It's....over?

185 15 10
                                    

  Fiz uma enquete e Sienna Elise e Maya Elise deram empate na junção dos nomes, tô achando que vai ser gêmeas.

[...]

  Donna sentiu uma sensação estranha ao descer as escadas do palácio depois do ocorrido.

  O lugar era enorme, com muitas escadarias e cômodos decorados com puro luxo. Ao chegar no andar de baixo, viu oque parecia ser as crianças de Soraya brincando de pega pega com Danyella.

  As crianças corriam muito rápido, até mais que Danyella, que foi esperta em começar a escalar as paredes e despencar com tudo em um sofá no centro do cômodo.

--É a puta que pariu!-- Resmunga Danyella ao ver os filhos da Soraya vindo para cima dela como um foguete

--Crianças, para o banho!-- Soraya vem em seu socorro e ajuda Danyella a se levantar.

--Escalar paredes? Essa é nova!--Angie grita ao pular na vampira, e Donna se aproxima delas.

--Donna, que bom te ver! Mas é melhor eu ir antes que as crias alí derrubem o palácio.-- Soraya dá uma risada sincera e vira as costas.

  Donna parecia aflita e desconfiada.

--O que houve?-- Danyella põe Angie no chão e encara sua amada com um olhar preocupado.

-Nada de preocupante.-- Fala se sentando no sofá.

--Não acredito em você!-- Fala parando em frente a Donna de braços cruzados.

--É só...uma sensação estranha depois de tudo que aconteceu.-- Fala suspirando.

--Está tudo bem agora!-- Danyella se senta ao lado de Donna e a abraça com ternura.

--Eu sei...-- Fala aceitando o abraço da vampira.

[...]

--Ayla!-- Chama Alcina se sentando em sua cadeira no escritório.

--Sim?-- Deixa os papéis de lado e encara Alcina em busca da resposta da mesma.

--Você será punida por ontem.-- Soa firme.

--Provoquei a leoa?-- Fala rindo em provocações.

--Não me provoque!-- Rosna Alcina.

--Essa eu quero ver!-- Passa a língua pelos dentes e levanta as sombrancelhas. Logo indo parar no colo de Alcina.

--Seja uma boa garota....-- Alcina segura as coxas de Ayla e abre as pernas da garota o suficiente para escorregar os dedos por debaixo do tecido molhado da bruxa.

Empurrando dois dedos para a entrada da garota, que geme em um gemido abafado e quase imperceptível, a medida que Alcina aumentava mais os movimentos a garota jogava a cabeça para trás com gemidos cada vez mais altos, oque fez a condessa tapar sua boca.

Um clímax feroz atinge Ayla após atingir um momento de êxtase, que cai sobre os seios de Alcina com a respiração ofegante.

--Você foi uma boa garota para mim, Draga mea!-- Alcina remove os dedos da bruxa.

--Sou melhor do que imagina, M'lady!-- Fala de forma provocante

--Isso foi uma ameaça, uma indireta?-- Alcina rosna, soltando uma risada sincera.

--Isso não foi uma indireta, nem uma ameaça! Mas se quiser ver isso como as duas opções, que assim seja!-- Fala sorrindo debochada, enquanto sai do colo de Alcina e manda uma piscadela antes de sair do escritório com um sorriso sínico no rosto.

[...]

  Danyella estava andando com Donna pelo jardim enorme do lugar, a neve já havia descongelado, mas estava um pouco frio ainda.

--O palácio sempre foi seu?-- Donna perguntou enquanto se abaixava para olhar as rosas mais de perto.

--Sim! Meus pais disseram que eu herdaria ela por ser a mais velha. Demon não gostou e vasculhou um livro de magia proibida sabendo dos riscos para se tornar mais forte. Meu pai descobriu e o puniu, prendendo ele em uma estátua pequena, na qual Ayla abriu por estar hipnotizada, um dos poderes de Demon é a persuasão, e o usou para fazer com que Ayla libertasse.-- Explica se sentando na grama só para ficar olhando Donna.

--Como se chamavam seus pais?-- Donna pergunta se juntando a Danyella.

--Elizabeth Gomery e Luciano Des saints...- Fala tristemente, deitando sobre a grama.

--Eles morreram?-- Donna a observa deitar.

--Morreram tentando proteger Ayla e eu durante uma invasão de terroristas.--

--Os meus...se suicidaram.-- Donna deita no peito de Danyella, no qual é respondida com um abraço.

--Você se parece com sua mãe!-- Donna se levanta rapidamente encarando Danyella após a fala da mesma.

--Conheceu minha mãe?-- Pergunta Donna surpresa.

--Conheci! A filha é tão bonita quanto a mãe.-- Danyella puxa Donna fazendo seu véu ficar desajeitado sobre a grama.

--Que outros segredos você esconde?-- Solta uma risada sincera para Danyella.

--Sou ótima beijadora, sabia?-- Fala brincando.

--Eu sei!--

  As duas caem na gargalhada, o que faz o coração de Danyella pular de alegria ao vê-la sorrir assim.

--Danyella!-- Uma garotinha fala ao cair em cima da vampira e lhe abraçar com força.

--Olá, pequenininha!-- Danyella embala a garota ao se sentar.

  Donna com o véu desajeitado mostrando a cicatriz, se levanta para arrumar e a criança inclina a cabeça confusa.

  A menina parecia não ter menos que seis anos de idade, tinha cabelos cacheados, com os cachinhos loiros e macios de um bebê, olhos azuis tão claros que pareciam pedras de gelo, sua pele era branca como a neve e possuía bochechas rosadas, sua pele destacava isso.

--Que é essa moça? Ela é....-- A garota parece refletir sobre oque iria falar, Danyella escuta as batidas do coração de Donna rápidas com a próxima coisa que a garotinha iria falar.

--Ela é perfeita!-- A garota termina de falar com um brilho nos olhos. --Ela é sua namorada, mamãe?-- pergunta desviando o olhar para Danyella, que suspira de alívio com a frase da garota.

--Myllen Leoni Mckellen!-- Danyella lhe lança um olhar de reprovação.

--Desculpa... Minha mãe me dizia que todas as formas de amor eram válidas!.-- A garota baixa a cabeça. --Mas qual é o nome dela?-- Myllen sorri novamente.

--Esta é Donna! E, Donna, esta é Myllen!

--Olá, Donna!-- Myllen acena para Donna que retribui com um gesto.

--Vai lá brincar com os filhos de Soraya! Mamãe já te chama para o banho, mocinha!-- Danyella fala dando um tapinha na cabeça da garota, que corre atrás dos amigos.

--Você é mãe dela?-- Donna pergunta confusa

--Ela me chama assim desde que a mãe dela morreu!--

  Donna apenas a olhou e saiu para dentro do palácio sem dar mais explicações.

(SEM REVISÕES)

  o nome da garota foi de outra enquete que fiz em um grupo, mas os outros 2 ganhadores usarei futuramente.




~Draga Mea~ De volta das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora