•Happy to have you back

439 27 0
                                    

No dia seguinte sai da minha barraca,eu sentia um alívio enorme em ter meu irmão de volta,mas a cena de Shane e Lori ainda estava instalada em minha cabeça,eu só não sabia como eu iria contar ao meu irmão

- Ivie,venha cá-Ouço meu irmão me chamar assim que eu saí da barraca,corri até ele me envolvendo em seus braços-Quero ter uma conversa com você,faz tempo que não nos falamos-Nós dois rimos da situação-Mas eu estou falando sério,quero conversar com você,saber oque aconteceu desde que eu fui para o hospital.

-Eu estava a um tempão esperando por essa conversa-mais uma vez consegui arrancar uma risada minimalista do homem--Vou resumir para você,quando pudermos sentar com calma e conversar eu te conto os detalhes,Bem depois que você foi internado daí a minha casa entrou em reforma,Alex e eu fomos parar na sua casa até a nossa ficar pronta,Toda semana Lori ou eu íamos te visitar no hospital,o Shane também ia quando ele podia,aí o surto começou,viemos parar aqui graças ao Shane,que nos tirou de casa e o Daryl e o irmão dele que nos trouxeram até essa montanha--Ainda tinha tanta coisa que eu queria dizer mas no momento não era possível,ele ficou um tempo em coma,muitas coisas aconteceram.

-Eu não vi o Alex até agora,onde ele está?-Rick me perguntou procurando pelo homem com os olhos

-Terminamos o noivado no segundo dia do surto,da pra acreditar?-Eu sabia que ele iria perguntar,todos que eu conhecia iria perguntar porém a maioria está morto.

-O que ele fez pra você Ivie?-Rick assim como eu ficou incrédulo

-Pra começar ele surtou por que eu sai do carro antes de chegarmos aqui.-Digo.-Depois ele ficou bravo por que eu estava apenas conversando com o T-Dog e Glenn,nós discutimos.-Respirei fundo.-E ele me deu tapa.

-Não acredito!.-Disse ele incrédulo.-Como está seu rosto?

-Não foi nada..-Digo,enquanto ele avaliava meu rosto.

-Como "Não foi nada" Ivie?.-Ele dizia incrédulo.-Ainda bem que ele não esta aqui,se não eu...

-Rick,ta tudo bem,ja passou.-O interrompo.-Ele ja foi embora e já terminamos.

-Ta legal,não vamos mais falar sobre ele.-Disse o ex xerife passando o braço em volta do meu pescoço.-Fico feliz que tenha se livrado dele.

Eu também,parece que o fardo que eu carregava nas costas durante anos tivesse sumido. Tive momentos bons quando ele estava de bom humor,mas na minha cabeça Alex deixou os traumas,medo de se envolver com outras pessoas e outros.

-PAI!- Ele gritou escondendo o rosto na barriga do Rick

O garoto aprontava para o arbusto de onde ele saiu,Lori o puxou para trás dando visibilidade para o pessoal que estava em volta visse oque o garotinho tinha avistado

Chegando lá era um zumbi devorando um cervo,ele tentou nos atacar,Os homens do acampamento fazia um revezamento pra bater no zumbi,ainda não sabíamos como matar eles,Dale foi mais rápido e cortou sua cabeça, não foi o suficiente para matar o monstro

-É o primeiro que chegou até aqui,nunca vieram tão longe nas montanhas-Disse o velhinho analisando a cabeça do morto-vivo

-Estão ficando sem comida na cidade, é por isso- Disse Jim,um dos caras que estava acampado com a gente

De repente algo começou a se mover entre as folhas fazendo todos ficarmos em posição de ataque com as armas em punho,logo vimos que o Daryl se aproximando com sua besta em mãos

-DESGRAÇADO!-Daryl xingou olhando para o animal morto-ESSE VEADO ERA MEU!-ele estava bem estressado-Olha só,ele foi todo comido por essa coisa imunda-ele chutava o corpo do zumbi-Doente, desgraçado, idiota!

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora