Equador
- Então... nós estamos no Equador agora.- o moreno falou.
- É.- o loiro respondeu.
- Quer dizer que nós viajamos para outro país em questão de segundos?
- Exatamente.
- Mas e se algum policial pegar a gente, ou coisa do tipo, o que acontece?
- Isso não vai acontecer.
- Mas e se aconte...
- Seguinte! Eu não sou o mais paciente aqui, então se puder PARAR de me fazer perguntas ou suposições, eu iria agradecer muito. Ok?!- o loiro falou com um sorriso forçado no rosto.
- Ok.
- Ótimo!
O grupo não sabia exatamente aonde estavam, só sabiam que era em outro país, e devido a isso, eles estavam um pouco confusos, mas mesmo assim, seguiam andando pelas ruas tranquilamente, seguindo o fio mágico que os guiava até o artefato, ainda sem saber qual deles era e se seria fácil ou difícil de consegui-lo.
Enquanto andavam pelo caminho, os jovens animados, aproveitavam para tirar algumas fotos e admirar o lugar, afinal, não era sempre que viajavam ou se quer saiam de casa se não fosse para ir a escola.
O caminho em que andavam era lindo, haviam pessoas andando de um lado para o outro, muitas casas e ao longe morros grandes e até mesmo florestas, com toda certeza uma vista incrível. A faixada das lojas era de se admirar pois chamavam muita atenção, e o cheiro de comida que vinha no ar todo vez que passavam por algum restaurante era de dar água na boca.Apesar de não poderem contar aos seus amigos na escola e muito menos aos seus pais, ainda era muito divertido andar e tirar foto de tudo, ao menos os três estavam se divertindo.
Os três nem se quer prestavam muita atenção em onde estavam indo, mas ao pararem bruscamente depois de esbarrar nos feiticeiros, os três perceberam que eles haviam parado por algum motivo.- Ah, porque nós paramos?- Derick perguntou com um olhar confuso.
- Apesar de termos saído de madrugada, já passaram algumas horas.
- E o que isso significa?- o moreno perguntou.
- Bom, quem aqui está com fome?!!- Feroll perguntou para os outros.
Todos levantaram a mão e então o grupo se direcionou até uma cafeteria ali perto, entrando no lugar e logo olhando ao redor, vendo a decoração e então avistando uma mesa próxima, a qual foram até a mesma e se sentaram.
Um homem se aproximou do grupo e logo começou a falar, porém os jovens não conseguiam entender, e foi aí que perceberam que não falavam o idioma.- Buenos días, ¿podrías saber qué te gustaría comer?- o homem falou olhando para o grupo.
- Éééé... como que a gente pede comida?- a garota falou sussurrando para os feiticeiros, logo os quatro riram levemente.
- Buenos días, nos gustaría cuatro cafés, dos tigrillo*, un pedazo de pastel y una humita*, y para los jóvenes podrían ser tres croissants con jugo de naranja. ¡Gracias!- Feroll falou olhando para o homem que começou a anotar tudo em um bloco de notas.
- Está bien, espera un poco. Gracias.
O homem foi andando para longe e logo os adolescentes olharam para o feiticeiro, que apenas deu um meio sorriso para os três.
- O que foi isso?!!!
- Apenas a lábia de um feiticeiro!- o homem piscou e os outros três riram.
- Vocês todos falam espanhol?!!!- Seff perguntou chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPELL
FantasyAcordar, levantar, tomar café e ir pra escola, uma vida monótona e sem graça era o que três adolescentes se deparavam todos os dias, até que de repente um tremor aconteceu, levando os três a caírem no chão da biblioteca e um livro cair sobre suas ca...