(...)
Danyella chega ao palácio novamente pela tarde, encontrando com Donna na cozinha sentada em uma mesa com Soraya.
---Você sabia que elas estavam doentes?--- Donna questiona.
---Não, Karl veio e me contou agora quando eu cheguei.--- Danyella se explica. ---Eu acabei de passar no quarto delas, a febre baixou.---
---Você deveria ter visto elas antes! Mas hoje só se importou com esses seus negócios secretos que toda vez que aparecem te levam para longe de mim e delas! Francamente...--- Donna se levanta após Soraya sair de fininho para não acabar na briga.
---Donna... Tem coisas que vão além do que você entende.--- A vampira se aproxima.
---Você quer tentar me contar? Ou será que nem isso você quer fazer?--- O tom de Donna foi claro quando dito. ---Você também é mãe delas, haja como tal!--- Ela sai da cozinha.
Danyella não insiste no assunto, apenas respira fundo e leva as mãos para a nuca.
---Soraya pode sair daí...--- Danyella fala suspirando e Soraya sai de um canto do cômodo.
---Dany, até quando vai esconder o seus irmãos dela? Eles querem tanto conhecê-la e conhecer as suas filhas.---
---Dylan iria ser condenado, mas suas chances de matar Alcina seriam baixas, e suas explicações foram claras e faziam algum sentido. Decidi deixá-lo ficar.--- Ela diz se sentando em uma cadeira na mesa.
---Fez uma coisa certa, a outra será contar a Donna à respeito no final da tarde até ela se acalmar.--- Soraya dá um abraço na outra mulher e sai.
Pelo fim da tarde Danyella foi até o quarto de suas filhas para deixar um beijo em cada uma. Adentrou o cômodo que Donna de encontrava e sentou-se ao lado da mesma e olhou em seus olhos para que ela a escutasse.
---E então?--- Donna pergunta secamente.
---Eu tenho outros irmãos além de Damon.... Keyra, Abelle, Morgana, Dylan e Jack. Mas Jack se afastou e se tornou um dos maiores rivais de Alcina, Dylan tentou matar ela e agora Jack virá atrás de você porque é irmã de Alcina, e meu pai também virá com ele.--- Danyella explica
---E para onde você foi hoje mais cedo?--- Donna questiona
---Casa... Eu fui para casa.--- Ela suspira relaxando nos travesseiros macios da cama.
---Como pretende resolver isso?---
---Meus irmãos querem que você vá até lá com Sienna e Elise, sabe? Para manter vocês seguras.---
---Mas você fez um campo de força! Não é o bastante?--- Donna se aproxima para encarar os olhos de Danyella.
---Talvez não seja... Só tem uma pessoa que consegue ser mais forte que meu pai.---
---Sua avó.--- Donna fala suspirando pesadamente.
---Exato! E ela está bava comigo, mas ela gosta de você.---
---Pensei que ela fosse sua mãe.---
---Ela me tratou como uma filha, coisa que minha mãe não fez.---
Danyella decide ir tomar banho para se deitar e descansar um pouco, os últimos dias estavam turbulentos e ela se sentia desgastada.
(...)
A mulher mais velha andava pelos corredores de sua casa, Danyella fora realmente falar com a sua vó, ela não era tão velha assim, apenas de idade.
---Seu pai? Pensei que eu havia o banido da terra.--- A mulher se senta em uma poltrona de madeira maciça no meio da sala enquanto pegava uma xícara de chá em uma mesinha ao lado.
---Parece que ele arrumou um jeito de voltar, e eu estou preocupada que o feitiço que instalei no palácio não seja o bastante para barrar ele. Donna, Sienna e Elise são minhas maiores prioridades no momento, e Soraya também! Mandei ela ficar um tempo afastada do palácio caso eu falhe em deixá-lo seguro.--- Danyella se senta logo em frente a outra mulher.
---Se tentar ter mais alto confiança o seu feitiço barra até o capeta. Jurar de morte é muito mole para um sujeito daqueles, quero que mate-o!--- Ela fala certa de tudo.
---Mom Megan...--- Danyella sussurra incrédula.
---Vá! Você tem meu sangue...--- Megan some de vez deixando a neta sozinha e sem entender muito o que quer dizer com "Você tem o meu sangue."
De primeira ficou frustrada, pois não gostava nada de seu jeito misterioso e enigmático, preferia coisas diretas do que se irritar tentando decifrar o que Megan falou à ela naquela sala.
(Sem revisões)
Até eu pensei que bati as botas 🤡 kkk, mas relevem meu sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Draga Mea~ De volta das trevas
FanfictionHistória baseada em Resident Evil 8. Onde Lady Dimitrescu teve a infelicidade de perder suas filhas na noite que Ethan entrou em sua casa em busca de Rosemary. A Matriarca tomada pela fúria tentou de todas as formas matar o homem, mas nao obteve s...