Sonho? Destino? Coincidência? Não consigo acreditar, em meio a algumas centena de pessoas ele está ali, parado conversando com aquela garota, de pé, será mesmo ele ou mais um dos meus delírios? Já o confundi algumas vezes ao longo desses anos, talvez o anseio do meu coração me faz esse tipo de brincadeira torturante. Não consigo desviar meu olhar, o olho fixamente e de repente vejo aquela garota se afastar dele, penso em ir falar com ele, mas um medo me toma.
O vejo observando o afastamento dela, e sem pensar decido ir embora, mas o meu corpo não obedece, fico ali e de repente ele olha na minha direção e trocamos olhares , nesse momento o meu coração acelera, aquele olhar, realmente é ele? É, é ele sim, o jeito de olhar, alguns anos mais velho e infinitamente mais bonito.Uma euforia toma conta de mim e sinto uma agitação no meu corpo, meu coração acelera muito mais do que o normal e sinto uma falta de ar, tento puxar o ar e não consigo, não acredito que estou em meio a uma crise de ansiedade, há algum tempo não tenho uma , de repente tudo começa a girar e sinto tudo escurecer, a imagem dele vai se desfocando e eu temo que tudo isso não tenha passado de um sonho, uma alucinação, até que eu simplesmente apago.
A alguns metros dali...
Após a saída da Eun Bin eu olho para trás e observo um garoto olhando em minha direção. Serro o olho para focar melhor e ele permanece imóvel como se houvesse visto um fantasma.
De repente ele desmaia e cai no chão, algumas pessoas se aproximam dele, intuitivamente eu desço correndo e o tomo pelos braços levando-o ao posto médico que está montado no evento da faculdade.
Ao toma-lo nos braços observo aquele rosto, tenho certeza que já o vi antes, mas aonde? Corro e vou abrindo espaço entre os alunos e chego na barraca da Medicina, lá peço ajuda.
Sou atendido por um garoto de cabelo longo e rabo de cavalo, coloco o rapaz que socorri na maca quando aparece outro estudante de medicina, de óculos, que vai ao socorro do rapaz.- Jae... Jae, o que houve? Acorda cara. ~ Jae, esse nome é familiar. - Ei, você que trouxe ele aqui? Você sabe me dizer o que... ~ Ao que olho para ele ele dá uma pausa em sua fala e seu olhar muda. - Sehun? ~ Como ele conhece meu nome? - Cara o que aconteceu com o Jae? Você está andando! Cara você recobrou a memória? Não acredito que o Jae escondeu isso de mim. ~ Ele fala sem parar mas de uma coisa é certa, esse garoto lembra de mim.
- Eu o vi desmaiando e corri para socorre-lo. Não sei se ele bateu de cabeça, parece que ele teve um mal súbito. Você me conhece? ~ Pergunto para ele e aguardo uma resposta
- Claro, nunca fomos íntimos, mas você era muito amigo do WooKyu e do Jae.
- Desse rapaz?
- É, seu nome é Jae, ele esteve com você no hospital, talvez você não lembre devido a sua amnésia ou pelo fato dele estar mais magro e de cabelos castanhos naquela época. Ele estava bem abatido na época do seu acidente, não é para menos, vocês eram muito amigos mesmo. ~ Por que será que a tia Cha e a Eun não me disseram isso? O porque esconderam a minha amizade com ele? - Desculpa mas preciso ver como o Jae está, de repente ele ficou sem comer. Ele tem um disturbio alimentar sério e ainda faz terapia por causa dele.
- Por favor eu vou ficar esperando aqui, me dê noticias.
- Claro, pode deixar. ~ Enquanto ele sai penso nos porquês de não terem me falado que eu tinha amigos tão próximos. Acho que nunca insisti em saber porque sempre achei que eu era um cara sozinho, sem amigos. Mas pelo que foi falado eu tinha pelo menos dois amigos próximos que poderiam ter me ajudado a relembrar. Agora pensando claramente, o Jae havia dito que eu tinha uma vida feliz, que apesar de tudo eu estava feliz. Eu preciso falar com ele urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscando Tudo book 2
DiversosSegue a história do amor entre Jae e Sehun, dois adolescentes que tiveram suas vidas separadas por um trágico acidente. Será que o destino vai uni-los novamente?