Do céu ao inferno parte 2

35 7 6
                                    

Acordo em um hospital e olho ao redor, vejo meu pai, o WooKyu e o Kwang, mas não vejo o Sehun, ao me verem despertar eles se exaltam e se aproximam de mim

- Filho, você está bem? Consegue me ouvir? ~ Vejo o olhar preocupado do meu pai, ele não consegue esconder quando algo está errado.

- Aceno com a cabeça positivamente - Estou sim pai, mas o que houve? Cadê o Sehun? Por que eu estou no hospital?

- Você não lembra? ~ Ao me questionar tento me lembrar do que houve. Lembro ter encontrado a In, dito algumas coisas e voltado para o Sehun e os garotos, lembro da voz dela porém não me lembro do que foi dito devido ao barulho da boate, depois só me lembro que senti uma pressão nas costas como se alguém tivesse esbarrado em mim e se escorado com força e depois disso eu não lembro mais de nada. Automaticamente tento me mexer e sinto uma pontada nas costas, fico sem entender, mas o que aconteceu? Disso eu  não consigo lembrar.

- Você foi atacado e ferido filho. ~ Atacado? Como assim?  Não consigo entender o motivo do ataque e quem poderia ter algo contra mim naquele momento, só consigo pensar em uma unica pessoa capaz disso em meio a um surto psicótico.

- Quem me atacou? Não me diz que foi a In Nayeon? ~ Pergunto ansiando por uma negativa da parte deles, prefiro pensar que me agrediram por me confundir com outra pessoa, se tiver mesmo sido ela eu realmente não sei o que falar.

- Então você lembra Jae? Aquela louca te atacou, disse que se ela não tivesse você ninguém o teria e de repente ela o golpeou com um prendedor de cabelo de metal tipo palito ~ Diz o WooKyu com uma cara assustada. Fico chocado pois apesar de tudo não esperava isso dela, ela realmente enlouqueceu.

- A sorte Jae foi que ela te machucou superficialmente e eu fiz os primeiros socorros para que você não perdesse tanto sangue,  se o golpe fosse mais profundo você estaria em apuros Jae, mas fomos bem rápidos, sinceramente Jae eu fiquei assustado com o olhar dela . ~ Ouço atentamente enquanto o Kwang fala.

-Mas e o Sehun? O que aconteceu com ele? Porque ele não está aqui?

- O Sehun está na delegacia prestando depoimento, ele está bem, assim que terminar ele retorna filho.

- Mas por quê? O que aconteceu? Por que ele está de novo em uma delegacia?

- Então Jae, enquanto eu e o Kwang estavamos tentando cuidar de você após vermos que a In Nayeon te feriu, o Sehun partiu para cima dela, mas ela teve ajuda de dois amigos que tentaram bloquear a passagem dele e ajudar na fuga dela.
Els empurraram o Sehun derrubando-o para ganhar tempo e partiram em fuga com ela, mas o Sehun foi atrás e perseguiu os três. Mas Jae, você conhece o Sehun, instintivamente ele não mudou nada, ele os deteve, mas como sempre ele não conseguiu se controlar e os agrediu, sobrou ate para a In Nayeon. Após render os três a policia chegou e eles foram levados para a delegacia .

O advogado dele ligou e informou que ele será solto Já que as câmeras de segurança filmaram tudo, mas provavelmente ele também responderá por uso excessivo da força.

- Como assim? O que ele fez? ~ Meu Deus, preciso ver como ele está.

- Soube que os três, a louca e os outros dois estão bem machucados. Ele não poupou nem ela Jae, cara pelo que o advogado disse o Sehun  pegou pesado, ele arrancou a perna dela, bateu neles com a perna dela e depois a jogou no meio da avenida para que os carros a destruíssem . ~ Olho para o WooKyu, o Kwang e para o meu pai e observo a situação surreal e chocante dessa fala. Ele bateu neles com a perna dela? A cena deve ter sido bizarramente Ilária e eu não consigo me conter e sorrio, não por ser um louco, mas porque realmente deve ter sido surreal.

- Você ri sr. Park? Desde quando você ficou insensível assim? Realmente você não se envergonha dos... ~ Não consigo segurar e uma explosão de gargalhada vem a tona e o WooKyu e o Kwang também começam a rir, realmente deve ter sido uma situação ímpar que provavelmente ninguém mais verá em sua vida

Arriscando Tudo book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora