uma noite agitada parte 2

68 7 1
                                    

Uma coisa é certa sobre mim, eu odeio segredos, eu realmente odeio o fato de estar sem memória. Toda vez que eu olho para o Jae me dá um sentimento de impotência, não do tipo sexual é claro, esse problema eu nunca terei, mas o fato de olhar ele através das fotos, sabendo o que eu soube sobre nós, mesmo que tenha sido pouquíssimas informações me angustiava e agora com ele na minha frente e depois de ter lembrado se duas memórias minhas realmente me faz querer saber mais sobre ele.

A verdade é que esse garoto mexe comigo de uma forma absurda, o desejo que sinto por ele é muito louco. Não sei como eu era antes mas depois de ter transado com ele eu quero o desejo mais e mais.

Aquele olhar, aquela cara angelical que de repente se transforma eu uma cara de desejo puro, as caras que ele fez enquanto transávamos por si só já me faria gozar. Amo o fato de demorar a gozar, até na masturbação eu demoro a chegar ao meu clímax e poder demorar a transar com ele é foda demais, a silhueta do seu corpo, as curvas quando ele está de quatro, o arqueamento da sua coluna, aquela pele alva e macia é viciante.

E com o vício vem a dependência, vêm a sensação de posse, vêm o ciúme. É estranho mas sempre que eu recebia uma informação sobre ele o que mais me importava era saber se tinha alguém o rondando, eu não tinha nenhuma memória sobre ele mas eu tinha uma sensação que hoje se consolidou quando fiquei com ele e vi aquele cara falando com ele, cara eu odeio pessoas perto dele.
Não sei como explicar, só de olhar outras pessoas sorrindo ou se aproximando dele já me traz um desconforto que eu nunca senti ou pelo menos eu acho que nunca senti, não que eu me lembre, que merda não ter memórias, tenho certeza de que tenho inúmeras com ele, a verdade é que ele me desperta algo que ainda não sei classificar, sinto ciúme, não acredito que eu tenha chegado ao ponto de me apegar a alguém e a sentir o que sinto hoje ,mas outro sentimento parece falar bem alto, o medo de perdê- lo é bem isso, sinto que eu era totalmente viciado nele e ainda sou.

Uma parte minha fica tranquila pois quando fizeram o dossiê dele ele foi acompanhado de perto, e a verdade é que ele nunca se envolveu com ninguém, apesar de eu ter esquecido dele ele nunca me esqueceu, como eu me odeio por isso, eu fui culpado por tanta tristeza na vida dele, eu realmente me odeio por isso, mas daqui para frente ele nunca mais vai estar sozinho.
Mas eu preciso falar com aquele cara, devido a isso eu deixo o Jae com o WooKyu e com aquele namorado de merda dele, se ele é meu amigo porque ele não me ouviu? Esse garoto é egocêntrico e com um potencial destrutivo, se algo interfere em seu caminho ele ignora, tira da frente e continua a seguir rumo aos seus objetivos. A ética, a moral, a empatia nunca devem ser postas de lado para seu bem estar. Desde que eu li sobre ele eu fico imaginando se epe mudou ou apenas está se favorecendo da presença dos dois, do que eles podem vir a oferecer. Odeio gente falsa.

As pessoas precisam entender que para se chegar a algum lugar não é preciso passar por cima do outro e nem fingir algo que não seja apenas para se beneficiar e tirar proveito.

O WooKyu para se proteger agiu errado, deu falso testemunho e por isso nunca mais foi incomodado.
Na verdade após ver e ler tudo que eu li é fácil chegar a conclusão de que ele foi cúmplice daquele ato desumano e que ao se calar ele virou um dos algozes daquele garoto. Ele tirou a própria vida, o que me irritou ao ler era o fato de que segundo relatos do WooKyu na época ele estava no vestiário minutos antes do crime. Quem pode garantir que ele não saiu para vigiar?
Deixar um cúmplice de estupro perto do Jae me incomoda demais. Mas uma coisa é certa, apesar do Jae ou do WooKyu se esse Kwang fizer algo que venha a me incomodar eu acabo com ele, simples assim.

Tento controlar meus pensamentos ao ir em direção ao predio de engenharia.
Não conheço aquele cara, não me lembro dele e nem de ter lido nada sobre ele. Por ele me instigar decidi encontrar ele. Dei uma despistada para que nem o WooKyu e muito menos o Jae percebessem minha intenção.

Arriscando Tudo book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora