Uma noite agitada

57 7 0
                                    

Estar sem memória me deixa com uma desvantagem enorme perante a todos que me conhecem, isso é fato, mas por outro lado eu consigo blefar sempre que eu quiser e me justificar por algo se der errado, afinal de contas, estou sem memória.

Sei que isso parece um comportamento dissimulado, na verdade é, mas por outro lado eu preciso sair da posição de coitado, de fodido. Sinto que nesses anos em que eu estava no vazio algumas pessoas tentaram mudar minha forma de pensar, ou melhor, tentaram me moldar para ser alguma diferente do que eu era.

Quando pedi em segredo pro sr. Shin começar a levantar o passado do Jae e o meu, eu tinha certeza de que iria ter várias informações que amenizariam um pouco da desvantagem de não lembrar de poha nenhuma.

Dito e feito, vasculhei o meu passado o quanto pude, e a escola foi o lugar certo para isso, apesar de ter uma passagem excepcional por lá, fruto de doações das minhas empresas para manter um currículo limpo o diretor Lee tinha um hábito de fazer dossiês dos alunos problemáticos e eu encontrei o meu.

Fui transferido para aquela escola devido a uma briga em que me meti, o garoto caiu do segundo andar, muitos boatos correram, um deles foi o de que eu o joguei de propósito. Na época que eu li não imaginei que eu fosse capaz de fazer algo desse tipo, até o dia de hoje.

Acho que meu instinto é de quem nunca leva desaforo para casa, ver aquele cara tentar subjulgar o Jae subiu a minha cabeça. Tenho duas lembranças do Jae, e nas duas eu o amo desesperadamente. Isso me basta.
Ver ele pedir desculpas por algo patético me subiu a cabeça, não iria brigar,mas aquele merda veio para cima de mim e o Jae veio me defender.
Cara o Jae é magro, delicado e parece uma menina, apesar disso aquele filho da puta o acertou. Ah, mas o Jae entrou na frente!

Foda se, ele acertou aquele rosto angelical. Não tinha como eu deixar passar. Nem se eu quisesse.
Algo dentro de mim disparou, uma fúria, um instinto protetor, aquele é o meu namorado e ninguém toca nele, é foi basicamente o que eu senti. Por isso reagi e não me arrependo. Ah, não, me arrependo sim, de não ter enchido ele ainda mais de porrada. Um merda desse precisa saber o seu devido lugar e com certeza o lugar dele é a quilômetros de distância do Jae.

Após encher aquele merda de porrada, fomos a barraca da medicina, com certeza eles trabalharam hoje. Acho incrível o fato de alguém cuidar do outro, se não fosse cadeirante na época que entrei na faculdade eu teria feito medicina. Afinal de contas sou dono de uma rede internacional de hospitais. Mas devido a dificuldade de locomoção acabei fazendo administração de empresas e relações internacionais. Pelo menos serei um empresário que sabe lidar com sua empresa.

Enquanto o Jae saiu com aquele que se diz meu amigo WooKyu eu fiquei com aquele merdinha Kwang.
Ele começou a fazer um curativo em minha mão e começarmos a conversar.
Antes de mais nada é preciso saber que um cara como eu nunca fica no escuro. Mesmo tendo perdido a memória, uma coisa eu sempre soube, desde jovem, o dinheiro move o mundo e informação é poder.
Tendo dinheiro só é mal informado quem quer.

Eu queria saber tudo sobre a minha vida e sobre toda e qualquer pessoa que eu conheci ou convivi no período que perdi a minha memória.
Então eu levantei o passado de várias pessoas e do Kwang também.
Busquei informações dele no colégio e vi que ele era um aluno exemplar, mas que sofria bullying no primeiro ano e no segundo foi simplesmente esquecido.
Achei estranho pois quem sofre bullying normalmente ou sai da escola ou é atormentado todo ciclo escolar. Essa história estava mal contada.

Pedi ao sr. Shin saber mais sobre o que aconteceu naquele ano, pois eu ingressei no colégio e na mesma sala dele.
Descobri que hoje um estupro e o aluno tirou a própria vida. Os estupradores nunca foram acusados legalmente pois se defenderam e disseram que era sexo com consentimento, que haviam alunos que sabiam dessa relação, um depoimento me deixou bem interessado, o do sr. Kwang Hee, que na época relatou que eles sempre estavam juntos e bem. Que realmente ele já havia visto beijos e amassos entre esses 4 alunos, e devido a esse depoimento o caso foi encerrado.
O que se deixou a entender foi que o garoto havia tido uma briga de casal no chuveiro e tinha sido mal interpretada pelo WooKyu que partiu em sua defesa e arrebentou os três "estupradores".

Arriscando Tudo book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora