capítulo 1

318 18 0
                                    

Logan.

É um alpha que vem com muitas responsabilidades , sendo assim não está preocupado em encontrar sua companheira , coisa bem diferente que é seu irmão Léo..

A lista de preocupações são infinitas para ele acrescentar mas uma..
Só que o clã  não está vendo esse lado tudo que eles querem é uma Luna para está aí lado do seu Alpha …

Uma Luna pode despertar um poder imenso no Alpha quando estão vinculados ..
Por isso o risco é muito grande e Logan não quer correr,  já que viveu muito tempo melhor dizendo que ele já esperou muito para perder sua companheira assim que achá-la .

_ Léo quais são os compromissos que temos essa semana..?

_ bem , vejamos…

Temos que ir na alcateia Lua Negra, temos uma reunião muito importante com o líder de lá , parece que está tendo alguns problemas com vampiros..

E você sabe como eles são né?

_ sim eu sei e isso é o que me preocupa mais, porque infelizmente nós não temos controle sobre eles..

_ verdade, eu fico me perguntando o de será que está nossa companheira..

_ por que isso  agora??
Já procuramos por um bom tempo  e até agora nada ..
Eu até fico mais tranquilo , assim não temos que nos preocupar com a segurança dela..

_ isso é o que você diz , mas você não sente falta de ter uma ligação com ela?

_ Léo como eu vou sentir falta de algo que eu nunca tive ..

_ bem meu amigo e irmão ,você tem um ponto aí..
Mas eu quero muito encontrar ela , poder amar e proteger e dar tudo que ela quiser ..

_ como sempre meu irmão está sonhando , por que você não pega uma dessas lobas da alcatéia , tem tantas querendo súber na sua cama que está fazendo fila ..

_  haha , muito engraçado Logan , você melhor que ninguém sabe que não é assim que funciona as coisas , sabe que para ter relação sexual tem ser com o companheiro predestinado , senão nem sobe..

_ Eu sei , o que é frustrante , eu tenho desejo mas não posso fazer nada já que não achamos ela ..
Como você acha que ela é??

_ As vezes eu sonho com ela , mas nunca vejo seu rosto, o que me deixa com muita raiva e o "Bob" não fica muito atrás..

_ e quem diabos é "Bob"?

_ seu idiota Bob é o nome do meu lobo , bom não "O" nome já que ele não se decide qual vai ser..
Já foram tantos nomes que eu perdi a conta..

_ Certo, ainda bem que Mark não é assim ele é até tranquilo demais pro meu gosto ..

_ bom já que estamos resolvidos sobre a viagem até a lua negra , vamos nos organizar pra essa viagem ..
Eu sinto que muita coisa vai acontecer lá

_ eu também sinto irmão , só não sei se é bom ou não..

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora