Se deliciem com 386 palavras em hot. Eu exijo que escutem Take yo prise lendo isso.
Hoje é um capítulo inteiro da vida de Donna.
[...]
Danyella beija os lábios de Donna com paixão, deixando-se levar pela conexão intensa que compartilham. Os corpos delas se entrelaçam em um ritmo apaixonado, explorando cada centímetro um do outro, entregando-se ao prazer que os envolve.
Donna geme quando as estocadas de Danyella a invadem, se agarrando aos lençóis quando sente os dedos da vampira escorregando para dentro de si.
Danyella é impulsionada pelo gemido de Donna, intensificando suas estocadas com ainda mais paixão e desejo. Ela a segura com firmeza, enquanto seus corpos se movem em perfeita sintonia quando Donna decide movimentar o quadril em busca de mais contato.
---Não pare!-- Arranha as costas de Danyella movimentando seu quadril em resposta do toque, gemendo freneticamente.
Danyella é levada pela intensidade do momento, sentindo as unhas de Donna arranhando suas costas. Ela geme em resposta ao prazer e continua a se mover em perfeita harmonia com ela. Ela aumenta o ritmo, respondendo aos movimentos do quadril de Donna, buscando levar ambos ao clímax absoluto.
---Isso... Não pare!- Geme loucamente movendo mais os seus quadris em busca de mais contato.
Danyella é dominada pelo desejo e pela paixão de Donna, intensificando ainda mais suas investidas. Ela segura firmemente suas pernas, permitindo que ela se mova livremente enquanto continua a penetrá-la com fervor.
Donna geme agarrando a nuca de Danyella, levando seu rosto até os seus seios.
A vampira é tomada pelo desejo ardente de Donna e, ao sentir suas mãos em sua nuca, ela obedece prontamente. Se inclina e começa a beijar e acariciar seus seios com avidez, alternando entre chupar os mamilos com suavidade e mordiscá-los levemente. Mas não com força devido a eles estarem sensíveis e carregados de leite materno.
Ela continua a explorar seus seios com as mãos e a boca, saboreando cada momento, enquanto sua paixão e desejo aumentam ainda mais.
Donna usa as mãos para tocar a si mesma enquanto Danyella chupa seus mamilos e a estoca com intensidade.
A vampira sente um arrepio percorrer seu corpo ao ver Donna tocando a si mesma, adicionando ainda mais prazer à intensidade do momento. Ela continua a chupar e acariciar seus seios, enquanto aumenta o ritmo de suas estocadas. Guiando seu caminho até um ápice preciso e desesperado, que faz Donna inclinar a cabeça para trás quando o clímax atinge seu corpo com força, deixando os restos dos espasmos correrem pelo seu ser.
---Oh, céus!--- Danyella suspira eufórica. ---Você é incrível!--- A vampira de joga pesadamente na cama ao lado de Donna, que tenta recuperar o fôlego.
---Você que é!--- Donna sorri ainda sem fôlego e sem sucesso ao tentar se recompor muito rápido.
---Deixou as crianças com Soraya?--- Danyella apenas abraça o corpo quente de Donna e acaricia sua coxa de leve.
---Deixei!--- Donna responde se aninhando nos braços de Danyella, sentindo sua pele gélida contra a sua.
E o silêncio toma conta do ambiente, tornando ele ensurdecedor para ambas.
---Eu estou tão sensível....--- Donna quase geme ao suspirar fechando os olhos.
---Devo imaginar.--- Danyella solta uma risada baixa.
---Não ria de mim, estou falando sério!--- Donna reclama.
---E Angie? Senti falta dela agora....---
---Ela está com Soraya e as bebês! Ficou o dia todo me importunando para eu deixar.---
---Meu amor....--- Danyella parece encarar a alma de Donna quando olha nos olhos da mulher, com os olhos caídos e respiração leve.
---Sim?--- Donna sorri docemente.
---Eu te amo!--- Danyella acaricia sua bochecha suavemente, sentindo sua pele macia perfeita com ternura, se aproximando para beijar seus lábios que pareciam chamar a vampira para que os beijasse profundamente.
---Eu também te amo!--- Um sorriso feliz e bobo se formou nos lábios de Donna, contagiando Danyella, fazendo-a abrir um sorriso maroto e apaixonado para a mulher em sua frente.
---Amanhã vamos ter que pegar as crianças de novo com Soraya.--- Suspira.
---Nem me fale!--- Coloca a mão nos olhos.
---Mas é nosso dever! Somos mães agora.---
---Meus peitos doem as vezes!---
---Duvido que vão doer depois de hoje.--- Ri baixo.
---Modos por favor!--- Donna entre na brincadeira de Danyella rindo.
---Alcina ficou sabendo de tudo, ela vai arrancar minha cara depois disso!--- Fala brincando.
---Não se eu pedir...--- Sorri, e seu sorriso se parece com o sorriso mais lindo do mundo.
---Faça isso, não quero morrer assim!-- Brinca com os cabelos de Donna.
---Ela virá aqui?--
---Parece que sim!--- Arregala os olhos em brincadeira.
---Que bom, meu amor!---
E trocando conversas e ideias até enfim pegarem no sono, a noite estava fria e reconfortante no ambiente em que estavam com a lareira acesa.
E o dia avançou mais uma vez, Danyella foi buscar as suas filhas com Soraya. E levou-as de volta para Donna, que esperava com um sorriso no rosto quando a vampira trouxe suas pequenas de volta para perto dela, pois assim teria certeza de que estivessem bem, mesmo que fosse apenas uma noite separadas, Donna sentiu como se fosse uma eternidade, isso mesmo com Danyella garantido que estaria tudo bem com suas amadas filhas.
Para ela foi muito difícil mesmo não fosse muito tempo separadas, a vida de Donna como mãe seria muito turbulenta, principalmente se aprenderem a andar com um mês de idade, já que teriam um ano assim. Seria um desafio se elas puxassem todo o jeito esquisito de Danyella.
Mas é oque a vida tinha para ela, agora não era mais tão triste e solitária como costumava ser, se suas filhas puxarem o jeito de Danyella de resolver as coisas nesse quesito, já seria uma boa evolução para ambas, Donna só espera que suas meninas não peguem a sua antiga mania de ficar trancada dia após dia, e muito menos a sua doença mental desde pequena. Mas parece que ter sua própria família ajudou muito ela a superar tudo oque aconteceu no passado, e finalmente deixou isso para trás.
(Sem revisões)
Bjoss amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Draga Mea~ De volta das trevas
FanficHistória baseada em Resident Evil 8. Onde Lady Dimitrescu teve a infelicidade de perder suas filhas na noite que Ethan entrou em sua casa em busca de Rosemary. A Matriarca tomada pela fúria tentou de todas as formas matar o homem, mas nao obteve s...