As palavras estavam cheias de ódio, o feiticeiro parecia outra pessoa, seu corpo estava rígido e no momento em que falou, os três adolescentes estranharam que nada havia acontecido, mas então o chão começou a tremer, a cobra ainda olhava para o feiticeiro e então avançou na direção do mesmo, mas então um pedaço de vidro surgiu do chão, refletindo a imagem do feiticeiro no mesmo. Tudo ao redor começou a mudar, com vários pedaços de vidro surgindo aos poucos, o chão foi se transformando em vidro também, e aos poucos tudo foi tomado pelos pedaços cortantes que encurralaram a cobra por todos os lados, com todos os pedaços refletindo a imagem de Vizen.
A cobra começou a se encolher, demonstrando estar com medo, mas então a mesma gritou quando um dos pedaços lhe cortou, com seu sangue espirrando nos espelhos, Vizen se aproximou aos poucos da cobra e então segurou a mesma, o fogo já não lhe afetava, a cobra não reagia pois a dor de ser cortada lhe impedia de fazer qualquer coisa, o feiticeiro pôs as mãos sobre as escamas da cobra e arrancou as mesmas uma por uma. Em um momento de lucidez a cobra se rastejou na direção do grupo, porém uma imagem gigante do feiticeiro surgiu diante da criatura, e então ao olhar para trás, viu o feiticeiro, o mesmo estava gigante, erguendo sua mão e segurando a cobra apertando a mesma contra o chão com força, fazendo seu sangue escorrer pelas feridas causadas pelo feiticeiro.
Vizen- Sou eu que mando aqui!!! - novamente sua voz estava pesada e cheia de rancor e ódio.
O feiticeiro pegou a cobra e retirou o artefato dela, depois a jogou com força contra uma das paredes, em seguida a mesma caiu em meio a vários espelhos, todos refletindo a imagem do feiticeiro, fazendo enfim o fogo da cobra se apagar, com a mesma se encolhendo, escondendo sua face em meio a seu corpo escamoso, tremendo, traumatizada com o que acabara de acontecer.
Com um estalar de dedos, tudo se desfez, com o feiticeiro voltando aos normal e jogando o artefato par o loiro, que segurou o mesmo surpreso e olhou para o amigo, vendo então o de cabelos brancos arrumando suas roupas e passando as mãos sobre os cabelos, fazendo os fios platinados crescerem novamente, voltando ao tamanho de antes.
Derick- O que...
Nina- O QUE FOI ISSO?!!!! - a garota disse de boca aberta.
Vizen- Uma expansão de poderes, um lugar onde somente o feiticeiro, ou bruxo, ou mago, que o cria, tem todo o controle. Peço perdão pelo meu descuido, acabei levando para o pessoal.
Nina- Meu Deus!!! Você virou meu tesão!! - a garota disse pulando no colo do feiticeiro, que segurou a garota na mesma hora.
Vizen- Obrigado Nina, mas você é nova demais em comparação a mim.
Nina- Você só tem 26 anos! - a garota falou fazendo biquinho.
Ydal- A gente nasceu a mais de cem anos, só pra lembrar. - o ruivo falou sorrindo.
A garota desceu do colo do feiticeiro e andou até os amigos, sendo abraçada pelos dois que olharam na direção do feiticeiro e balançaram as cabeças, negando a atitude, mesmo que o homem não tivesse culpa de nada.
Feroll- Enfim, temos todos os artefatos, agora só precisamos voltar para casa e terminar com tudo isso.
Assim que terminou de falar, o feiticeiro moveu as mãos, abrindo um portal que os levaria até em casa, todos passaram um de cada vez e olhar ao redor, perceberam que estavam na casa dos feiticeiros, tudo estava em perfeito estado, exatamente igual a como haviam deixado a casa quando saíram, assim que o portal se fechou atrás do último feiticeiro, todos se sentaram no sofá que estava próximos, os outros ficaram de pé, todos estavam extremamente cansados depois de tudo o que passaram, e agora que tinham a oportunidade iriam descansar, porém não poderia ser tão simples assim, pelo menos não para os feiticeiros que já haviam se preparado mentalmente e fisicamente para o que viria a seguir, e infelizmente teriam de dizer a verdade para os três adolescentes que se encontravam deitados um por cima do outro no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPELL
FantasyAcordar, levantar, tomar café e ir pra escola, uma vida monótona e sem graça era o que três adolescentes se deparavam todos os dias, até que de repente um tremor aconteceu, levando os três a caírem no chão da biblioteca e um livro cair sobre suas ca...