....

76 5 0
                                    

  (...)

---Ninguém nunca foi condenado em anos! Devemos avisar a Danyella.--- Keyra cruza os braços e olha para Dylan preso em com correntes de pura prata.

---A única com quem Danyella ainda fala é Abelle, mas ela está péssima!---  Morgan se levanta da cadeira.

---Então vá até ela! Se eu pisar os pés no palácio dela ela me bota para fora no mesmo instante.--- Keyra arqueando uma sombrancelha.

---E você acha que comigo vai ser diferente? Ela está com raiva de nós desde que falamos sobre trazer Donna para cá para "Proteger" ela!---

---Vamos ser sinceras! Ou vai eu, ou irá você para as duas serem mortas sem nenhum esforço, e ela sair sem nenhum arranhão igual quando brigou com Miranda!---

---Eu sei! Por isso a gente precisa achar primeiro as aliadas de Dylan, e fazer Abelle falar com Danyella depois.---

  (...)

  Danyella olhava alguns pingos de chuva baterem na janela, ao mesmo tempo que olhava suas filhas dormindo como anjos depois de um longo dia sendo hiperativas no castelo de Alcina. Isso era um traço de Danyella que Donna detestava por trazer problemas o tempo todo, principalmente quando junta Bela, Cassandra e Daniela com Elise e Sienna; por Deus! Isso foi um baita erro, e só trouxe prejuízo para as janelas de Alcina, boa parte disso fou graças a Karl, sempre ensinando as crianças a serem tão.... Peculiares.

  (...) Danyella

  Minha mãe também dizia que eu era peculiar, mas a palavra certa seria com toda certeza "Encapetada", e aliás encapetada para um caralho. Mas não vamos julgar, todos já tiveram a sua fase de ser peculiar assim também.

Apenas deixei as crianças dormindo no quarto delas e fui para o quarto meu e de Donna.

---Que dia!--- Donna se deita na cama e suspira pesado.

---Concordo; principalmente para Alcina!--- Falo com uma pitada de ironia e sarcasmo na voz.

---Danyella....--- Donna suspira a olhando com uma pitada de cansaço nos olhos.

---Eu sei... Desculpa, meu amor. Mas não dá para evitar!--- Danyella sorri e se coloca por cima de Donna na cama.

---Eu sei muito bem que você não pode evitar zombar do sofrimento de Alcina quando tem a chance.--- Donna envolve os braços em volta do pescoço da mais velha e sorri docemente.

---Eu gosto de Alcina, mas eu tenho que admitir....--- Ela dá uma risada sincera, se inclinando para beijar os lábios rosados de Donna. Quando o beijo começou a ir mais além, as duas já se encontravam nuas por debaixo dos lençóis macios da cama do cômodo. Envolvidas pelo calor dos tecidos, gemidos e murmúrios pecaminosos podiam se ouvir baixo e quase imperceptíveis, e que só aumentaram quando Danyella pressionou seu próprio corpo contra o da mulher e introduziu dois dedos inteiros sem dó na entrada da mais nova, que soltou um gemido abafado pelos travesseiros e pelos lençóis quentes.

  E então seus movimentos de vai e vem começaram a ser frenéticos e fortes, e logos os gemidos abafados e baixos se tornaram gritos de prazer mútuo. E nessa altura do campeonato, ambas torciam para que ninguém escutasse nada, o que por sorte não aconteceu, Danyella já havia alcançados um clímax arrebatador, e seu corpo virou borracha para continuar introduzindo Donna daquele jeito louco, então substituiu os dedos pela boca, usando a língua para terminar o trabalho que suas mãos começaram, a mais nova só conseguiu agarras os cabelos grisalhos de Danyella, segurando com firmeza os fios macios e sedosos, e isso a fez agarrar um dos seios sensíveis de Donna, e a outra mão arranhar sua perna descoberta fom força, deixando nela uma marca registrada.

  Quando o clímax atinge o corpo de Donna com força, sente seus ossos virarem pó, e Danyella apenas caiu de bruços no colchão observando a mais nova ofegante e com a pele avermelhada e quente como fogo, e isso lhe tirou um sorriso de canto malicioso, que só se alargou quando percebeu as marcas pelo corpo de Donna, dava para ver que as unhas fizeram um estrago em tanto na pele sensível da mulher.

---Quero ver com que cara que eu saio daqui amanhã se alguém tiver escutado isso.--- Donna puxa o cobertor para seu corpo e se aninha juto de Danyella na cama.

---Relaxa, ninguém escutou nada!--- A mais velha sorri de forma intensa e aconchega Donna junto a ela.

(NÃO REVISADO)

  Bom, eu não desisti da fanfic, tá gente? É que ultimamente eu ando muito mal, e com alguns problemas mentais nada normais como costumava ser. Mas sempre que eu puder eu vou atualizar.


~Draga Mea~ De volta das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora