Prendi meu cabelo formando uma rabo de cavalo e segurei o facão que Lori havia me dado. Estavamos nos preparando para entrar no segundo pátio da prisão.
—Tome cuidado com isso.—Ouço T-Dog dizer parado logo atrás de mim.
—Sim senhor.—Digo lançando um sorriso alinhado.
Adrenalina mantinha meu corpo,não que eu quisesse me arriscar mas eu adorava a sensação de ter que fazer dar certo,talvez meu cérebro pense em estratégias melhores desse jeito.
—Prontos?.-Rick perguntou,parado com as mãos no portão.
Todos nós concordamos com a cabeça e corremos para dentro assim que meu irmão abriu o portão e o fechando logo que passamos por ele.
Ficamos em formação,esse era o unico jeito de acabar com todos aqueles mortos.
A única regra era de manter junto e o resto do pessoal que ficou de fora iria atraindo alguns zumbis e os matando através da cerca.—NÃO SAIAM DA FORMAÇÃO,T-DOG!.-Rick gritou enquanto o homem empurrava um dos zumbis no chão para poder pegar o escudo.—MEGGIE! MEGGIE!.-Ele chamava a filha do fazendeiro,que também havia saído da formação para matar um dos zumbis.—Estamos quase lá!
Assim que atravessamos o patio,Rick abriu uma porta e logo se escorou na parede imediatamente todos nos fizemos o mesmo esperando uns quatro zumbis com roupas diferenciadas virem em nossa direção.
Daryl atirou sua primeira flecha com sua crossbow mas a mesma cai no chão ao atingir o capacete que o zumbi usava
Um quinto zumbi com a mesma roupa que as dos outros quatro "magicamente" apareceu e acabou vindo pra cima de mim,me derrubando no chão.
Eu me debatia no chão com aquele zumbi,tentava todo jeito matar ele,mas por conta da roupa e o capacete era de uma dificuldade enorme.
Com muito esforço eu consegui enterrar meu facão no queixo do morto.—Viram isso?.—Pergunto abrindo um sorriso orgulhoso.
Meu corpo estava completamente endorfinado mas ao mesmo tempo estava ofegante e cansado.
T-Dog e Glenn seguiram exatamente o que eu fiz,acertando o queixo dos zumbis,deixa do meggie com o último enquanto Rick e Daryl fechavam o portão,respiro ofegante enquanto olhava em volta e via que havíamos conquistado mais um patio.—Rick,parece seguro.—Disse Glenn logo após adarmos em volta do lugar tendo certeza de que estava limpo.
—Não se a gente considerar àquele pátio.-Respondeu Daryl, apontando para o portão que o mesmo e meu irmão haviam fechado.—Aquela é uma civil.-Disse o caçador
—Então o interior pode ter sido dominado por zumbis de fora da prisão.—T-Dog falou
—Não podemos ter um ponto cego.-Disse Rick.-Nós vamos ter que entrar!
—Então vamos nessa,pessoal.-Digo ainda um pouco ofegante.
Seguimos meu irmão ate uma porta de grade,subindo um pequena escada.
Rick abriu uma porta vermelha e todos entramos,todos atentos a qualquer movimentação,meus olhos rolavam por aquele lugar,cada detalhe.Achamos um refeitório pequeno,perfeito para nosso grupo,Andando mais um pouco,logo a frente do refeitório havia uma sala com varias celas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl Dixon
AcciónIvie Grimes, a irmã mais nova do xerife Rick Grimes, enfrenta os desafios de um apocalipse zumbi juntamente de sua família., Ivie se une ao grupo liderado por seu irmão. No entanto, ela descobre uma conexão inesperada com Daryl Dixon, o caçador soli...