Em 24 horas minha vida virou de cabeça para baixo, na verdade talvez ela tenha voltado ao normal e toda aquela calmaria incômoda tenha finalmente ido embora.
O retorno do Sehun com certeza não poderia ocorrer sem um grande evento, afinal de contas ele é o Sehun e onde ele está normalmente há uma grande probabilidade de ter problemas.
Ainda não sei ao certo se o ímã para problemas sou eu ou ele, o fato é que estamos a caminho da delegacia. Eu, o WooKyu e o Kwang seguimos para a delegacia, atrás das viaturas policiais.
Nelas estão todos os envolvidos na briga, o Sehun está indo junto com os caras na mesma viatura, porém todos estão algemados, espero que nada aconteça com ele pois a violência da briga deixou claras marcas em todos, mas comparando visualmente todos estão muito mais feridos do que ele e isso é assustador, o Sehun quando briga se transforma, aparentemente isso não mudou, mas a verdade é que estar sem memória o põe em uma situação muito delicada e preocupante, se ele por acaso cruzar com alguém que se desentendeu e for agredido covardemente? Hoje isso ocorreu, ele foi atraído para uma armadilha, me preocupo pois não sei o que se sucedeu lá naquele banheiro, gostaria de entender os porquês , não por curiosidade mas por uma necessidade real de proteger ele.Fico imaginando como ele deve estar naquela viatura, sozinho, algemado, será que ele está bem? Desconheço esse Sehun, ele está diferente de antes e isso é óbvio, a briga foi séria demais, porque ele não fugiu? Segundo o policial ,eles destruiram o banheiro houveram danos ao patrimônio da faculdade. Na verdade eles estão sendo presos inicialmente por isso, a briga só haverá agravantes se alguém decidir processar alguém e o Sehun decidiu processar esses caras, se ele tivesse suas memórias com certeza ele deixaria passar e depois armaria alguma situação pra resolver o problema, mas esse Sehun é diferente.
N9 caminho decidi ligar para o meu pai para que ele possa vir ao nosso socorro, não consegui pensar em outra pessoa. Não falei sobre o que se tratava, só disse que fomos para a delegacia por conta de uma briga na faculdade, na verdade eu só pedi que ele viesse a delegacia de policia
33 Gwanak-ro 5-gil em Gwanak-gu, o bairro em que moro e a delegacia mais próxima da universidade nos ajudar, porém , sem citar o nome do Sehun.Quando chegamos na delegacia nos deparamos com o sr. Shin, ele era o secretário do pai do Sehun, eu não tenho nada a falar contra ele, pois o mesmo sempre me tratou com muito respeito e na época do acidente se mostrou muito interessado em descobrir os culpados, porém no avançar do tempo, fomos perdendo contato, a investigação da polícia não deu frutos e acabou sendo arquivada, quem fez o que fez se planejou muito bem, era como se quem cometeu o crime era um fantasma.
Ao descermos do carro, eu e o WooKyu fomos diretamente ao encontro do Sehun que estava sendo retirado da patrulha, os outros homens também foram retirados e foram encaminhados para dentro da cela da delegacia que estava bem cheia, diferente do habitual, o Sehun estava calado, em outros tempos estaria reclamando de tudo, da viatura, da algema, com certeza faria uma piada sobre as algemas e no final pediria pra levar de lembrança pra poder usar comigo, mas dessa vez vemos um Sehun de fisionomia sombria, séria, sem sorrisos, sem brincadeiras, aparentemente ele se deu conta que aquela situação é séria. Ao me ver ele sorri, observo que fizeram um curativo na sua cabeça, me pergunto se não era melhor levar ele para o hospital antes.
O sr Shin se aproxima de nós- Boa noite sr.Park. ~ Ele se curva levemente , estende a mão em minha direção, me cumprimentando e prossegue. - Há quanto tempo, infelizmente é uma pena nos vermos nessa situação. ~ Me curvo respeitosamente o cumprimentando.
- Boa noite sr. Shin, realmente já faz alguns anos desde que nos vimos, espero que o sr. esteja bem. Como o sr. chegou até aqui? O sr. está resolvendo algum caso? Algum problema?
- Não sr. Park, o Sehun me ligou há uma hora atrás e pediu que eu viesse para cá o esperar. Me disse que reencontrou um cara que ele havia visto em um dossiê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscando Tudo book 2
RandomSegue a história do amor entre Jae e Sehun, dois adolescentes que tiveram suas vidas separadas por um trágico acidente. Será que o destino vai uni-los novamente?