*CHAPTER 31*

0 0 0
                                    

Nina e Vizen andavam por horas, acreditando que seus amigos deveriam estar nas mesmas circunstâncias, os dois não se importam muito com o tempo passando, porém estavam cansados e precisavam descansar um pouco, então se sentaram em algumas pedras que encontraram e pararam para descansar.

Nina- Ai?! Não dá pra você mexer as mãos e fazer uma garrafa de refrigerante aparecer? - o feiticeiro olhou para a loira um pouco confuso.

Vizen- Refrigerante? Não seria melhor água?

Nina- É, mas to com vontade de beber refri.

Vizen- Mesmo que desse, eu não iria fazer isso.

Nina- Porque? Alguma coisa de desperdiçar mana atoa?

Vizen- Também, mas é mais por não ser aconselhável usar magia em lugares sagrados.

Nina- Porque?

Vizen- A nossa magia interfere na magia do seu mundo, então não faria bem.

Nina- Achei que não existisse magia no nosso mundo.

Vizen- Nossos mundos são paralelos, é capaz de existir magia em um mundo, mesmo que pouca, digo, nossa interferência já afeta a quantidade de magia no seu mundo.

Nina- Você disse sobre aqui ser um lugar sagrado.

Vizen- Em todo lugar tem um lugar sagrado, neste país é aqui.

Nina- Nossa Vizen, sendo sincera com você, eu acreditava que você fosse o mais desinteressante dentre os outros, você é muito calmo e tals, mas até que você é bacana.

Vizen- É... obrigado Nina, confesso que sua personalidade distinta me chama a atenção, me agrada passar um pouco de tempo com você.

Os dois conversaram mais um pouco até levantarem e continuarem sua caminhada até chegarem em algum lugar, ou até encontrar algo, enquanto caminhavam, continuavam encontrando pontos em comum, algo que não esperaram que aconteceria. Em meio ao caminho os dois continuavam a procurar pelo artefato, sem qualquer sinal de que houvesse algo por lá, afinal estavam em meio a uma grande floresta, a qual mal sequer conseguiam ver o céu noturno, apenas se escutava os barulhos dos animais em meio a um longo caminha repleto de folhas, pedras e gravetos.

Enquanto caminhavam, dessa vez sem trocar qualquer palavra, o feiticeiro sentiu algo de estranho, como se alguma coisa se aproximasse, olhando rapidamente ao redor, como se procurasse algo, mas sem encontrar qualquer coisa suspeita.

Nina- O que foi? Aconteceu algo?

Vizen- Não, mas talvez aconteça.

Nina- Algo perigoso?!! - a garota falou pulando nos braços do homem.

Vizen- Eu queria dizer que não, mas acredito que...

O feiticeiro de cabelos brancos parou assim que ouviu um barulho, começando a correr enquanto segurava a garota no colo, Nina escondia seu rosto no peito do rapaz, mas logo ergueu o rosto, olhando para trás e vendo algo completamente surreal.

Uma criatura que se parecia com uma cobra perseguia os dois, uma cobra gigante e coberta por fogo, seu corpo serpenteava na direção dos dois, alcançando os mesmos aos poucos, seus vários olhos focados em seus alvos, olhavam diretamente para a jovem que se encontrava paralisada enquanto encarava a criatura.

Vizen- Eu preciso de um minuto...

Nina- Vizen, não quero te pressionar, mas tem uma cobra gigante pegando fogo vindo atrás de nós.

SPELLOnde histórias criam vida. Descubra agora