Voltando no tempo

50 6 11
                                    

Acordei em um quarto de hospital, a verdade é que não faço idéia do que aconteceu comigo e o porquê eu estou aqui.
Um pânico toma conta de mim, pois tento mexer minhas pernas e não consigo, olho para os lados e me vejo sozinho, sem ninguém ao meu lado, burrice minha achar que seria diferente, sempre estive sozinho. Os meus pais são um bando de vaidosos , egocêntricos e extremamente egoístas. Digo isso pois a vida toda fui negligenciado por eles, eu tenho 13 anos e dá pra contar nos dedos os momentos em que eu fui prioridade na vida deles, sinceramente , eu não me lembro de nenhuma vez específica.

Tento chamar alguém para me ajudar quando de repente a tia Cha entra no quarto, assustadoramente ela está velha, cara que sonho bizarro estou tendo? Junto com ela entra uma garota, deve ter uns 18, 19 anos, sei lá, até que ela é bonita, mas isso é indiferente, a verdade é que tem algo errado.

- Sehun meu amor finalmente você acordou, como você está se sentindo? Você está com sede? Com fome? Meu amor graças a Deus você está bem~ Enquanto a tia Cha me bombardeia com perguntas não posso deixar de notar que ela deve estar em um mal dia, ela está bem mais velha do que da última vez que a vi, ou ela sempre foi velha escondida atras da maquiagem. - Você está bem meu amor? Ande logo filha, chame a enfermeira e ligue para o seu pai e pra mãe so Sehun. Rápido.

- Que bom que você está bem oppa, eu estava morrendo de medo de você não acordar mais, meu coração estava apertado, não consegui dormir quase mada desde o seu acidente. ~ Olho para o rosto dela e vejo um rosto descansado, essa garota está mentindo na cara dura para mim.

- Vamos logo com isso, depois você fala com ele, anda, rapido, vá fazer o que te mandei. ~ A tia Cha dá uma dura nela

- Ok mãe, eu já estou indo, não é só você que estava preocupada com o Sehun. Eu não posso nem falar com ele direito, que saco! ~ Esbraveja a garota com um jeito conhecido.

- Vá de uma vez! ~ Reparo que aquela garota é a filha da sra Cha, realmente alguma coisa aconteceu porque ela também está mais velha e ela tem quase a minha idade, sou alguns meses mais velho, acho que estou em um sonho desse bizarros, como todos estão mais velhos?

- Tia Cha, o que aconteceu? Por que eu estou aqui? Cadê o meu pai? E a minha mãe? Eles estão bem? O que aconteceu comigo? Eles se machucaram também ou apenas estão me ignorando como de costume.?

- Querido sua mãe está bem, ela já está chegando, a MinJin foi apenas em casa tomar um banho e trocar de roupa, ela estava aqui até agora cedo, eu vim ficar com você para ela descansar um pouco, mas você está bem querido?

- Tia , como eu posso estar bem? Tem alguma coisa errada comigo tia, eu não sinto minhas pernas e minha cabeça está doendo demais, o que aconteceu comigo? Me diz de uma vez tia, o que aconteceu?Por que eu não sinto as pernas? Eu estou aleijado? Tia eu não consigo mexer nada , por favor me responde, porque eu não consigo me mexer? Que merda aconteceu comigo? ~ Começo a chorar e a entrar em pânico, tento desesperadamente me mexer e caio da cama mas não consigo me levantar, um desespero surreal toma conta de mim, sinto uma aflição e um desespero nunca sentidos antes. Ao cair vejo meu reflexo em um espelho e nele eu também estou bem mais velho. Porra, o que aconteceu comigo? Meu Deus porque eu não consigo lembrar de nada? O que aconteceu? Quantos anos eu tenho? Porque eu não lembro de porra nenhuma? Meu pânico aumenta mais e mais e começo a ter uma crise nervosa, sinto tudo rodar ao meu redor.

Nesse momento a equipe médica chega e me levanta me colocando novamente na cama. Não consigo me controlar e começo a gritar e chorar, chamo pelos meus pais mas é óbvio que eles nunca estão lá por mim. A tia Cha me abraça e tenta me consolar quando o sr Woo entra no quarto, ao vê-lo meu coração se alivia, se eu pudesse na vida ter um pai diferente seria ele

Arriscando Tudo book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora