Oi oi, gente!!!
Eu sou a Sofia, a autora dessa história kkkkk se posso dizer assim.
Se você está lendo isso, quer dizer que terminou de ler SPELL, ou então só pulou tudo e quis dar uma olhada nesse capítulo se questionando como termina, se bem que acho raro que alguém realmente leia isso kkkkk
Desde já quero agradecer a todos que leram, muito obrigada pelos votos, comentários e por compartilhar (caso tenham feito isso) e agradeço também aqueles que apenas leram, já que o simples fato de ter tirado um tempinho para ler essa história como forma de lazer e ter se divertido já é muito bom.
Enfim, essas são as considerações finais, eu não quis postar no mesmo dia que postei o último capítulo (até porque nem tinha escrito ainda kkkk), mas estou postando isso para entenderem um pouco melhor, já que acho que teve coisas que não deu para entender direito. Vou resumir de forma rápida.
1- O mundo mágico é o mesmo mundo da Nina, Seff e Derick?
R: Não, como um dos feiticeiros fala em um dos capítulos: o mundo normal (Terra que conhecemos) é uma versão paralela do mundo mágico onde existe a mana e a magia, então são mundos diferentes porém versões de um só mundo.
2- Existe magia e mana no mundo normal?
R: Sim e não kkkk Magia não existe, mas existe mana, que no mundo normal se manifesta de forma diferente, isso explicaria porque existem sinais sobrenaturais, como fantasmas, mas como ninguém nasce com magia ou a controla, então não tem como criaturas míticas ganharem vida.
3- Porque criaturas começaram a aparecer no mundo normal?
R: A princípio tudo e todos que vinham do mundo mágico perderam a memória ou apenas estavam adormecidos, devido aos terremotos que Caim estava causando no limbo, isso meio que criou rachaduras no espaço tempo que dividia o mundo mágico do mundo normal, então parte da magia do mundo mágico passou para o mundo normal fazendo com que as pessoas se lembrassem aos poucos e as criaturas começassem a despertar. Isso explica o porque da Nina, Derick e Seff terem conseguido despertar as memórias do Feroll, Kaye, Vizen e Ydal.
PS: Se Caim não tivesse causado essas rachaduras, a magia do mundo mágico não se misturaria com o mundo normal e provavelmente o feitiço de memória não teria funcionado, então poderia ter sido bem diferente kkkkk
4- Como funcionam a mana de cada um?
R: Caso não tenha ficado claro vou explicar de novo. No mundo mágico todos nascem com mana que é basicamente o potencial mágico natural de cada um, porém não são todos que tem mana que sabem usar magia, por exemplo: um duende tem mana por ser uma criatura mágica, porém um duende não pode fazer magia como um feiticeiro, então todos tem mana, mas só alguns tem magia.
5- Porque Caim nasceu sem mana?
R: Eu diria que isso é algo o qual não foi muito explorado, então vou dizer o básico. A mãe do Caim era uma feiticeira e o pai dele era um bruxo, ele era um bruxo também, mas ele nasceu sem mana devido uma rara condição, então não se tem outros casos assim, e se tiveram não eram conhecidos, enfim, ele nasceu sem mana e talvez nunca saibamos exatamente o porque kkkkk
6- Porque Caim, Nina, Seff e Derick ganharam poderes?
R: Bem, no mundo mágico tem muitas profecias e essas coisas de destino, então o Seff, Derick e Nina ganharam mana por serem bons de coração e terem boas intenções, basicamente foram escolhidos, já o Caim ganhou mana por sua atitude, ele poderia só ter tomado todo o poder e acabar com todos, mas decidiu ajudar e consertar tudo, então foi por isso que recebeu a mana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPELL
FantasiAcordar, levantar, tomar café e ir pra escola, uma vida monótona e sem graça era o que três adolescentes se deparavam todos os dias, até que de repente um tremor aconteceu, levando os três a caírem no chão da biblioteca e um livro cair sobre suas ca...