E então? (Ritual 3, último)

318 33 3
                                    

-Bom dia, bunda grande!- Diz Heisenberg ao adentrar o castelo e bater os olhos em Alcina. -E bom dia, bruxinha!- Fala desviando o olhar para Ayla ao lado de Alcina, que fica uma coisinha tão minúscula.

-Não teste minha paciência, Heisenberg! Desembuche!- Fala a condessa com desdém no olhar.

-Eu passei na casa Beneviento durante minha viagem para cá....E Donna está...Vivinha da Silva!-

-Donna está viva? Impossível!-

-Desculpe interromper, senhores... Mas há uma maneira sim!- Ayla interrompe encarando ambos.

-Então diga qual é, criança!- Alcina responde fazendo um gesto com as mãos.

-É um feitiço que só pode ser feito por um deus! Se chama Surrexeris, que significa Ressucitai-vos. Bom, de qualquer forma, outras bruxas que tentaram acabaram morrendo com os poderes drenados de seus corpos.-

-O único 'deus' que conhecemos neste lugar é Danyella!-

-Finalmente você serviu para alguma coisa, Karl Heisenberg!- Murmura Alcina.

-Como se você servisse, peitos grandes!- Retruca Heisenberg rosnando.

-Claro! Por ser o dobro do seu tamanho, também sou o dobro da sua inteligência.- Alcina rebate em tom grosseiro.

-Beijadora da bunda de Miranda!- Fala Heisenberg baixinho e imperceptível.

-Muito bem! Vá até Donna, e me conte depois!- Alcina dá de ombros subindo as escadas.

-Eu vou porque eu quero! Bunda grande!- Fala Karl virando as costas e saindo do castelo pisando duro.

  [...]

  Donna estava mais uma vez trancafiada em sua oficina depois de algum tempo, Angie estava tagarelando sobre um monte de coisas até começar q falar de Danyella.

-Enquanto a Danyella, na na?- Pergunta a boneca sentada em um banquinho balançando os pezinhos freneticamente.

-O que tem ela?- Pergunta Donna encarando a boneca por alguns segundos.

-Bom, ela gosta de você...E você gosta dela, né?-

--É muito cedo para isso, Angie!-

--Então quer dizer que ainda tem chances? Ahhh.-- Grita Angie pulando da cadeira e dando pulinhos felizes.

--E-eu nao disse nada disso! E.....- Fortes batidas na porta interrompem Donna de falar mais alguma coisa.

  Ela se levanta rapidamente e caminha em passos largos até a porta. E deixa o queixo cair mesmo com o véu tapando o rosto.

--Ah, irmãzinha! Quanto tempo!-- Karl fala ao notar Donna congelada ainda segurando a porta.

--K-Karl?-- Gagueja sentindo seu coração na garganta, e engole em seco.

--Vejo que ainda está viva! Venha cá!-- Fala o homem puxando Donna para um abraço, e estranhamente Donna não recusou, e estranhamente o abraço vindo de Karl foi algo sério.

--Espero que ninguém tenha machucado minha irmã mais nova! Porque eu vou esmagar a cabeça de quem fez isso.--

--Acho...que Ethan Winters já esteja morto?-- Fala se afastando do homem e dando espaço para ele entrar.

--Ah, sim! O desgraçado está bem morto.-- Fala adentrando a mansão.

  Donna fica calada, e Angie corre descendo as escadas gargalhando como uma criança travessa.

--Oi, oi, cara de bunda!-- Fala Angie parando ao lado de Donna.

--Oi para você também, noiva do Chucky!--Fala com sarcasmo.

~Draga Mea~ De volta das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora