois se afastaram,Rick olhava com aquele olhar de preocupação e orgulho, Nem me dei o trabalho de dizer algo só ajudei a separar os equipamentos que estavam em "bom" estado para podermos usa-los.

Antes de começar se arrumar para invadir mais um espaço,fui ver como a Lori estava,Nem Rick e nem o Carl conversavam com a mulher direito,mesmo com tudo não é justo.

—Como estamos?.—Digo me encostando na porta da cela.

—Ivie, entra.—A mulher disse me dando um espaço na cama para poder se sentar.—Estamos bem,eu acho.

—Aconteceu algo?.—Pergunto me sentando ao lado da gestante.—Algo em que eu possa ajudar?

Eu não estava ali para conseguir informações para o meu irmão,estava ali por que me importava,de um jeito ou de outro vou conviver com o bebê além do mais Lori faz parte do meu dia a dia.

—Está tudo bem,não se preocupe.—Tranquilizou a mulher.—Bem,o bebê ainda precisa de algumas coisinhas mas quero esperar um pouco.

—Vou dar um jeito de ir pegar algumas coisas pro bebê em alguma loja,Pelo menos algumas roupas.—Digo.—Posso?.—pergunto me referindo a barriga.

—Eu agradeço.—Disse a mulher.—É claro que pode

—Sei que os últimos meses não estão sendo fáceis,mas vai melhorar.—Afirmei acariciando a barriga da mulher.

A morena me deu um sorriso confiante,que transmitia alivio e paciência,nada daqui pra frente sera facil,ainda mais com um bebê preste a vir ao mundo,mas como sempre eu vou dar o meu máximo.

Eu deixei Lori em sua cela e fui correndo me preparar.
Vesti os equipamentos dos guardas e aguardei o sinal para invadir o refeitório.

—Não vai precisar disso.—Rick disse tirando o capacete das mãos de Carl.—Eu quero que fique aqui.

—Ta brincando?—Disse Carl inconformado

—A gente não sabe o que tem lá.—Rick continuou.— Se alguma coisa der errado você pode ser o ultimo homem de pé. Quero que cuide das coisas aqui.

—Tudo bem.—Carl concordou.

Demos início a mais uma missão. Daryl abriu uma das grandes com suas chaves e iluminou os corredores escuros com a lanterna.

Haviam corpos para todos os lados,marcas de sangue nas paredes e por todo o chão,típico cenário de filme de terror,nem dava pra acreditar que eu realmente estava vivendo isso.

Glenn marcava cada corredor que passávamos com um spray na cor branca assim não iriamos nos perder.

Meu corpo deu um pequeno choque ao ouvir o grito baixo de Meggie e Glenn, os dois tinham acabado de se trombar.

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora