Após uma noite de recordações prazerosas acordo e ao olhar para o lado não vejo o Sehun. Meu coração por alguns segundos para de bater e um pânico toma conta de mim.
Me levanto visto uma roupa e começo a procurar por ele naquela casa imensa. São tantos quartos e cômodos que fico perdido, na minha cabeça vêm o pensamento de quando ele era criança, como deve ter sido a sua vida nesse lugar imenso e frio, fico imaginando se por algum momento ele se sentiu tão sozinho quanto eu estou me sentindo.
A casa apesar de linda é muito silenciosa, ela foi repaginada, ele mesmo havia dito que decorou a casa novamente para espantar as lembranças, as lembranças dele não devem ter sido noas, normalmente as pessoas gostam de revisitar o passado em seus pensamentos e acabam deixando uma coisa ou outra para ativar essa lembrança.
Desço as escadas e me encaminho para a cozinha, tudo naquela casa é grande, corredores sem fim com inu.eras portas, enquanto me encaminho para lá minha cabeça continua a devagar em meus pensamentos.
Chegando lá avisto as duas senhoras de ontem tomando elegantemente seu café, elas estão muito bem vestidas, junto a elas estão mais duas mulheres vestidas com um uniforme .
Quando elas me avistam prontamente se levantam, ficam uma ao lado da outras e me cumprimentam formalmente.- Bom dia senhor Park. ~ A fala delas ecoa uníssona, aparentemente elas devem fazer isso com muita frequência. De repente a governanta dele da qual não me recordo do nome fala comigo em um tom amistoso.
- Sr.Park, o seu café da manhã será servido na sala de Jantar. Por favor me acompanhe. ~ Ela estica seu braço em direção a porta e começa a andar elegantemente.
- Bom dia, não há a necessidade desse tipo de formalidade comigo.
- Foram ordens do sr.Kim. Por favor me acompanhe. ~ Ela fala em tom solene e não tenho escolha , desejo a todas um bom dia e sigo com a governanta dele
Enquanto andamos ela se põe a falar, a conversa se inicia em um tom leve, ela provavelmente já sabia quem eu era e por isso não vejo nela nenhum olhar de julgo, o tom de sua voz é suave e eu me sinto estranhamente confortável com ela falando.
- O sr. dormiu bem sr.Park? Deve ter sido um pouco difícil para o sr. adormecer ao lado do Sr. Kim, desde que ele perdeu a memória seus, ele passa muito tempo acordado
- Ele está com insônia? Não consegue dormir direito? ~ Me preocupo quando ela toca nesse assunto
- Sim, os hábitos de sono dele mudaram muito assim como a sua personalidade, provavelmente mais do que ninguém o sr. reparou que ele já não é mais aquele rapaz sorridente, e carismático de antes. Ele mudou muito e o sr. irá perceber algumas mudanças significativas.
- Ele têm dormido pouco? Houve algum dano cerebral , alguma justificativa médica para o ocorrido?
- Não houve nenhum dano, em um primeiro momento houve um inchaço no cerebro, foi preciso retirar o liquido para diminuir a pressão , após isso foi uma lenta recuperação. Na verdade não houveram danos cerebrais que justificassem a perda da memória, a não ser a localização do impacto no acidente.
Ele ao longo dos anos fez muitos exames e foi constatado que ele tinha uma atividade cerebral aumentada no sono, seu cérebro após entrar no sono rem que é o mais profundo ele tinha um aumento na atividade.Uma psicóloga disse que ele havia feito um bloqueio das suas memórias, talvez por serem dolorosas demais, a verdade é que até a sua chegada a vida do Sr Kim era bem difícil, ele havia entrado em uma espiral negativa, ele vivia para trazer problemas para os pais no intuito de ser visto, de ter um pouco de atenção deles. Acho que o senhor deve saber algo sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscando Tudo book 2
RandomSegue a história do amor entre Jae e Sehun, dois adolescentes que tiveram suas vidas separadas por um trágico acidente. Será que o destino vai uni-los novamente?