Recomendo ouvir primeiro "Call out my name" e depois "Moonlight" pq acho que tem a vibe do capítulo de hoje.
[...]
Alcina não dormia nem tirava os olhos das filhas, como se elas pudessem fugir a qualquer momento, por qualquer vacilo.
As mensagens estavam aprontando como sempre, e os gritos das criadas soou como música para a condessa. Sentada em sua cadeira, deitou a cabeça para trás e gargalhou ao escutar o som estridente dos doces gritos das mulheres virgens.
Olhou para a taça de vinho e abriu um sorriso ainda maior, pegando a mesma e dando um gole e lambendo os lábios para capturar o líquido grudado aos seus lábios. Suspirando ao sentir o gosto, como sempre fazia.
Escutou batidas em seu escritório.
--Entre!-- Diz se ajeitando em sua cadeira.
--Com licença!-- Mãe Miranda entra com Ayla presa acorrentada e ferida no chão.
--O que...-- Alcina sente algo queimar em seu corpo.
Era veneno! Caiu como toneladas no chão e sua boca começou a borbulhar o vinho que havia tomado, rejeitando a bebida envenenada.
--Vadia desgraçada!-- Falou antes de apagar, mas antes escutou gargalhadas.
[...]
Donna estava subindo as escadas do palácio de Danyella quando acordou e foi em busca da mesma, quando algo pontudo atingiu seu pescoço, sentiu suas forças sendo drenadas de seu corpo rapidamente, caindo desacordada.
[...]
Karl estava na fábrica, lutando contra Damon, que insistia em se levantar toda vez que Heisenberg o acertava. O vampiro cravou uma espada em seu peito, Karl não foi rápido o suficiente para parar o objeto, que cortou fundo e queimou como fogo, caindo de vez no chão desacordado.
[...]
Os lordes acordaram em um campo de força de vidro forte, nem Alcina nem Karl conseguiam quebrar o maldito vidro, e Ayla estava suja e com sua pele branca como a neve escurecendo aos poucos, seus olhos eram como luzes amarelas e sua voz grave como a de um demônio.
Sua roupa era um traje de ouro puro, que deixava exposta suas pernas tatuadas com símbolos e palavras estranhas. Com uma lua de ponta cabeça pendurado em sua testa, ela agia como um animal em quatro patas, tentando fugir.
--Bem vindos a reunião, filhos!-- Miranda fala ao entrar com um sorriso sínico no rosto.
--Filhos é a minha bunda!-- Resmunga Karl.
--Vai se arrepender de ter feito isso!-- Ayla fala com uma voz demoníaca.
--E quem virá em seu socorro, minha cara?-- Se aproxima lentamente da bruxa.
--Danyella vai chutar sua bunda, vadia!-- Fala a garota se levantando, cambaleando um pouco, sua aparência estava mudada.
Miranda vai em direção a Ayla com um rosnado, e enfia a mão em seu peito, arrancando o coração da pobre garota. Mas a bruxa apenas gargalhou, e parou ao sentir a dor.
--Sœur! Aide-moi!-- Pede ao ver Danyella arrombando os portões do lugar.
Sua pele exalava magia, a mesma fumaça negra, estava com um vestido longo, preto e uma coroa sintilante azul escuro em formato de Sol, seus olhos vermelhos agora eram cinco, quatro no rosto e um atrás da cabeça.
Jogou Miranda para longe a fazendo colidir com a parede de mármore. Caminhando até Ayla e empreguinado a fumaça em seu peito sem o seu coração, regenerando a irmã que caiu de joelhos e braços erguidos para Danyella.
--Vivez, ma sœur ! Elle paiera pour ce qu'elle a fait...-- Fala sorrindo ao ver a irmã se levantando e voltando a sua aparência física normal, a garota apenas arrancou seu coração da mão de Miranda e o colocou no lugar.
--Não!-- Grita Miranda estendendo a mão para Demon que surgiu atrás de Danyella.
--Se fudeu, vadia otária!-- Grita Heisenberg gargalhando em uma risada debochada
Com a magia fluindo, Danyella segura duas espadas flamejantes em fogo, passando uma para trás de seu ombro, fazendo-a perfurar a cabeça de Damon, que queima, carbonizando todo seu corpo até virar pó.
--Filho!-- Grita Miranda com voz trêmula.
--Corre, Miranda! Quem sabe Deus Negro não apareça para te salvar.-- Fala Danyella cortando a perna descoberta de Miranda, escutando o grito de dor ecoar estridente.
Os gritos pareciam alimentá-la, largou as espadas e segurou firme e pescoço de Miranda, erguendo seu corpo para que encare seus olhos. A vampira não hesitou em carbonizar a mulher só para vê-la pegando fogo, ardendo em chamas.
Dando um sorriso largo e olhando os lordes reunidos atrás do vidro, mas seu sorriso sumiu ao ver Donna sem o véu, se escondendo atrás de Angie. Seu coração se partiu ao ver o semblante tristonho da mulher que ama.
Se permitiu quebrar o vidro forte com um murro só, e deixar sua aparência voltar ao comum só para abraçar Donna, que deixou que Angie caisse, Beneviento escondeu o rosto no pescoço de Danyella, segurando firme seu ombro, mas trêmula ao se sentir vulnerável.
--Acho que eu já vou indo, galera! Não tô aqui para ser o próximo.-- Karl fala pegando o martelo de novo e virando as costas.
--Se magoar ela, eu mato você!-- Rosna Alcina dando de ombros.
Danyella só consegue ouvir os reamungos de Angie ao ser largada de vez no chão por Donna, a boneca logo percebe que não vão dar ouvidos para ela e sai batendo os pés em busca de Karl.
--Pensei que não viria!-- Fala Donna tremendo, deixando lágrimas escorrerem por seu rosto suave.
--O que te fez pensar isso?-- Fala afastando Donna se seu pescoço e limpando as lágrimas da mulher, que insistia em cair sem parar.
--Talvez porque não me amasse como me disse uma vez...-- Fala baixando o olhar para os pés.
--Jamais pense isso! Eu a amo com minha vida...-- Fala abraçando seu corpo, embalando Donna cuidadosamente como se sua pele de porcelana pudesse quebrar.
[...]
--Alcina!-- Grita Ayla correndo até a mulher.
--Suas filhas.... estão no palácio de Danyella!-- Fala ofegante.
Alcina se vira com um olhar de reprovação.
--Obrigada!-- As palavras saem secas da boca de Lady Dimitrescu.
--Alcina...eu sinto muito! Eu tentei impedir, mas ela tinha tudo em mãos, até mesmo a minha magia!--
Alcina abaixa para ficar na altura da garota e a olha nos olhos, tomando a iniciativa de lhe dar um beijo no qual Ayla responde de imediato.
--Não se lamente, Draga mea! Está tudo bem agora...- Se levanta e sai em busca de Bela, Cassandra e Daniela.
(Sem revisões)
Ass: Arielly Marcelino.
💥❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Draga Mea~ De volta das trevas
FanfictionHistória baseada em Resident Evil 8. Onde Lady Dimitrescu teve a infelicidade de perder suas filhas na noite que Ethan entrou em sua casa em busca de Rosemary. A Matriarca tomada pela fúria tentou de todas as formas matar o homem, mas nao obteve s...