Já havia amanhecido,acordei com o som do carro se aproximando,Hershel,Glenn e meu irmão já haviam voltado.O carro estacionou na frente da casa,todos nós fomos ao encontro dos homens.
Abracei forte meu irmão,Ter ele por perto novamente me fazia se sentir aliviada.Todos nos olharam estranho após Hershel pedir para que preparassem seu quarto para uma cirurgia.
-Ai,quem é aquele cara?-Disse T-dog apontando para um garoto no banco de trás do carro com uma venda vermelha nos olhos.
-É o Randall.-Disse Glenn e logo se afastou do carro.
Nos juntamos ao redor do carro, analisando a aparência do homem,ele estava desacordado,com as mãos e os pés amarrados e os olhos vendados.Logo depois o pessoal se juntou na sala de jantar da família Greene para discutir a situação do garoto.
-Não podíamos deixá-lo para trás. Sangraria até morrer. Sem contar os zumbis.-Rick tentou se explicar.
-Foi horrível na cidade. - Glenn falou, se calando assim que o olhar de Maggie parou sobre ele.
-O que vamos fazer com ele? - Andrea perguntou.
- Reparei o músculo da panturrilha o máximo que pude, mas talvez fique com o nervo danificado. Não vai poder levantar por pelo menos uma semana.-Hershel explicou ao entrar na sala.
-Quando levantar, vamos dar um cantil pra ele, colocá-lo na estrada principal e mandá-lo embora. - disse Rick.
-É o mesmo que deixá-lo pros zumbis.-digo.
Naquele exato momento, Daryl também entrou na sala. Ele me olhou um pouco sem graça e acenou disfarçadamente com a cabeça. Forcei um sorriso e voltei a focar no que meu irmão dizia.
-Pelo menos ele vai ter a chance de lutar.- foi o que meu irmão disse.
-Vocês vão deixar ele ir embora?-Shane perguntou incrédulo.
-Ele sabe onde a gente tá.Ele ficou vendado o caminho todo. Não é uma ameaça!-Rick falou, começando a ficar sem paciência.
-Não é uma ameaça? Quantos tinham lá? Vocês mataram três do grupo dele. Trouxe um deles como refém e acha que eles não vão vim procurar por ele?-o ex policial continuou questionando.
-Ele foi deixado pra morrer. Por que viriam atrás dele?-Rick continuou indignado.
-Ainda assim a gente deve montar guarda.-T-dog falou.
-Ele está apagado agora. Vai ficar assim por horas.-disse Hershel.
-Quer saber, eu vou buscar umas flores e docinhos pra ele. - Shane debochou, indo até a porta.-Olha só isso gente! Voltamos para "terra fantasia".
-Nós ainda não falamos sobre o que fez no meu celeiro. - Hershel chamou a atenção do policial, o parando antes que saisse.-Vou deixar uma coisa bem clara de uma vez por todas. Essa fazenda é minha! Eu queria você longe, o Rick me convenceu do contrário, mas não significa que eu goste disso. Então, nos faça um favor, fique de boca fechada!
- Olha, ninguém vai fazer nada sobre isso hoje. A gente tem que manter a calma.-Rick disse, encerrando o assunto.
Glenn, T-dog e eu iríamos continuar sentados envolta da mesa conversando,até Maggie aparecer e chamar o asiático para conversar. Lancei um olhar para Glenn o encorajando e saí da casa dos Greene junto de T-dog, indo para o acampamento.
T-dog se afastou para ir ajudar Dale com alguma coisa relacionada ao seu trailer. Eu me no mesmo tronco de árvore caído um pouco afastado do acampamento.Senti a presença de daryl atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl Dixon
AzioneIvie Grimes, a irmã mais nova do xerife Rick Grimes, enfrenta os desafios de um apocalipse zumbi juntamente de sua família., Ivie se une ao grupo liderado por seu irmão. No entanto, ela descobre uma conexão inesperada com Daryl Dixon, o caçador soli...