Japão
Era de noite, o grupo estava cansado depois da luta que tiveram contra a górgona, por tanto, já era de se esperar que assim que chegaram no seu próximo destino, os mesmos foram em busca de algum lugar para ficar. Assim que encontraram, os mesmos apenas caíram no sono e dormiram até o dia raiar novamente.
Já eram mais ou menos umas 11:20 quando cada um começou a acordar, logo os mesmos se arrumaram e foram até algum lugar para comer, já fazia um tempo que estavam com fome, o que era de se esperar, já que depois da viagem, elas apenas dormiram.
Já no restaurante os pedidos chegaram e logo os mesmos começaram a comer.Nina - É tão emocionante poder comer um tempurá original do japão!!!‒ a garota falou animada assim que seu prato chegou.
Feroll - Me lembro bem que a última vez que comemos isso foi em um passeio de exploração da fauna de Yoru no kawa.
Seff - Que lugar é esse?
Kaye - Yoru no Kawa, traduzindo livremente, significa "Rio Noturno", nós fomos lá para analisar o local, e era a coisa mais linda do mundo. Durante o dia era só um rio normal, porém de noite algumas fadas passeavam por lá e acendiam as algas no fundo do rio com magia.
Nina - Uau!!! Isso parece mágico!!!‒ a garota falou admirada imaginando o lugar.
Ydal - Considerando que a gente vem de um mundo mágico, até que dá pro gasto.‒ o ruivo falou rindo logo em seguida.
Derick - Vocês falaram que o mundo de vocês não é como o nosso porque não existem países.
Feroll - Não falamos que não existem países. Nós apenas diferenciamos eles, porque todos vivem praticamente juntos.
Seff - O que isso significa?
Vizen - Considere como se nosso mundo fosse um espelho do seu, porém com magia, então acontecimentos que ocorreram aqui, ocorreram diferente no nosso mundo. Sabe a pangeia? No caso de vocês, o supercontinente foi se dividindo até se tornar o que é hoje, no nosso mundo, isso ocorreu diferente, então mesmo que boa parte do mundo tenha se dividido, por conta da magia, é fácil cada ser se locomover para outro lugar, o que faz com que culturas e outras coisas se misturem, e como eu disse que é como um espelho, é devido ao seu mundo que tantos idiomas e linguagens sejam levados para nosso mundo... Bom... ao menos eram antes de certos acontecimentos.
Derick - Seria muito mais daora se o professor de história passasse isso.
O grupo riu do comentário e logo continuaram a comer, assim que terminaram, o grupo saiu e logo começaram sua busca pelo proximo artefato, que diferente das outras vezes, não demorou muito, já que logo acharam o lugar.
O lugar era pouco movimentado, até porque o lugar onde estavam parecia algum tipo de templo, assim como se viam nos animes, os adolescentes ficaram surpresos e admirados pelo lugar, logo começaram a tirar fotos, enquanto isso os feiticeiros analisavam cada canto, a procura de algo brilhante, assim como das outras vezes.
Kaye - Acho que não está aqui.
Feroll - Vamos entrar e procurar mais pra lá, talvez não esteja tão de cara como das outras vezes. Nina, Seff e Derick, talvez vocês...
Nina - Tira uma foto Derick!! ‒ a garota estava posando ao lado de uma estatua de alguma pessoa importante.
Seff - Eles vão tirar mais fotos, mas eu ajudo a procurar, apesar de não fazer muita diferença.
Feroll - Melhor do que nada!! Vamos!
Os cinco foram andando para dentro do templo, e lá se depararam com muitos homens andando de um lado para o outro, observando algumas salas onde os mesmo rezavam ou meditavam, não se sabia ao certo, mas aquilo era muito diferente do que estavam acostumados. Cada um olhava para um canto, tentando ver algo de diferente, porém não encontravam nada.
Assim que as salas acabaram, novamente o grupo saiu para mais um campo aberto, onde ao longe podia-se ver um grande campo, onde o vento soprava a grama e não muito longe, uma grande árvore com a copa rosada, as flores caiam e dançavam no vento, caindo sobre a grama verde. Ao lado da árvore, havia um homem, provavelmente um monge assim como os demais, porem suas vestes poderiam muito bem diferencialo de ser apenas mais um.O homem estava parado, como se meditasse, imovel, a respiração calma. A cena chamou a atenção dos feiticeiros, porem os mesmos ficaram quietos, não queriam incomodar o homem, ou ao menos esse era o plano.
