Decidimos curtir a noite em Itaewon, sempre tivemos essa vontade, mas no passado não tínhamos idade para isso e um documento ilegal poderia nos trazer muitos problemas, mas é claro que lá atrás fazíamos uso deles sempre que podíamos.
Chegamos em uma das boates mais frequentadas de itaewon, a fila para entrar é imensa e estar nela não significa entrada garantida, enquanto estavamos na fila vimos muitas pessoas serem desaprovadas e terem que voltar , os seguranças da entrada extremamente rigorosos, quandochega a nossa vez confesso que fiquei preocupado, principalmente porque estavamos bem vestidos mas nada parecido com quem estava na fila.
Um segurança nos olha atentamente como se tivesse avaliando se fôssemos dignos ou não de entrar até que um cara belíssimo sai da boate e ao nos avistar vem a nossa direção e começa a falar se direcionado ao Sehun- Não acredito sr. Kim, você ainda está vivo? Nunca mais soubemos de você. ~ Ele abre um largo sorriso e abraça o Sehun como se fosse um amigo de longa data, se afasta e segue falando - A última notícia que tivemos sua foi de que você estava em Londres cuidando da saúde. Cara que saudades suas, impressionante como o tempo está sendo incrível para você.
- Bom te ver Oh Ji won, realmente já faz um bom tempo. ~ Fico pasmo, o Segun lembrou desse cara? Somente ao olhar? Quem é esse cara? Por que o Sehun se lembra dele? ~ De repente esse cara olha para os seguranças, põe a mão no ombro do Sehun e começa a falar
- Esse é o sr Kim SeHun, gravem bem esse nome, ele há uns anos atrás era considerado o principe de Itaewon nenhuma porta se fechava para ele, nenhuma, apesar de na época ele ser menor de idade, vocês conseguem entender isso? Ele é um chaebol de uma das familias mais influentes da Coréia.
- Sim senhor. ~ Os dois se curvam em direção ao Sehun e permitem nossa entrada colocando uma pulseira dourada. ~ Reparo que todos na fila começam a comentar e nós entramos. Olho pro Kwang e pro WooKyu que sorri e de repente compreendo que ele deve ter passado por isso antes com o Sehun, antes de mim.
Entramos e a boate é incrivel, o tal de Oh Ji won nos leva a área vip, enquanto cruzamos a área vip reparo que algumas pessoas se aproximam do Sehun e o cumprimentam, algumas o abraçam, me sinto um pouco incomodado com isso, o WooKyu e o Kwang notam meu desconforto.- Cara não leva isso a sério, o Sehun frequentava bastante Itaewon antes de te conhecer Jae, a gente estava sempre por aqui, é normal que algumas pessoas o reconheçam
- Eu entendo isso ,mas ele lembrou daquele cara assim que o viu e não se lembrou da gente , que importância esse cara tem na vida dele? ~ Nisso sinto uma mão me puxar para trás, kwang e o WooKyu também se assustam
- Jae, não acredito! Há quanto tempo, de repente sou abraçado de forma empolgada, não acredito nisso, não aqui, não dessa forma, achei que nunca mais encontraria essa pessoa vida. ~ Olho para frente e vejo o Sehun se aproximando e de uma forma brusca afasta esse pessoa de mim e começa a falar
- Você não aprendeu nada? Realmente você deveria ter seguido o meu conselho há anos atrás e sumir da vida dele, mas pelo jeito você não aprendeu a lição In Na yeon
- Sehun? Você está andando? Soube que você estava em uma cadeira de rodas, achei tão Ilário, as duas pessoas que mais amam o Jae inválidas.
- É, eu tive mais sorte que você, mas vejo que você está andando normalmente.
- É eu coloquei uma prótese e agora ando e vivo normalmente, acredito que ainda estou mais bonita com ela. ~ De repente ela sorri e dá uma voltinha. - Viu, eu posso até pular! ~ Ela olha para mim e começa a falar -Jae a gente precisa conversar, desde o incidente com o Sehun eu queria me aproximar mas a minha médica achava que eu ainda não estava pronta, agora estou. Quero nossa amizade de volta Jae, sinto tanto a sua falta.
- In, a gente não tem mais nada pra falar, nada em comum, eu segui minha vida, siga a sua
- Não acredito que você ainda está com ele Jae, esse cara te enfeitiçou, você não deve estar no seu estado normal, ele não têm nada a ver com você, como você pode ser tão cego, olha você, você não é mais aquele garoto sorridente cheio de vida
- Eu cresci, você deveria fazer o mesmo, tendo em vista todo mal que você me causou.
