— Nossa 😲, essa história foi tão legal!!!!– a garota falou animada.
— Não é esse o ponto! E o tal do bruxo?!!– Seff perguntou olhando para os feiticeiros.
Os mesmos se entre olharam e depois Vizen mexeu suas mãos como se ampliasse algo, logo uma imagem de um homem apareceu e logo uma cena começou a passar diante de seus olhos.
Ainda com memórias do passado, os quatro feiticeiros estavam em um tipo de biblioteca enquanto discutiam, até que Ydal achava um livro e logo ia até os outros, os quatro liam o livro e em meio a isso falavam.— Cavea temporalis. Acha que pode dar certo?– o loiro falou olhando para o de cabelos pretos.
— Não temos outra opção, se não fizermos isso, todo o mundo mágico vai acabar, e talvez depois todos os outros mundos…
— Mas é muito magia em um só feitiço! Se der errado…– o de cabelos brancos falou.
— Não vai dar, nós conseguimos.
— Mas mesmo que de certo, você sabe o que acontece quando se manipula muita magia…
— Perda de memória, talvez pra sempre…
— Feroll…– o de cabelos brancos falou.
Um estrondo pode ser ouvido e logo um vento forte se tornou presente, em meio a poeira que vinha de fora, uma pessoa no meio de tudo apareceu, com um manto grande arrastando no chão e voando com a brisa.
— Ora, ora, ora, os quatro feiticeiros tentando escapar de mim. Nunca achei que ficariam com medo.
— Não é medo!
— Claro que não, apenas estão evitando lutar contra mim, sabem que são fracos.
— Você não sabe de nada Cal…
— NÃO OUSE!!! Vocês não tem o direito de dizer meu nome, não depois de tudo.
— Nós tentamos te ajudar…
— Balbúrdias, nunca se importaram de verdade.
— Claro que nós importamos, mas você sabia da sua condição.
— Condição, a culpa não foi minha, mas vocês nunca se esforçaram de verdade. Bom, agora estamos aqui, eu sou poderoso e vocês… bem, vamos descobrir.
O homem ergueu sua mão e uma rajada de luz saiu da mesma, indo em direção aos quatro feiticeiros, Kaye se pôs a frente dos outros três e moveu suas mãos, bloqueando o ataque. Juntando suas mãos e girando as mesmas em um círculo, o feiticeiro loiro criou um tipo de plataforma embaixo do bruxo e logo o empurrou para cima, levando o mesmo a quebrar o teto da biblioteca e levá-lo até o céu.
— Acho que nós não temos tempo para decidir!– Kaye falou se esforçando para manter o feitiço.
— Sim… Vizen, tenta distrair ele.– Feroll falou olhando para o de cabelos brancos.
— Não sei se vai durar por muito tempo.
— Só precisamos de alguns minutos de toda forma.
Os quatro se olharam já sabendo o que iria acontecer, então o de cabelos brancos moveu suas mãos fazendo uma luz azul sair das mesmas.
— Mirage.(Miragem).
Assim que o mesmo lançou o feitiço, ilusões dos quatro feiticeiros apareceram para o bruxo, logo o mesmo começou a falar com as ilusões acreditando ser os feiticeiros. Enquanto isso, os quatro feiticeiros se juntaram e começaram a ler o livro.
— Então nós vamos fazer isso mesmo?– o ruivo falou olhando para o de cabelos pretos.
— Sim. Feitiços de memória podem funcionar, então não vamos esquecer de tudo pra sempre, até porque ele pode voltar algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPELL
FantasyAcordar, levantar, tomar café e ir pra escola, uma vida monótona e sem graça era o que três adolescentes se deparavam todos os dias, até que de repente um tremor aconteceu, levando os três a caírem no chão da biblioteca e um livro cair sobre suas ca...