•It's our end

380 19 1
                                    

Acordei um pouco atordoada,sentindo uma dor de cabeça infernal,da proxima vez vou controlar o vinho,olhei ao redor e as meninas já não estava mais no quarto,afinal que horas eram?

Fui até o banheiro me arrastando,minha cabeça estava pesada, não conseguia abrir meus olhos direito,troco de roupa, escovei os dentes logo seguida. Não tive muita força para pode arrumar o quarto que nós dormimos,apenas dobrei o cobertor que eu e a Andrea usamos já que o lado da Jacque já estava arrumado,de repente ouvi umas batidas na porta.

-Bom dia!!- disse meu irmão, parado na minha porta com um sorriso no rosto,ele parecia bem disposto. - como passou a noite?

-Acho que a ressaca me pegou de jeito- digo com um leve tom de brincadeira. E quanto a vocês? dormiram bem?e o Carl?

Muito bem,Acho que nunca dormi tão bem quanto ontem!. - ele respondeu-O Carl dormiu tão bem que eu pude ouvi-lo roncar

Nós dois demos uma risada sincera, Carl era uma criança curiosa e agitada,certeza que com aconteceu nesses últimos dias ele estaria bem cansado.

Chegamos no refeitório e me deparei com o pessoal espalhados pelos cantos,eles estavam acabados. Avistei Glenn sentado em um canto com a cabeça enterrada no braço, enquanto usava a mão livre para acenar pra mim,o coitadinho não estava aguentando.

Jenner deixou alguns comprimidos para a gente,com o tanto de bebidas que tomamos ontem ele já sabia que iríamos acordar de ressaca,Nunca agradeci tanto por ter um remédio em toda a minha vida,sentia que a minha cabeça ia explodir.

T-dog fazia o café da manhã para todos que estavam de ressaca,eu não tinha condições de fazer meu próprio café,minha cabeça não me permitia nem pensar direito.

-Ovos, em pó, mas é minha especialidade! - disse T-dog, vindo até nós com uma frigideira na mão.-Nem vão notar a diferença. Proteína que vai ajudar na ressaca.-falou rindo, colocando os ovos no meu prato.

Nunca mais me deixem beber de novo. - disso o coreano, enterrando o rosto nas mãos.

do seu estado, Jacqui acariciava suas costas, dando uma leve apertada em seu ombro. Shane logo entrou no refeitório, fazendo Lori fechar a cara.

- Se sente tão mal quanto eu? - Rick pergunto, indo até ele.

Pior. - ex policial respondeu.

-O que aconteceu com você? - T-dog perguntou, apontando para as marcas de unhas no pescoço de Shane.

Deve ter sido enquanto eu dormia. - o homem tentou explicar.

-Eu nunca vi você fazer isso antes. disse meu pai, um pouco desconfiado.

Eu também não. - Shane falou, dando um gole em seu café.

Isso não é coisa minha. -ele lançou um olhar disfarçado para Lori.

olhei para Lori confusa e irritada,é sério que ela e o Shane transaram com meu irmão aqui? Cadê a consideração pelo marido e pelo seu melhor amigo? agora eu realmente teria que contar ao meu irmão.

Lori retribuiu um olhar que transmitia culpa. Ela sussurrou um "nos falamos depois", eu apenas concordei com a cabeça.

Bom dia. - o médico cumprimentou a todos, entrando no refeitório.

Bom dia! - todos respondemos ao seu cumprimento

- Dr., não quero começar o dia te enchendo de perguntas... - Dale começou, sendo cortado pelo médico.

Mas vai perguntar-Disse Jenner

Não viemos aqui pelos ovos-disse Andrea

Venham comigo! - ele pediu, saindo pela porta que havia acabado de entrar.

365 DIAS DE APOCALIPSE - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora