Jammy ( por enquanto esse vai ser o nome da mãe de Lana)
As coisas tem sido muito intensas ultimamente , principalmente com a chegada dos "meninos ".
Eu sabia que iria ganhar genro mas nunca pensei que seria logo dois de uma vez..
Logan e Nikolas estão no escritório conversando e Lana e Leo estão só a deusa sabe onde..
Eu estou na cozinha preparando a comida não sei se vão ficar para o almoço ou janta ou lanches..
Eles tem sua "casa" por assim dizer aqui na alcateia , mas como ninguém veio falar nada de levar a minha menina então tenho que me preparar né..
Eu tenho conhecimento da profecia que diz que:
" Uma Ômega terá o coração de dois homens e isso vai lhe dar muito poder para deter aquele que tenta descobrir o reino sobrenatural "
Mas como diz o tio de Peter Parker "com grande poderes ,vem grande responsabilidade"
E infelizmente isso é realmente um fato, eu estou com receio que essa união venha fazer com a minha família..
Tenho que conversar com Lana pra saber o'que ela vai fazer..?Se eu que tenho um marido só , as vezes quero mata-lo , imagina ela que tem dois..nossa não sei de quem eu tenho mas pena se é dela ou deles..
Pelo que vi o Logan como alfa é o cabeça , mas também é teimoso igual uma mula , o Léo já é o oposto ele aceita conselhos e sabe admitir as coisas mesmo sendo um beta..
O que sobrou nessa mistura todo foi para ômega que no caso foi minha filha , que tem ser submissa a tudo..Mas eu conhecendo a cria que tenho , essa daí vai dar mas dor de cabeça ao Logan do ao Léo..
Ela é tão teimosa como ele ,mas ela é amorosa, leal, fiel, justa em tudo..
Espero que deusa tenha feito a escolha certa..Vou até o quarto de Lana para saber como ela está..
Eu bato na porta e chamo..
_ filha.. está tudo bem??
Lana vem abrir a porta e ela não está com a cara muito boa não..
_ o que ouve minha filha..?
_ mãe o que eu vou fazer com dois companheiros, não tem nem 24hs que estampas acasalado e eles já estão me enlouquecendo..
Aquela idiota do Logan resolveu fazer uma missão suicida.. e o que mas importa como eu conseguir ficar com dois homens ao mesmo tempo.._ olha filha , primeiro de tudo você vai ter que ser paciente com eles principalmente com o Logan e segundo esse informação eu não sei como dizer ..
Mas vocês fazem parte de uma profecia , só temos que descobrir como vai funcionar as coisas agora..
_ eu não sei se quero saber disso, tudo muito novo pra mim ..
_ Lana você não pode rejeitar seus companheiros ainda mas agora que vocês acabaram de acasalar , seria morte na certa para os três..
_ e eu duvido que eles deixariam isso acontecer..mas eu preciso pensar..
Estou muito confusa com tudo isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ômega para Dois
Manusia SerigalaPode dois homens iguais mas totalmente diferente esperar a mesma mulher..? Melhor dizendo pode dois homens ,lobos, possessivos, dominadores e outras coisitas esperar a mesma companheira..? Isso é o que vamos descobrir nessa história de amor e intri...