Ruptura

47 6 1
                                    

Estar em uma delegacia por algo tão estupido quanto uma briga me faz refletir em quem eu fui há um tempo atrás, li muito sobre as confusões nas quais eu me meti, no meu temperamento explosivo, quando decidi me conhecer já que parte de minhas memorias sobre mim haviam desaparecido, pedi ao sr Shin que coletasse tudo o que fosse possível sobre mim, qualquer informação, seja a mais superficial eu queria que ele descobrisse, assim que ele começou a me trazer tais informações eu vi alguns vídeos, fotos, relatórios escolares, médicos, enfim, vi tudo o que chegava e ao ver todo esse material me dei conta de que eu era um cara bem diferente do que eu me sinto hoje e do que eu havia estipulado como meta aos quatorze anos.

Ao ver e saber mais sobre mim vi que eu fiz tudo diferente. Eu achei que eu seria uma pessoa mais cuidadosa, que não procuraria por problemas, que viveria a minha vida sem me deixar levar, mas sem ao menos perceber eu me tornei outra pessoa. No momento da briga eu me deixei levar pelo calor do momento e inconscientemente eu já havia tomado um posicionamento, acabei brigando e deu no que deu,  não sei se por ser da minha natureza ou pelo fato de terem colocado o Jae no meio do assunto a verdade é que pela primeira vez desde que eu despertei sem memórias eu agi por instinto protetivo.

Agora entendo quando o sr.Shin havia me dito que eu era realmente louco pelo Jae, eu reagi sem pensar duas vezes, na verdade eu reagi sem pensar em absolutamente nada, eu só queria calar a boca daqueles merdas e tirar ele do meu caminho e consequentemente do caminho do Jae.

Realmente eu não podia deixar esse estuprador de merda a solta, vai que ele tenta algo com o Jae como retaliação. Eu não posso deixar nada acontecer a ele, eu só desejo que ele fique bem, se mantenha saudável e feliz.

Mas a verdade sobre a briga é que talvez por ter esquecido alguns traumas, algumas situações que me fizeram ser quem eu era, mas aquela briga mexeu comigo, eu me senti muito confortável nessa situação e é bizarramente estranho, principalmente porque na briga eu me machuquei e poderia ter sido pior, confesso que senti uma adrenalina enorme naquele momento, uma sensação de prazer que me deixou em êxtase, por mim eu continuaria brigando e enchendo qualquer um que me ameaçasse ou ameaçasse o Jae na porrada.

Apesar de não me lembrar de muito sobre o meu passado, o meu corpo respondeu prontamente naquele momento, a reação foi tão automática que antes de pensar eu já agia, meus movimentos, a minha esquiva, a fúria dentro de mim, por isso eu acho que estar nessa situação realmente faz sentido para mim, eu realmente me tornei esse tipo de pessoa, determinada, corajosa e inconsequente ao extremo, como eu me deixei chegar nesse ponto, eu gostaria muito de lembrar.

Mesmo tendo deixado o Jae preocupado e muito assustado, a verdade é  que foi surreal a sensação que senti, mais uma vez me senti vivo hoje, mais cedo por ter feito sexo com o Jae e confirmado que realmente eu escolhi esse caminho para seguir, que realmente eu gosto dele, meu corpo responde ao dele, sempre foi assim, mesmo quando eu só o via por fotos, eu acabava excitado, mas como a aparência dele é andrógena eu receava estar afim dele por ter um alto teor de delicadeza e feminilidade em sua aparência, mas o fato de ter tocado naquele corpo e sentido cada movimento e respiração ofegante dele, sentir o seu corpo tremular, contrair a cada penetração minha foi surreal, enebriante  e inesquecível, principalmente porque eu não me lembro de ter feito sexo antes, então para uma primeira vez eu fui muito bem, fui bem demais, obrigado! Eu acho? Claro que acho, o corpo dele e os gemidos dele não mentiriam para mim 

Enquanto eu estava indo para a delegacia algemado  com mais dois merdinhas, senti uma dor de cabeça muito forte, daquelas que me desestabilizam, por vezes tive algumas e elas sempre me fazem querer morrer por tamanha dor. Mas algo de bom sempre vem com elas, parece que minhas memórias querem vir a tona e chegam de forma dramática, sempre em momentos complicados.

Arriscando Tudo book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora