*CHAPTER 17*

0 0 0
                                    

A garota ainda lutava com a sereia, enquanto isso o loiro se esquivava dos golpes de seus amigos, o que era difícil já que os três eram rápidos, mas por sorte Kaye era bem mais ágil.
Haviam apenas três sereias cantando, o que era melhor do que a situação anterior, já que a magia era menor, mas não deixava de ser difícil.

Sua esperança de usar seu lado ninfa havia sido estragada pelas sereias, e mesmo que em meio a luta, ainda conseguisse prender a atenção dos feiticeiros por alguns estantes, as sereias ainda tinham o controle da situação.

Kaye já estava cansado e o pensamento de desistir era persistente, mas em um momento de fraqueza, o loiro acabou sendo atingido e mandado para longe mais uma vez, o que deixou as sereias felizes.

— Isso!!! Vocês são realmente muito fortes!– uma das sereias falava no ouvido de Feroll.

— Realmente, os mais poderosos.

— Os mais gostosos.

— Olha só, não precisa ficar inflando o ego deles não, tá bom?!

Tace.(Calado).– o de cabelos brancos falou tampando a boca do loiro com um feitiço, mas o loiro desfez o mesmo.

— Vizen, esse feitiço é meu!

— Você não está na posição de opinar!

— Isso mesmo meu feiticeiro lindo!

— Aceite loirinho, eles estão do nosso lado.

— Seus poderes são nossos, assim como seus corpos.– a sereia falou passando a mão pelo peito do de cabelos pretos.

— Blá blá blá… seus corpos…

— O que foi? Está com inveja?

— Você passou anos ao lado deles, e não aproveitou nem um pouco.

— É sério isso? Eles são meus amigos.

— É, mas todos sabem que quando um feiticeiro concebe atos carnais, seus poderes ficam mais fortes por um breve período de tempo.

— É, beijos também fazem isso.– uma das sereias falou dando um selinho no ruivo.

— Eu acho isso nojento.

— Ache o que quiser. Quando tomarmos os corpos deles em luxúria, iremos ser mais poderosas que nunca.

— E depois eu tô errado de chamar de barangas.

— Como? Loirinho, nós somos sereias, nosso canto hipnotiza os homens, eles fazem de tudo por nós.

— E depois vocês matam eles.

— Sim. Acredite, você nunca vai ter eles de volta, nem que fique nu.

— Vocês… pera! O que você disse?

— Que nunca vai ter eles de volta.

— Não, a outra parte.

— Nem que fique nu?

— Nem que fique nu…

O loiro ficou pensando na frase e logo deu um sorriso, e então se ergueu novamente, voltando a focar em seus poderes de ninfa. Um poder o qual as ninfas tinham, eram seus corpos, talvez não fizesse sentido, mas qualquer homem poderia morrer ao ver o corpo nu de uma ninfa, e talvez isso pudesse funcionar com os feiticeiros.
Homens normais iriam morrer se isso acontecesse, mas se tratando de feiticeiros poderosos como seus amigos, tinha certeza de que ficaria tudo bem.

— Nina, não olha!!

— Fecho!!!

O feiticeiro tomou novamente seus poderes de ninfa e então começou a dançar, chamando a atenção dos outros, a princípio eles riram assim como as sereias, acreditando que aquilo não passasse de baboseira, mas então o loiro parou e olhou para seus amigos.

SPELLOnde histórias criam vida. Descubra agora