capítulo 12

142 15 6
                                    

Léo

Parece que as coisas vão ficar agitadas agora que a encontramos, nossa companheira é linda , sua pele é branca igual neve , mas ele tem os cabelos escuros que são negros como a noite, 

Seu corpo é a perfeição e eu estou ficando louco de por as minhas mão em cada curva dela..

Sinto a dominância do alfa , eu acredito que todos sentem ..

" irmão vai com calma na dominância , senão vai assustar nossa companheira"

"Parece que a nossa lobinha , não tem medo de mim , mesmo sendo ômega e ela está me desafiando e você sabe que eu não fujo de um desafio ."

" Sim eu sei , mas não força muito , não queremos machucá-la."

Não se preocupe , eu não vou .."

Eu fico observando a dança de valsa que eles estão fazendo, ela anda pra trás e Logan pra frente até chegar num ponto onde não tem escapatória pra ela ..

_  agora não tem mas pra onde esconder lobinha .

_ eu não estava me escondendo , vamos ficar nisso a noite toda ..

Eu tenho mas o que fazer..

_ e o que seria por exemplo ..? Meu anjo 

_ isso não é da conta de vocês..

_ parece que alguém tem a língua solta hein!!

Eu vou mostrar o que fazer com essa língua..

Vejo Logan segurando a cabeça de Lana e a beijando , no começo ela resiste , mas depois foi se entregando ao beijo..

Sinto e cheiro a sua excitação ..

Eu não posso ficar parado aqui só olhando 

" Logan eu não posso ficar aqui só olhando, ela minha também.."

" nossa , Léo ela tem a boca mais doce que eu já provei, parece até que eu estou comendo uma fruta."

" seu idiota , você vai deixar eu provar ou vai ficar aí narrando pra mim..?"

" venha pegar sua fruta também irmãozinho, vamos nos lambuzar de doce hoje "

" não precisa dizer duas vezes.."

 Sem perde mas tempo eu me aproximo deles e para me ajudar Logan me dar um espaço para eu também provar da sua doçura..

_ o que .. oque vocês estão fazendo..?

Lana fala entre gemidos e um pouco sem fôlego..

_ calma minha lobinha , hoje vamos te reivindicar como nossa..

_ sim, meu doce , vamos tomar aqui que é nosso por direito..

Narradora…

Léo e Logan tentam ir com calma , por que por mais que Lana esteja excitada ela também está com medo..

Mas a luxúria está levando a maior sobre eles ..

De uma forma inesperada eles deitam Lana na rocha que tem perto do lago ..

Léo beija seus lábios depois que logan vai para seu corpo , são muitas sensações em seu corpo que Lana se contorce praticamente sozinho..

Logan chega no meio de suas pernas e fala .

_ se abre para mim , minha lobinha me mostra o que a deusa tem mandado pra mim..

Me mostre o seu mel..

E mesmo de forma inconsciente Lana afasta suas pernas para dar a Logan o que ele lhe ..

Léo para de beijar sua boca , e vai em direção aos seu peitos ele passa sua língua no meio deles e abocanhou um seio enquanto massageia o outro ..

Cada lambida , chupão e mordida vai deixando Lana na borda..

Logan ainda no meio de sua pernas abre os lábios de vagina ou melhor não resistindo ele cai de boca literalmente..

Nisso Lana grita com o orgasmo que vem sobre ela ..

_ nem começamos e você já se derreteu toda para nós , meu doce..

_ hoje vamos aproveitar ou melhor vamos provar cada pedaço do seu corpo..

E no final vamos te marcar como nossa e ninguém vai se atrever a tocar em você..

E nisso Logan e Léo se reversão fazendo Lana gozar até não aguentar mais..

Depois de preparar ela os dois se prepara para fazer a penetração ..

Então Logan fala..

_ meu doce eu quero que você sente em cima de mim , mas devagar para não se machucar ..

Depois o Léo vai preparar sua linda bunda para ele ok..

_ eu não sei se vou conseguir ..

Estou cansada ..e vocês são grandes..

_ não se preocupe vamos fazer isso devagar, precisa ir nos dois juntos pra completar o acasalamento..

Mesmo Lana sem força ela faz o que o logan fala e se prepara para a penetração ..

Ela senta devagar em cima do pau de Logan , no começo é doloroso por conta de ser sua primeira vez , depois que ela já está sentada em Logan ela sente Léo atrás dela..

_ essa é a melhor coisa que eu já vi na vida..

Olha como vc está perfeita em cima de mim.. sinto você me apertando e sua buceta me chupando com muita fome é difícil de controlar..

_calma Logan eu estou me preparando ..

_ então anda que eu já estou no meu limite..

Léo se coloca atrás de Lana e a estimula com os dedos no seu canal apertado..

_ relaxa meu amor , não vai dor eu te prometo..

Para ajudar Logan beija Lana e com isso eu corpo relaxa e Léo consegue colocar um dedo , e depois coloca mas dois deles dentro dela e vendo que ela já está pronta ele se posiciona pra entrar ..

No começo é um pouco difícil mas com um pouco de estímulo ele consegue..

E respirando com dificuldade ele fala..

_ Logan se mexe , ela é muito apertada..

Lana se contorce e grita se sentindo cheia e completa …


Gente eu não achei que ficou bom mas vai ter a continuação no próximo capítulo...
Bjs ..

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora