capítulo 3

160 11 9
                                    

Léo

Essa semana eu estava ficando  tonto que o Mark está rondando na minha cabeça ..

Mas quem não me conhece eu só o Beta da alcatéia Lua de prata e Mark é o meu lobo .

Logan somos quase gêmeos , eu disse quase, por que somos muito parceiro na aparência e até mesmo no porte físico , mas a comparação para aí..

Logan é mais sério que eu, então eu tenho que manter o equilíbrio das coisas, senão isso vai virar um desastre ambulante…

Enquanto eu fico aqui só sonhando com a  nossa companheira ele simplesmente está cagando para o mesmo .

Apesar de que às vezes eu posso sentir a tensão saindo dele em ondas …

Por sermos irmãos e alfa e beta temos uma ligação mais forte do que com outros lobos da nossa alcatéia .

 Então posso dizer que sentimos quase a mesma coisa  e quando encontrar nossa companheira essa ligação vai ficar ainda mais forte ..

Vocês devem estar se perguntando.

Você não se sente incômodo ao compartilhar sua companheira com sua irmão não ..?

Vou confessar que no começo quando eu descobri sobre isso eu não fiquei muito feliz não , pois eu sou um homem e um lobo então quem é que quer compartilhar sua mulher com outro homem..

Mesmo que esse homem seja seu irmão, ninguém gostaria disso , então nós discutimos muitas vezes por conta disso , até que finalmente concordamos em aceitar, já que depois que o acasalamento estiver completo nossa amada vai sofrer muito se perder um de nós dois…

Vou confessar que as coisas não vão ser fáceis, mais eu estou disposto a qualquer coisa pra fazer nossa mulher feliz..

Só de pensar nela eu já fico animado se vocês entendem , agora eu tenho que pensar em outras coisas até meu pau resolver descer, por que eu me recuso a sair  assim..

_ Leo, cadê você..?

Droga isso é hora para o Logan me chamar..?

Se ele me ver assim vai ficar falando no meu ouvido até amanhã.

Se bem que ele também fica assim , ele só não admite isso…

Eu tento pensar em um monte de coisa a conseguir me controlar mais..

_ Léo , seu idiota onde maldição você foi parar..

Vixi pelo o berro que o outro deu a coisa não está nada boa ..

_ estou no meu quarto Logan , onde é o incêndio..

_ vai ser no seu quarto se você não sair daí agora..

_ está bom só espera um minuto..

Eu acho…

_ como assim você acha ..? Não vai me dizer que você ficou pensando nela outra vez.??

_ bem, você disse para não te falar então eu não vou te contar …

_ Léo Salwa , te dou três  minutos pra você sair desse maldito quarto .. 

Ou você vai se arrepender de ter me desafiado..

Nossa agora a coisa ficou muito feia , pois eu posso sentir a dominância do Logan a quilômetros de distância e isso nunca é uma coisa boa..

Isso significa que seu lobo está quase na superfície e as coisas nunca acabam bem quando isso acontece..

Logan costuma perder o controle do seu lobo às vezes e o preço  pra isso é alto depois que ele volta aos normal..

Da última vez , eu tive que trancar o Logan na cela de prata que temos no porão, por isso a importância a encontrar nossa companheira , por senão eu posso perder meu irmão bora sempre e isso eu não vou suportar..

Nós já perdemos nosso país , eu não quero sentir essa dor novamente , ainda sofremos quando pensamos nisso..

Não sabemos a causa da sua morte , mas vamos descobrir..

E com esse pensamento finalmente meu pau volta ao seu estado normal e agora eu posso sair antes que ele comece a quebrar o quarto…

_ Pronto , irmão eu já estou apresentável pra você. Qual era a emergência..?

Aos poucos posso ver meu irmão voltando ao normal , sinto sua dor ao mesmo tempo..

_ não se preocupe Logan , você não fez nada dessa vez …

Está tudo bem .

_ Por enquanto Léo , não sabemos até quando vai continuar assim , por mas que eu goste de ficar  solteiro , nós precisamos encontrar ela irmão , por que então sei até quando vou poder controlar o "Bob"...

_ vamos conseguir irmão , eu sempre vou está aqui pra você , não importa o que aconteça…

_eu estava te chamando por que temos que adiar nossa viagem a alcatéia Lua Negra ..

Recebi o telefone do líder de lá , que amanhã é o aniversário de sua filha , ela vai completar dezoito anos , mas ele está preocupado por conta dos ataques que ele tem sofrido , ele está com medo pelo que possa acontecer com ela …

_  bom já que é assim , então vamos a viagem até a alcatéia lua Negra não é tão longa mas também não é tão perto..

E quanto mais rápido nos chegarmos , mais seguro ele pode ficar certo …?

_ você tem um bom ponto irmão, o que poderia acontecer com ela , com nós dois na cidade..???

Mal sabia eles , que o destino reservou lá na alcateia Lua Negra…

Não esqueça de votar, compartilhar e comentar....
A participação de vocês ajuda muito com o crescimento da história...

Bjs da dyn



Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora