*CHAPTER 33*

0 0 0
                                    

Momentos antes…

Os quatro feiticeiros acompanharam os jovens até suas casas, restando apenas a garota, a qual ficou o caminho inteiro quieta, algo que deixou os feiticeiros apreensivos de certa forma, já estavam tão acostumados com a garota tagarela que vê-la naquele estado os deixava com o coração apertado, mas os quatro sabiam que a decisão que tomaram era a melhor, e seguiram com aquele plano até o fim, até que todos estivessem a salvo.
Assim que Nina chegou na porta, os quatro abriram um portal, indo direto para casa, pois sabiam que se ficassem mais tempo, não teriam mais coragem de seguir em frente com aquela decisão, e que isso seria muito pior.

Estavam em casa novamente, mas o clima que deveria ser mais leve, estava pesado e o silêncio era ensurdecedor, pequenos flashs lhe vinham as cabeças, lembrando os momentos que tiveram juntos, mesmo com os deslizes, os adolescentes estavam longe de serem perfeitos, mas suas personalidades e ação moldaram imagens mais que perfeitas na mente dos quatro, mesmo sem querer confessar, lágrimas solitárias desciam pelos olhos de cada um, as quais sumiram com gestos simples, não queriam aceitar que já sentiam a falta dos três, mas era evidente que todos tinham o mesmo sentimento.

Feroll— É isso, nós temos agora que ver como vamos fazer com o bruxo.

Ydal— Nós temos todos os artefatos, então porque não absorvemos a mana deles e acabamos de uma vez com isso?

Kaye— E ficar maluco por causa de poderes? Que ideio horrivel Ydal, nós todos sabemos bem o que acontece com aqueles que absorvem os poderes dos artefatos.

— Eles se tornam os mais poderosos… ou o mais poderoso.

Os feiticeiros se viraram para trás, vendo a imagem de quem menos esperavam, acreditaram que o bruxo não apareceria tão cedo, porém parecia fazer parte de seu plano. Os quatro ergueram suas mãos, mas o bruxo já parecia preparado para isso, movendo a mão na direção dos quatro e prendendo-os, fazendo um gesto em seguida que fez a bolsa com os artefatos ir direto para sua mão, os quatro tentaram impedir mas mãos os seguravam firmemente,chegando a arranhar cada um com garras que saiam das mesmas.

— Vocês pareciam tão confiantes a poucos minutos, o que foi que aconteceu? Ah! É mesmo, eu acabei de prender vocês e roubar os artefatos que tiveram tanto trabalho para pegar. – o homem começou a rir com escárnio.

Feroll— Ca…

— An an an! – o homem moveu a mão, fazendo um braço surgir do chão e tampar a boca do maior. – Não diga meu nome, eu prefiro fazer uma apresentação mais elegante, algo como… Vejam aqui!!! Perante seus olhos, o grande bruxo capaz de dominar todo tipo de mana existente!!! A pessoa que tem os quatro grandes feiticeiros nas palmas de suas mãos! O grandioso Caim Grimwood!!!

Kaye— Sejamos sinceros, isso não foi lá aquelas coisas.

Caim— SILÊNCIO!!! – o bruxo estalou os dedos e então a boca do feiticeiro sumiu. – Ah, Kaye, você sempre queria ser o centro das atenções, sempre dizia ser o mais bonito, ficava horas se olhando em um espelho, como se você fosse perfeito! Seu pai não passava de uma Ninfa de merda, seduzindo homens por aí, até que conheceu seu outro pai, e então tiveram essa aberração que é você, e ainda por cima despertou tantos poderes, sempre me questionei como que podia um bastardo como você ser um feiticeiro tão poderoso, mas no fundo você sabe que esse não é o seu lugar, você deveria viver nos bosques junto com as outras ninfas, para deixar que os homens se aproveitem do seu corpinho, já que sempre se achou tanto! – o bruxo desferiu um tapa no rosto do loiro, fazendo uma lagrima escorrer de seu rosto.

Vizen— Caim! Você não precisa fazer tudo isso… – o bruxo ergueu a mão na direção do feiticeiro, fazendo com que o mesmo parasse de falar na mesma hora.

SPELLOnde histórias criam vida. Descubra agora