Narradora
Lana não saiba mas o que fazer tudo que ela queria ela um tempo pra respirar e se acalmar..
Seu nervos estavam levando o melhor dela e com os dois homens na sua frente era difícil se concentrar em qualquer outra coisa.. ela precisava sair nem que seja por um minuto..Ela nunca comeu tão rápido na vida e tudo o que ela fez a seguir foi pedir licença da mesa e ir ou melhor tentar ir o mais longe possível daqui ..
Era muita emoção e sensação que estava sentindo e aqui estava lhe sufocando..
Ela brigava com ela e com sua loba ao mesmo tempo para poder raciocinar, mas isso não está ajudando..
Ela sabia que eles viram para ela , ela não sabia como , mas sabia que não tinha muito tempo..
Então ela fez a primeira coisa que lhe veio à mente ..
Simplicidade ela se transforma e vai de encontro ao único lugar que lhe acalma ou assim ela pensava..Logan e Léo observaram Lana deixar a mesa de jantar e se levaram..
Seus pais sem saber o que estava acontecendo perguntou.._ vocês já vão sair??
_ nós temos um assunto para resolver agora , mas não se preocupe, nós vamos voltar e explicar tudo o que está acontecendo..
Vocês podem ficar tranquilos .Logan não queira ficar conversando enquanto sua companheira se afastava dele .
Léo já estava praticamente na porta esperando seu irmão..
E com um aceno na cabeça Eles saíram e foram atrás de sua companheira ..Por mas que ela tentasse se afastar deles eles sabiam onde ela estava indo e por conta disso não perderam mas tempo..
Bob e Mark estavam ansiosos para uma caça e essa tinha um gosto deferente..
Eles se transformaram sem se importar e fora em direção ao cheiro da sua companheira..
Eles eram rápido e logo souberam que duração seguir..
Não demorou muito para ver a clareia e logo a frente está seu algo..
Eles diminuíram a velocidade e observaram em volta para ver se tinha alguma ameaça..
Vendo que estavam sozinhos eles caminharam em direção a loba branca que estava deitada sobre a pedra de olhos fechados..Ao ouvir um barulho de galho quebrando ela levanta a cabeça e olha a direção deles..
E assim como no sonho lá estavam os dois lobos a olhar, o olhar mas faminto de todos , mesmo que tinham acabado de sair de um jantar..
Logan foi se aproximando mas ainda em alerta caso ela tenta fugir outra vez..
Leo está logo atrás dele..As coisas entre eles estavam tão tensas que poderia cortar com uma faca ..
Mas por um tempo eles ficaram se olhando , esperando alguma coisa ..Depois de um tempo ,Logan e Léo decidem voltar a sua forma humana, Lana ainda em sua forma de loba continuo na mesma forma que estava ou melhor na posição..
Ela estava como se nada tivesse acontecendo ali.
E para quebrar a tensão Logan foi o primeiro a falar.._ você pensa em fugir de nós até quando bobinha..??
Ele ficou esperando uma reação dela , mas como não teve então ele ordenou..
_ mude de volta..
Falou usando seu poder de alfa e como Lana era uma Ômega não teve como não obedecer..
Então quando ela volta ao normal , mesmo sabendo que é normal ficar nua ela se sentiu muito exposta..
Mesmo com vergonha ela disse..
_ eu não estava fugindo , só estava querendo um tempo pra organizar meus pensamentos..
Logan vendo seu corpo ,não resistiu ficar parado e foi andando em sua direção..
Léo sabia que ele teria que esperar , até receber a ordem de seu alfa.._ então…. conseguiu o que queria bobinha .?
Ele fala com um sorriso no canto da boca..
_ como eu iria conseguir se tem dois , troglodita atrás de mim..??
Pela primeira vez Léo fala .
_ cuidado com essa boca , meu anjo ou você pode ser castigada..
_ eu na.. não , não tenho medo de vocês..
_ então por que está gaguejando..?
_isso não é da sua conta..
Sem perceber, Logan já estava bem em cima dela , tocando seu braço ele fala .
_ mas é da nossa conta sim lobinha, afinal somos seus companheiros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ômega para Dois
WerewolfPode dois homens iguais mas totalmente diferente esperar a mesma mulher..? Melhor dizendo pode dois homens ,lobos, possessivos, dominadores e outras coisitas esperar a mesma companheira..? Isso é o que vamos descobrir nessa história de amor e intri...