Um lado bom e o outro não

297 32 4
                                    

]

  Alcina passou a noite inteira acordada, observando sua pequena criatura dorrmir. Mas também refletindo o que acabou de acontecer, sua menina havia voltado? E as outras voltariam assim também? Por Deus, isso lhe fritava o neurônio.

  O dia enfim amanheceu, horas que para a condessa pareciam séculos. Até sua pequena acordar, abrindo os olhos lentamente tentando se acostumar com o ambiente claro por causa do dia, mas havia neve lá fora.

  Cassandra procurou a mãe na cama, mas sem sucesso. Depois que viera a perceber que sua mãe havia pegado no sono em uma poltrona aos pés da cama.

--Mamãe?-- Chamou a garota se sentando na cama ao ver sua mãe.

  O chamado faz Alcina despertar de seu sono ligeiramente, encarando Cassandra por um segundo antes de se levantar as pressas, completamente desajeitada e se sentar ao lado da menina, sua menina, e segurar seu rosto suave com as duas mãos, que eram grandes o suficiente para sufocar a garota, mas o cuidado de Alcina não deixou acontecer.

--Meu amor! Minha filha! Você está bem?-- Fala Alcina encarando no fundo de seus olhos amarelos.

--Eu...estou bem!-- Responde a garota, suspirando de alívio ao sentir o toque da mãe.

--Que bom, meu amor. O que aconteceu?-- Fala a condessa envolvendo os enormes braços no corpo da menina, a embalando cuidadosamente como se fosse um presente que poderia quebrar a qualquer instante.

--Eu estava com tanto medo....foi horrível, mamãe.-- Fala fechando os olhos e se encolhendo nos braços de sua mãe, como se fosse o lugar mais seguro do mundo.

--Está tudo bem agora! Não vou deixar ninguém machucar você...-- Fala afastando os cabelos de seu rosto para ter certeza de que não era mais um de seus sonhos, e quase deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto, mas segurou e deixou sua menina na cama.

--Fique aqui, meu doce! Mamã volta já.-- Disse acariciando o rosto de sua filha.

  Garantindo que a garota estivesse quente, deixou um beijo em sua testa e se afastou, indo até um telefone afastado.

    Ligação on

--Olá filha! Aconteceu alguma coisa?-- Mãe Miranda pergunta um pouco surpresa pela ligação.

--Oi mãe Miranda, desculpe-me se te atrapalhei em algo. Mas temo que alguma coisa muito estranha está acontecendo em meu castelo!--

--Diga-me oque te preocupa, filha!--

--Cassandra... Cassandra voltou! Eh não sei como diabos isso aconteceu, mas aconteceu.--

--Oh, querida! Isso é uma notícia ótima!--

--Sabia de algo?--

--Oh, temo que não! Mas posso tentar descobrir.-- Mãe Miranda não sabe mentir bem.

--Tudo bem! Por favor venha me visitar ou me dê notícias!--

--Claro, filha!--

  Ligação off

  [...]

  Donna vem se tornando cada vez mais próxima da tão falada Danyella. Com visitas frequentes e conversas sem que Beneviento use Angie.

  Certo dia estavam desfrutando de uma conversa, normal até então. Sentadas no sofá com Angie correndo pela casa toda.

--Você encontrou meu irmão por aí?-- Donna pergunta colocando as mãos na coxa, que insistia em balançar em ansiedade.

--Heisenberg ou Salvatore?-- Ela nota o desconforto de Donna.

--Heisenberg! Viu ele?-- Donna se sente um pouco envergonhada.

--Ah, sim! Ele estava indo até o castelo de Alcina.--

--Alcina está bem?-- Fala como um sussurro.

--Ele me falou que sim!--

--Oh...--

--Você está bem, Donna?-- Fala colocando a mão em cima da de Donna. 

--E-eu...bem...eu...-- Suspira demoradamente --Eu estou bem...-- Fala com voz rouca e trêmula.

--Tem certeza?-- Pergunta se aproximando mais.

--Sim!-- Responde prendendo a respiração.

  Danyella pode sentir o coração de Donna batendo forte contra o peito. E Beneviento sentiu como se Danyella pudesse ver através do véu.

  Oh céus...Donna exalava um cheiro estranho para a vampira, mas era um cheiro doce e acolhedor. Seus olhos vermelhos por um instante brilharam enquanto sua pupila dilatou ao sentir o cheiro de Donna invadir suas narinas.

  Por Deus! Estavam tão perto se não fosse pelo véu...Sua vontade era de arrancá-lo para beijá-la. Mas se o fizesse seria algo constrangedor para Donna, e ela entendia isso.

--D-Danyella...-- A voz de Donna saiu falha, como um suspiro pesado.

--Você quer...-- Fala com um sussurro.

--Eu...-- A resposta de Donna parece ser positiva, e sai como um gemido abafado.

  Danyella levanta o véu lentamente para dar-lhe a visão de seus lábios macios e bem desenhados. Acariciando com o polegar as bochechas rosadas da mulher, e finalmente selando um beijo calmo e suave.

  Donna não parece recuar, e segura os pulsos de Danyella, que está com as mãos em seu rosto.

--Que nojo!!-- Angie fala de braços cruzados nos pés das duas.

  O beijo é rapidamente separado, com ambas um pouco ofegantes.

--A-Angie!-- Donna fala com um olhar de desaprovação debaixo do véu.

--Se conheceram faz alguns dias e tão aí se pegando?--  Angie fala batendo o pé no chão.

  Danyella só consegue arquear a sombrancelha e suspirar.

--Esquece, você já virou um pimentão! Se machucar a minha Na na eu mato você!-- Fala subindo no colo de Donna e encarando a vampira de cima a baixo.

--Angie, por favor...-- Donna sussurra colocando a mão na testa envergonhada.

--Me desculpe...Eu-

--Tudo bem!- Donna responde por Angie, pois o constrangimento parece aumentar a cada segundo.

--Me perdoe... Eu..eu preciso ir se não se importar.-- Diz se levantando com um rubor nas bochechas.

--Tudo bem...Eu entendo.-- Ela ainda fala pela boneca, pois por debaixo do véu ela está vermelha como um tomate.

  Ambas se despedem de forma desajeitada e apressada. Ao fechar a porta, Donna só consegue suspirar de alívio e tocar os lábios com as pontas dos dedos.

--Ihhh, tá caidinha na vampirona forte!- Angie fala debochado da reação da mulher.

--Angie, por favor...Por favor, fique quieta!-- Fala subindo as escadas em passos lentos ainda com as mãos nos lábios.

  [...] Danyella

  Pelo amor de Deus! Donna é tão incrível... e tudo está acontecendo tão rápido que...eu não me reconheço mais. Aquela mulher tirou completamente sua noite de sono tranquila.

  Mas creio que Donna também não deve estar diferente...

(Sem revisões)
  Por favor deixe comentários ou vote em minha fic.

 

~Draga Mea~ De volta das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora