(...)
Abelle acordou horas depois com uma terrível dor de cabeça, levantando cambaleando algumas vezes e foi até a sala de reunião ver se havia alguém por lá, encontrando apenas Dylan preso na cadeira.
---Cê tá horrível!--- Dylan a olha com um sorriso sarcástico.
---E você está preso! Qual foi? O que Alcina fez para você mandar duas das suas criadas matarem ela?--- Abelle se senta na frente do homem, que suspira e tenta jogar oa cabelos para o lado, já que eram um pouco grandes.
---Ela matou uma pessoa... Prefiro guardar só para mim, se não se importar.---
---Fiquei sabendo de outra que sua mente deixou escapar... Eu vejo que... Oh, meu Deus! Você gosta da Keyra?!--- Abelle ironiza a situação rindo dele.
---E se eu estiver? Ela não vai dar a mínima mesmo! Ela vai me matar pelo que eu fiz...--- Dylan faz uma careta emburrada.
---Ela não pode te matar sem a permissão de Danyella, e ela sabe muito bem!--- Abelle se levanta e dá um tapinha nas costas do homem.
---Elas disseram que iria esperar você acordar para que você fale com Danyella..--- Ele suspira e tenta afastar mais uma vez os cabelos de seu rosto.
---Eu vou dar meus pulos, fique tranquilo!--- Abelle fala e sai da sala de reunião.
(...)
Ayla com certeza ainda estava na fase de tentar se dar bem com as filhas de Alcina, e conseguiu conquistar Daniela depois de um tempo, e está tentando com Bela e Cassandra também. Mas é claro que vai ser um pouco difícil.
Na biblioteca lendo um livro de romance, quando Alcina entrou se abaixando para passar pela porta. Já reclamando das janelas que estavam sendo trocadas.
---Juro que ser tia de duas pestinhas e ser mãe de mais três... É um desafio!--- Ela fala começando a andar de um lado para o outro nervosa e inquieta, com certeza era raiva.
---Amor...--- Ayla deixa o livro de lado e encara com um sorriso pequeno no rosto.
---Nosso próximo encontro, e se tiver próximo encontro; que ele seja no palácio de Danyella!--- Alcina não escuta Ayla e continua a andar com inquietação.
---Amor!--- A garota aumenta o tom da voz, e rapidamente isso chama a atenção de Alcina, que se vira para a olhar.
---Sim?--- Alcina fala notando seu chamado.
---Você está tensa, se acalme!--- A garota se levanta e caminha até Alcina.
---Tudo bem.... Eu sei!--- Alcina respira fundo e se senta em uma poltrona logo atrás.
Ayla caminha até onde Alcina se sentou, e se coloca sentada no colo da vampira para beijá-la com sutileza.
---Tudo bem, nada de sobrinhas por um bom tempo agora. Certamente vai ser melhor.--- A bruxa fala sorrindo docemente para Alcina, que retribui o sorriso.
---Com toda certeza!---
(...)
Donna se levantou um pouco tarde, e vai tomar um banho e fazer suas higienes como de costume. Se sentindo revigorada após realizar tudo, e estranhou bastante o silêncio no palácio.
Decidiu sair para ver que milagre aconteceu para tudo estar tão quieto, e começou olhando o quarto das crianças. E só isso já foi o bastante, já que encontrou suas pequenas com febre em suas camas.
Se aproximou de Sienna e lhe deu um beijo na testa, e fez o mesmo com Elise. Elas estavam quentes, suadas e dormindo profundamente, então decidiu descer até a cozinha para preparar um chá para as duas, encontrando uma velha preparando um pouco de chá de hortelã, percebeu isso pelo cheiro das folhas que a senhora usou.
---Tuas filhas estão doentes, minha cara?--- A velha se vira com uma xícara em mão e sorri para Donna. ---Talvez seja melhor... Leite com um pouco de mel e limão.---
---Isso funciona?--- Donna franze o cenho.
---Oh, se funciona!--- A velha sorri desdentada e caminha até Donna. ---É melhor que muito chá por aí! Mas também tem só o mel e limão, mas eles não se misturam fácil.---
---Eu vou fazer... Muito obrigada!--- Donna agradece e caminha para pegar tudo o que a velha disse, apenas sentindo que devia confiar nela. ---O que você é de Danyella?---
---Eu sou bisavó! Eu vivi ensinando aquela rapariga das minhas receitas, mas cadê que ela usa, não é? Aí quando as filhas precisam ela não sabe nem a medida certa, eu tô te falando que eu ainda quebro a cara daquela sem vergonha!--- A velha pega uma bengala e bebe todo o chá de uma vez, deixando a xícara na mesa.
---Oh...--- Donna fica sem palavras para oque a senhora acabou de dizer, mas apenas termina de fazer oque a velha disse para fazer e sobe sendo seguida pela mesma até o quarto das meninas. E levou junto de si um pote de vidro com cristais e água dentro, o deixando em cima de uma cômoda entre as camas de Sienna e Elise.
---O que é isso?--- Donna questiona se sentando na cama de Elise pronta para dar-lhe a xícara com leite, mel e limão.
---Para proteger elas justamente dessas doenças cornas que ficaram por aí!--- A velha explica pegando a outra xícara para dar a Sienna depois de acordá-las.
---Ah... Sim, eu entendo!--- Donna balança e chama pelas duas filhas, que acordam sonolenta e tossindo um pouco.
---Bebam, minhas crianças! Vão melhorar rapidinho.--- A velha entrega a xícara para Sienna, que pega um pouco relutante.
---Isso é ruim?--- Elise pergunta diretamente para a velha.
---Horas, você só vai descobrir se provar!--- A velha sorri com uma risada estranha, e logo as duas bebem o conteúdo das xícaras, fazendo caretas logo depois.
---É azedo!--- Sienna reclama deixando a xícara de lado com uma careta.
---Tem limão, vocês esperavam que fosse uma coisa docinha?!--- A senhora arquea uma sombrancelha e cruza os braços.
---É nisso que dá serem tão hiperativas! Talvez se tivessem mais um pouco de cuidado em fazer suas travessuras, não ficassem doentes tão rápido. Danyella só me apareceu doente uma vez, espero que com vocês sejam assim também.--- A velha sai deixando as crianças e Donna ni cômodo.
---Ela me dá calafrios!--- Elise pisca os olhinhos e abraça Donna, que acaricia seus cabelos levemente. Coloca Elise de volta na cama e fica um tempinho abraçando Sienna como fez com sua irmã e a põe na cama para voltar a dormir.
(SEM REVISÕES)
Fiz um cap mais grandinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Draga Mea~ De volta das trevas
FanfictionHistória baseada em Resident Evil 8. Onde Lady Dimitrescu teve a infelicidade de perder suas filhas na noite que Ethan entrou em sua casa em busca de Rosemary. A Matriarca tomada pela fúria tentou de todas as formas matar o homem, mas nao obteve s...