Angústia

58 7 5
                                    

Desde o dia em que eu acordei no hospital até esse exato momento eu senti que a minha vida estava em um hiato.
Me comparo a um ator de teatro que em meio a uma das cenas mais importantes da peça têm um apagão e não consegue se lembrar das suas falas.
O sentimento diário de saber que 1.827 dias da sua vida, suas experiências, suas conquistas foram tiradas de você é assustador, elas simplesmente sumiram da minha história, todos os dias da minha vida após o acidente foram demasiadamente angustiantes, tentei me fazer de forte, tentei e consegui não demonstrar meus sentimentos, desde muito novo aprendi a engolir o choro e entender que ninguém se importa, o ser humano é assim, e eu decidi agir como sempre agi, fingi um sorriso no rosto, disse que tudo ficaria bem, a verdade é que chorar, gritar, fazer birra não iriam mudar nada.

Por mais que eu dissesse que não havia problema em esquecer, que eu não devia ter perdido nada de importante tendo em vista que aos treze anos estava sendo um ano difícil, de rupturas e de resignificação.

Me lembro claramente dos meus treze anos, eu era tão infeliz e solitário naquela época, eu estava no início da adolescência e sem nenhuma expectativa de que algo fosse melhorar na minha vida, eu sofria com o descaso dos meus pais, do fato de ser obeso, de ter poucos amigos e os que eu tinha só eram amigos por interesse. Talvez por isso em um breve momento eu tenha dito que não me importava em saber da minha vida, ela era bem ruim naquela época . Na minha concepção e projeção de um futuro eu não acreditava em melhorias, sempre fui realista quanto a minha vida.
Eu realmente não queria ter esquecido de nada e de ninguém, e não sei ao certo porque mas eu não queria ter esquecido do Jae, ele realmente era uma pessoa que eu não queria esquecer.

Mas o fato é que eu acordei em um corpo mais velho, pelo menos assim foi a sensação que tive e um cérebro quase sem memórias Minhas lembranças só se estendiam até os meus treze anos, que merda, lembrar de tudo que te fez mal.

Enfim, me vi sem história, sem presente, sem rastros, nem ao menos alguns fragmentos de memória para que eu pudesse tentar juntar os pedaços e entender o que se passou nesses últimos anos.
Comparo o que Aconteceu comigo como aqueles casos em que a pessoa entra em coma e uma década depois acordam. Será que alguém consegue mensurar a minha angústia diária?

Como se não bastasse a minha relação familiar fracassada, acordo e descubro que meu progenitor morreu sem que eu pudesse o confrontar, dizer que eu era um garoto incrível, mais inteligente que a média, esforçado, que eu não era um preguiçoso,  gordo parasita, um peso, tentei a vida toda ser notado por ele, queria muito ser amado, mas a minha vida toda eu era sempre notado negativamente e isso me angustiava, eu me revoltei e a partir desse sentimento eu decidi mudar.
Mudar aparência, personalidade, mudei tanto que ao final dos treze eu tinha uma autonomia e um desligamento afetivo eficaz, tinha progenitores mas não tinha pais.

Nunca me senti amado por eles, minha mãe até tentava, mas ela sempre fazia vista grossa para a forma que meu pai me tratava, me corrigia. Nunca vi ela se posicionando ao meu favor, ela sempre se calava e pedia para que eu me esforçasse mais e ficasse mais invisível aos olhos dele.

Eu via meus amigos com seus pais e em 90% das vezes eu estava só ou com a sra Cha ,com o sr Woo, ou o sr Shin dos quais eu nutri um sentimento afetivo e sempre me senti acolhido por eles, apesar da sra Cha e do sr Woo terem a  sua filha eles sempre cuidavam de mim , as vezes saia de férias com eles, eles se preocupavam. Até hoje eles são assim, se preocupam e cuidam de mim quando necessário.

O sr Woo sempre me dizia que queria muito um filho, ele dizia amar muito a sua filha, mas que meninas são mais apegadas as mães e que ele não se sentia conectado a ela.
O sr.Shin nem preciso falar, ele era o secretário do meu pai, agora ele trabalha para mim. O sr. Shin era extremamente trabalhador e gentil. Ele apanhou muito tentando me defender, ele me entendia.
Já a minha relação com a Eun Bin filha do sr Woo sempre foi ruim, não gosto dela, talvez por ela dizer que iria casar comigo desde criança ,sempre detestei o fato dela dizer isso.

Arriscando Tudo book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora