•Consequences of choices.

197 15 0
                                    

Assim que eu acordei dei de cara com o pessoal que ainda tomava café.Senti umas mãozinhas pequenas agarrarem minha cintura.Era o Carl,Todo sorridente.

-Oi meu amor-Me abaixei para ficar da altura do garoto,abraçando seu corpo.

-Hershel disse que eu sou muito forte!-Disse o garoto acariciando minhas costas.-Mas eu ainda não posso procurar pela Sophia.

-Não se preocupe com isso meu bem,Já já nós vamos achar a Sophia-Deixei um beijo na testa do garotinho e me sentei em uma das cadeiras para poder comer.

Era um alívio ver Carl bem novamente.Assim que terminei de comer fui estender algumas roupas enquanto Lori e Carl foram alimentar as galinhas,A relação de Rick e Lori não andava muito bem,algo me dizia que eu tinha o dever de contar tudo o que eu vi enquanto ele estava fora.

-Ivie,pegue uns pêssegos pra você.-Falou Glenn,parado na minha frente segurando uma cesta de frutas,ele parecia apreensivo.

-O que aconteceu?-Perguntei ao coreano observando sua feição de preocupação.

-Nada.Não aconteceu nada.Por que?-Respondeu Glenn inquieto.

Olhei o asiático de cima a baixo,Glenn parecia estar escondendo algo, provavelmente ele vai me contar mais tarde.Shane logo chamou a atenção de todos,Hoje nós iríamos ensinar os que não sabiam a atirar.

O pessoal estava se preparando para sair com Shane e meu irmão, eles tinham montando um estande de tiro não muito longe da fazenda com várias garrafas de vidro.Eu fui para auxiliar,o instrutor seria o Shane.

- Você não vem? - Shane perguntou, olhando para Glenn.

-É que eu tenho que ajudar o Dale a limpar as velas do motor do trailer. Ele disse que ia me ensinar mecânica. É melhor eu ir procurar ele.-O coreano tropeçava nas próprias palavras, aparentemente nervoso.

-Já me achou. - Dale disse atrás dele.

Caminhamos até os carro que iríamos usar para chegar até a estante de tiro.Pela Janela do carro observei Glenn conversar com Dale,aquele asiático provavelmente descobriu alguma coisa muito séria.

Assim que chegamos no local, Jimmy,Beth, Patrícia e Andrea se posicionaram na frente de cada garrafa com suas armas na mão.Carol segurava um binóculos e observava as garrafas sendo quebradas,Carl esperava sua vez para poder aprender atirar com a ajuda de Shane.

Shane e Rick andavam de um lado para o outro observando o pessoal atirar.Jimmy ficou posicionado entre T-dog e eu.

-Fique com o corpo reto, mas levemente curvado para frente, mantendo o equilíbrio.-Expliquei  arrumando o corpo do garoto.-Segure firme a arma,mire no centro do alvo e quando estiver pronto,atire

Jimmy ouviu tudo com atenção, Carregou a arma e mirou na garrafa de cerveja.me afastei do garoto o dando espaço para atirar.Ele errou o primeiro tiro,mas não desistiu, respirou fundo e voltou a atirar.Assim que ele pegou o jeito começou a agir como se estivesse em uma filme de ação.

-Ai cara, não dá uma de gangster não-Disse T-dog vendo o garoto inclinar sua arma.

-Isso aí, continue assim Jimmy.- eu disse, abrindo um sorriso.

Me afastei dos dois indo até meu irmão,ele estava parado com suas mãos na cintura me vendo se aproximar

-Quero conversar com você mais tarde.-Disse meu irmão enquanto me puxava para um abraço

-O que aconteceu desta vez?-Perguntei agarrando a cintura do Homem.

-Nada demais.-Respondeu o ex xerife-Só quero saber sobre a Lori Shane.

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora