Nina corria pelas ruas enquanto olhava todas as pessoas correndo para se salvarem, o caos que havia deixava a garota preocupada, se tudo isso já estava sendo ruim para eles, ela mal conseguia pensar no que os feiticeiros deveriam estar passando. Correndo com todas as suas forças, a jovem de cabelos loiros finalmente chegou na casa de seu amigo, correndo para bater na porta, e como se tivesse uma ligação, na mesma hora Seff abriu a porta, atrás do moreno se encontrava Derick, os três se olharam, todos com a mesma expressão de preocupação, sabendo que a melhor decisão a se tomar seria ir atrás dos quatro feiticeiros, os quais deveriam estar em maus lençóis naquele momento.
Mesmo que estivesse sem as armas ou que não tivessem poderes, os três ainda seguiram de cabeça erguida, tendo noção do perigo e mesmo assim indo até o centro de onde tudo estava acontecendo. Os três foram correndo, pegando atalhos pelos lugares onde tinham muitas pessoas e desviando de obstáculos, os adolescentes não paravam de pensar se os quatro estariam bem, mas eles sentiam que lá no fundo eles deveriam estar esperando pela presença dos três.
Enquanto os três adolescentes se encontravam correndo contra o tempo para chegarem até o estádio, os quatro feiticeiros não estavam tão bem assim. Caim realmente estava maluco para ter o combate que tanto queria, porém era uma luta injusta, já que qualquer ataque que os feiticeiros tentassem, o bruxo conseguia absorver sem levar qualquer dano, e em troca acertava cada um sem sequer sair do lugar.
Kaye tentava manter o escudo o qual havia feito para protegê-los, porém com um movimento o bruxo acabava com as expectativas de terem uma chance de ganharem, ou ao menos saírem vivos, já que era questão de tempo até o bruxo se cansar e decidir roubar a mana dos quatro e depois os matar. Todos já estavam esgotados, com ferimentos espalhados por seus corpos, fonte dos golpes que o bruxo lhes dava, mas mesmo que quisessem desistir, Caim parecia muito feliz em continuar torturando os feiticeiros daquela forma.
Feroll- Caim... por favor, para... a gente pode achar uma outra solução...
Caim- OUTRA SOLUÇÃO? NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO, ESSE É O MELHOR CAMINHO A SE TOMAR. VEJA BEM, EU ESTOU ME DIVERTINDO TANTO, VOCÊS NÃO?
Ydal- Temos visões diferentes do que é diversão. - o ruivo cuspiu um pouco de sangue que saia de sua boca.
Vizen- Porque você continua fazendo isso? Já deu, já sabemos que você ganhou!
Caim-NÃO É SÓ O RECONHECIMENTO DE VOCÊS QUE EU QUERO. EU QUERO TUDO!!! ANTES EU ME CONTENTEI COM TÃO POUCO, MAS AGORA? - o bruxo riu se divertindo com a situação. - EU SOU PRATICAMENTE UM DEUS, E PRA PROVAR ISSO, EU VOU DOMINAR TODO ESSE MUNDO, E O NOSSO MUNDO, E TODOS OS OUTROS EXISTENTES, E POR ÚLTIMO TODO O UNIVERSO!!!
Kaye- Você não pode fazer isso!!! Vai destruir toda a vida só pelo poder?!
Caim- VOU!!! NÃO TEREI QUE ME PREOCUPAR COM NINGUÉM, MAS CASO EU QUEIRA, TEREI MILHARES DE SERVOS QUE IRÃO ME OBEDECER PARA O RESTO DE SUAS VIDAS, DIGO, TODOS SERÃO IMORTAIS, E ENTÃO IRÃO ME SERVIR PARA SEMPRE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPELL
FantasyAcordar, levantar, tomar café e ir pra escola, uma vida monótona e sem graça era o que três adolescentes se deparavam todos os dias, até que de repente um tremor aconteceu, levando os três a caírem no chão da biblioteca e um livro cair sobre suas ca...