Um lugar pra chamar de lar

57 4 4
                                    

Saí do hospital realmente puto da vida, peguei um taxi e fui para a casa dos meus avós.
Se algo de bom aconteceu nesses quatro anos sem o Sehun foi a minha relação com os coroas. Meus avós apesar de serem esnobes por natureza de perto são pessoas amáveis e realmente preocupadas comigo e com o meu pai.
Infelizmente a sra Kim não plantou bons frutos e devido a isso meus avós realmente têm uma péssima visão sobre ela, na verdade meus avós realmente acham que meu pai é péssimo para escolher mulher, eles até hoje falam sobre como ele deixou  a Bo Ra escapar, sinceramente, estou começando a achar o mesmo. Meus irmãos acabaram ficando no meio dessa situação delicada entre meus avós, meu pai, a sra Kim e eu.

Meus avós até se esforçam para se fazer presente na vida deles, mas eles não conseguem não falar, não intervir, não ser eles, e eles são pessoas difíceis, mas apesar disso e quando se passa por essa primeira impressão ruim, dá para descobrir que eles são ótimas pessoas e são bem intencionados.

Constantemente eles trocam meu nome pelo do meu pai, não nos parecemos em nada, mas para eles talvez em seu íntimo o fato deles terem se afastado do meu pai quando ele tinha a mesma idade que eu pode ser o motivo da confusão ou já pode ser a idade mesmo, afinal de contas eles já passaram dos 60.
Eu acredito que eles estejam tentando compensar essa perda através de mim ao agirem de forma diferente, talvez seja algo sobre se redimir do passado e fazer diferente no presente, sei lá.

Meus avós se preocupam muito com o meu bem estar, quando eu fui ao fundo do poço ouvi deles uma frase que me fez entender o que é ser família, eles disseram que iriam me fazer companhia no fundo do poço até que eu conseguisse sair de lá e eles cumpriram o que disseram, não houve da parte deles cobrança para que eu sorrisse, para que eu vivesse, enfim eles estiveram lá comigo e estão até hoje.
Todo aquele drama da minha avó ao desmaiar quando soube de mim, da minha identidade sexual, modificou quando epa me viu entrar em uma espiral negativa. Apesar do susto inicial eles estão tentando agir da melhor forma possível comigo e hoje vejo que ambos gostam realmente de mim.

No tempo em que o Sehun esteve fora eles até marcaram encontros às cegas para mim, confesso que só fui porque eles realmente estavam se esforçando em me aceitar e a participar da minha vida. Minha avó chamou até uma amiga que vive disso, juntar pessoas ricas e influentes.

Fui apresentado a vários homens, posso afirmar que alguns eram interessantes, outros não fariam meu tipo jamais. Desde que o Sehun entrou no meu coração não houve espaço para mais nada nem para ninguém.
Ele preencheu todas as minhas incertezas e ocupou todo meu coração e pensamento.

Meus avós ficaram muito preocupados com o meu sofrimento, estive realmente mal e decidi ocupar o máximo possível a minha para parar de pensar. Em um primeiro momento achei que eu iria enlouquecer, mas consegui seguir "em frente", na verdade decidi viver o dia a dia um a um, acho que foi a minha melhor escolha. Após muito tempo consegui viver um pouco melhor e eles foram a razão de eu não afundar de vez.

Ser neto de pessoas ricas é muito estranho, imagino o Sehun, com sua familia chaebol, se pra mim causa estranheza, imagina para ele que nasceu com uma colher de ouro.
Ele é a quarta geração chaebol herdeiro de um dos maiores conglomerados médico do País, dono de vários hospitais, clínicas, laboratórios farmacêuticos, instituições de ensino, enfim, mais cedo ou mais tarde ele assumirá o comando do conglomerado que herdou e fico imaginando como ele conseguirá fazer isso?

Chego na casa dos meus avós e como sempre eles não estão. Minha avó atualmente é dona de um museu e de uma fundação que patrocina a arte. Ela está sempre envolvida em eventos além de ter dois orfanatos dos quais ela mantém de forma belíssima.

Meu avô por sua vez ainda está a frente da sua empresa junto com a minha tia, da qual não tenho muito contato é a diretora dela, sempre que pode ele sai para pescar e as vezes fica dois, três dias pescando, o WooKyu é uma companhia constante, ele gosta demais do meu avô, acho que a relação deles é quase paterna. Certa vez meu avô me disse que gostaria de que eu e o WooKyu namorássemos, pois tinhamos muito a ver um com o outro.
Desde o meu retorno a vida dos meus avós houve uma estranheza com a minha tia e a família do meu tio que já não está entre nós. Acho que é a famosa briga por assumir o comando das empresas.
O meu coroa deixou claro para meus avós que não quer cargo nem posição nenhuma na empresa, mas eles mantém a esperança de que quando for necessário meu velho assuma o controle de tudo.
Devido ao meu interesse por artes minha avó se inclinou demais para o meu lado, isso incomodou demais a minha tia, sem contar que realmente a minha avó parece estar tentando compensar comigo os erros cometidos no passado com o meu pai, mas a verdade é que realmente nos entendemos, vai entender o que aconteceu, a coroa é incrível, se você for parar para pensar, normalmente as pessoas imaginam as avós como pessoas acolhedoras que vão te mimar, fazer comida gostosa, ela até assim, mas ela é forte, feroz, decidida, ela nunca guarda uma opinião, é autêntica, uma mulher fantástica em toda a sua complexidade e talvez por isso seja tão difícil entender ela, aprendo diariamente e acho que hoje estou mais centrado devido a nossa relação e ao seu apoio incondicional por mim.
Desde o meu retorno a sua vida ela rejuvenesceu, começou a se cuidar melhor e a se vestir melhor, ela passa um ar arrogante e sua presença causa um impacto devido ao seu olhar firme e penetrante, ela fez alguns procedimentos estéticos e meu avô agradece, ele agora tem uma mulher madura belíssima.

Arriscando Tudo book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora