Ao entrar na piscina não tínhamos nada mais em mente a não ser a de terminar o que havíamos começado.
Namorar o Jae é alucinante, ele é de um sexy appeal enorme, é humanamente impossível não querer transar com ele. Aos poucos fragmentos da minha memória vão se encaixando e todos os sentimentos por ele que ao longo do tempo fui recuperando vão se intensificando e potencializando, é como um vício, quanto mais estou perto mais quero tê-lo ao meu lado.
Se eu possuo algumas incertezas devido a amnésia, o Jae não está entre elas, desde que o vi assustado e não o reconheci, senti que algo naquele garoto de fisionomia magra e delicada tinha algo a ver comigo, ele com certeza estava nas lembranças que foram apagadas por aquele acidente infeliz.O Jae amadureceu muito desde os tempos de colégio. Ele era lindo mas de certa forma inacessível. Não me lembro ao certo de como nos conhecemos, mas em minhas poucas lembranças daquela época, é que o seu olhar e seu sorriso invadem minha mente.
Fisicamente o Jae também modificou, não apenas o cabelo agora loiro, mas ele está mais encorpado, atlético e muito mais gostoso do que nos tempos de colégio, mas é em seu comportamento que vejo a maior mudança, ele sorri menos do que antes, mas quando o faz agora é de forma mais verdadeira, seus olhos expressam mais os sentimentos que antes pareciam ocultos em sorrisos sociais.
O meu retorno devia ter acontecido antes, na verdade eu deveria ter retornado assim que a imagem dele não saía dos meus pensamentos, mas o medo de ser uma casca vazia sem sentimentos me deixou com receio de que ele não me quisesse por estar em um estado de dependência física e mental. Não saber de parte da sua vida é extremamente angustiante, pois é como se nas paginas da sua vida fossem arrancadas várias folhas e que só sobraram pedaços onde a narrativa se faz incompleta.
Olho para o Jae dentro da piscina e a luz do luar ilumina ainda mais seu rosto e sua pele alva que de tão clara parece brilhar, ou será que sou eu que o vê estonteante dessa forma. Ele olha para mim de forma séria e pensativa, sua expressão demonstra que apesar de me amar é como se ele tivesse com um pé atrás, talvez ele não queira se machucar ou já não sente a euforia que eu sinto somente de olhar para ele. A verdade é que ele me olha diferente e eu ainda não sei ao certo se essa é uma boa coisa ou apenas o princípio do fim.
- O que você está olhando? Assim você vai me atravessar com esse olhar. ~ Ele diz ao me olhar e sorri de forma doce para mim. Sua voz continua doce, melódica e extremamente sedutora. O Jae têm uma linda voz.
- Estou te admirando, não posso? ~ Me aproximo mais dele e lhe dou um beijo suave me afastando logo a seguir.
- Desistiu de continuar? Você estava tão eufórico a minutos atrás. ~ Ao dizer isso ele me coloca suas mãos em minhas partes íntimas e começa a me acariciar de forma firme e suave, me beijando novamente.
- Claro que não, você sabe que eu to louco pra continuar o que paramos. Sorrio e o puxo pela cintura e beijo seu pescoço. Ao fazer isso ele solta meu membro e enlaça meu pescoço com seus braços delicados e começamos uma sequência de beijos que de tão excitantes por vezes me seguro para não chegar ao meu climax rápido de mais. Ergo ele e ele coloca suas pernas envolta da minha cintura e me abraça de forma forte, dando sequência aos beijos, até que ele se afasta e me olha de forma sexy.
- Você vai ficar só nisso Sehun? Sério? Só vamos nos beijar? ~Ele sorri e afunda na piscina, de repente sinto um toque e uma pressão em meu membro que me desestabiliza. Ele começa a me chupar embaixo d'água e essa é uma sensação absurdamente excitante. De tempos em tempos ele vem à tona para pegar ar e continuar o que estava fazendo, meu tesão é imenso e já estou totalmente entregue aquele momento, apenas fecho os olhos e o sinto, então, seguro- o pelo pescoço e o puxo para cima, ao emergir da água eu o beijo de forma firme e totalmente excitada e o movo virando- o de costas para mim beijando seu pescoço e pressionando seu corpo na borda da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscando Tudo book 2
RandomSegue a história do amor entre Jae e Sehun, dois adolescentes que tiveram suas vidas separadas por um trágico acidente. Será que o destino vai uni-los novamente?