Nina - Oi gente!!! Finalmente encontramos vocês, vocês desapareceram de repente!! E você Seff, nem pra avisar. Uh!! O que tão fazendo?!!
Vizen - Nina, se pudesse falar um pouco mais baixo, seria muito mais agradavel.
Nina - Eu nem tô falando alto! Olha!!! Uma arvore de cerejeira!!! Eu vou tirar foto lá!!!
Vizen - Nina, talvez seja melhor...
Nina - Moço, tira uma foto minha do lado da árvore!!!‒ a garota falou correndo para perto do homem e da árvore.
O restante ficou parado vendo a garota se aproximar do homem, olhando enquanto o homem que estava parado, virava seu rosto lentamente, esperando que o mesmo não se incomodasse tanto com a garota, mas em um piscar de olhos, uma rajada forte de vento se fez, como se tivesse um impacto, mas nada aconteceu. Os feiticeiros olharam para o homem e o mesmo estava de pé, com o rosto um pouco virado, como se olhasse para eles, Vizen acho estranho, pois a garota que antes estavam indo até lá, estava voltando correndo com uma expressão assustada e desesperada, assim que chegou, ela pulou nos braços de Feroll e começou a balbuciar palavras sem sentido.
Vizen ainda olhava o homem enquanto Nina tentava formular uma frase. O homem que agora estava de pé, começou a se virar lentamente, e logo o feiticeiro viu que o mesmo tinha uma espada, não qualquer espada, mas uma katana, seria icônico dizer que o homem era um espadachim, mas ao olhar bem, o feiticeiro viu a árvore ao lado do homem se mover um pouco, logo percebeu que a mesma estava caindo, não haviam marcas, apenas um corte quase invisível, se não fosse pela árvore deslizar seu tronco até cair no chão.
O homem começou a encarar o grupo e logo deu um passo para frente, logo o feiticeiro de cabelos brancos percebeu do que se tratava, o mesmo falou para os outros se protegerem, logo Vizen moveu as mãos rapidamente, criando uma barreira a tempo de proteger todos do ataque certeiro do homem.
? - Perturbando minha paz. Esperei cem anos pro retorno da magia, e agora feiticeiros vem ao meu encontro, que surpresa agradável.
Vizen - Você não está vivo, então suponho que seja como uma sombra.
? - Já esperava pela alta inteligência de um feiticeiro, mas sua inteligência e magia não são mais fortes que minha espada.‒ o homem se distanciou e logo deu outro golpe sobre o escudo, o qual falhou um pouco pela força.‒ Desse jeito irei acabar facilmente com vocês, e de preferência, deixarem a garota para o final.
Vizen - Está certo em dizer que magia não dará conta, por tanto, uma luta de espadas seja mais seu foco?‒ o homem deu um sorriso macabro, logo seu corpo se tornou sombras e sua voz ficou distorcida.
? - Será ainda mais satisfatório te cortar ao meio em um duelo.
A criatura sumiu em sombras e logo apareceu novamente um pouco mais distante, tirando o manto de seu corpo, revelando-se o corpo do homem, usando vestes típicas do japão, um kimono de uma cor morta, pedaços rasgados pelo tempo, ou talvez a decomposição, de fato, o homem não estava vivo, estava completamente morto, de forma a qual partes de seu corpo faltavam, como sua mão esquerda que era apenas ossos, e mesmo assim, ele estava de pé, empunhando sua katana, esperando que o feiticeiro fosse até lá e lutasse contra ele. A criatura tinha um objetivo, matar aqueles que estavam o observando, e assim que vencesse a batalha, nada mais estaria em seu caminho.
Continua...
Deixe sua estrelinha 🌟
Comente ✍️
E divulgue para outras pessoas 👥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPELL
FantasyAcordar, levantar, tomar café e ir pra escola, uma vida monótona e sem graça era o que três adolescentes se deparavam todos os dias, até que de repente um tremor aconteceu, levando os três a caírem no chão da biblioteca e um livro cair sobre suas ca...