- Chega, se afaste do Jae, não ouse olhar e muito menos falar com ele sua doente. Se você insistir eu tomarei medidas judiciais contra você, o seu crime não prescreveu, eu só não segui com o processo por um pedido do Jae e do sogrão, mas você deveria ser presa sua psicopata.
- O que? Psicopata?;Crime? Eu salvei a vida dele
- Depois de por ela em risco. Você foi a isca, você aceitou esse papel sua viciada louca
-Vamos Sehun. ~ Puxo ele pelo braço e o levo para o outro lado do salão, ao sair decido falar com a In Nayeon. - WooKyu leve o Sehun para lá, eu ja sigo vocês
- O que? Jae!
- Está tudo bem Sehun, fique tranquilo.
-Como ficarei tranquilo com você falando com aquela louca? Jae...
- Me espera, eu já venho. ~Sorrio para ele e me afasto, não consigo parar de pensar naquele acidente, meu coração gela toda vez que eu lembro, se não fosse a terapia eu acho que teria surtado, tento manter o controle mas é dificil, aqueles foram momentos trevosos na minha vida dos quais eu lutava para esquecer até ela aparecer. Foi tão difícil remover ela dos meus pesadelos, tive tanto medo, mas eu não posso deixar que ela tente se aproximar, pois aqueles foram os piores anos da minha vida e não posso deixar que tudo que eu lutei se perca por causa dela.
Seguro- a pelo pulso e puxo para um local mais reservado. Lá chegando tento fazer com que ela entenda de uma vez que tudo que aconteceu conosco deve ficar enterrado no passado mas ela como sempre vive em seus surtos e na sua vida imaginária .
- Jae meu amorzinho agora estamos juntos de novo, você poderia imaginar que iríamos nos encontrar aqui? Seu cabelo ficou lindo, nossa você está ainda mais lindo, o sr. K...
-Nem ouse a falar o nome daquele louco! ~ Aumento o tom de voz e sigo falando; - Você não aprendeu nada? Cara ele quase nos matou e você vêm falar dele? Eu normalmente não penso em você, ah, foda se eu nunca penso em você, muito menos nele, vocês fazem parte de um passado que eu superei, que eu abomino, estar na sua frente realmente me dá nojo, você não aprendeu nada, você é louca, deveria estar internada ou presa por ser co- participante de uma tentativa de homicídio.
-Jae
-Calana boca, sinceramente, me esqueça ou da próxima vez em que eu tiver a infelicidade de te encontrar eu não serei tão educado In Nayeon, de uma vez por todas me esqueça! Se você se aproximar de mim ou do Sehun eu destruo a sua vida. Não se esqueça disso, você sabe do que sou capaz para defender meus sonhos e meus amores, em um passado distante eu arrisquei a minha vida por você, antes deixasse você com aquele lixo, vocês se mereciam e deveriam mesmo ter tido o mesmo fim.
- Jae...
- Me esqueça de uma vez por todas, se você se aproximar de mim ou tentar fazer qualquer loucura ou armadilha eu acabo com você. Nada e ninguém irá se interpor entre mim e o Sehun, agora eu vou reagir. Aquele Jae frágil ficou lá atrás, eu mudei, eu agora sou um homem e sei o que eu quero e farei o que for preciso para defender o que é meu, e o Sehun é meu, ninguém nunca mais irá machucar ele, então fique atenta, pois esse é o meu primeiro e único aviso para você, nunca mais nos falaremos, vá viver a sua vida, faça o que quiser dela mas me esqueça. Eu realmente não sinto nada por você, nem amor, nem raiva, nem pena, você é um nada pra mim, todo o passado ficou para trás e eu te apaguei de vez da minha vida. Siga a sua vida e arque com as consequências das suas escolhas, infelizmente você escolheu não mudar e viver nesse mundo ilusório, eu não.
-Mas Jae, eu te...
- Não ouse a dizer uma palavra que você não faz ideia do que seja, sinceramente esse inferno para o qual você está tentando me arrastar eu me recuso a ir. ~ Dou as costas e sigo em direção ao Sehun, mas de repente ouço uma frase, poucos passos dele sinto uma pressão nas costas...
- Se você não será meu Jae , você não será de mais ninguém. ~Vejo o olhar do Sehun e dos meninos, dou alguns passos para frente e caio... Não vejo mais nada... Não sinto nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscando Tudo book 2
De TodoSegue a história do amor entre Jae e Sehun, dois adolescentes que tiveram suas vidas separadas por um trágico acidente. Será que o destino vai uni-los novamente?